Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fabioLupi

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/803044/40/

Temos de nos unir de vez para expulsar este incompetente do clube. É ele que não nos deixa ser mais. Seixal ou Mendes é isto o Benfica atual e se não fizermos nada vai custar-nos o futuro.

johncleese

Citação de: Silverwolf em 27 de Agosto de 2019, 09:25
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2019, 08:41
É triste dizer isto, mas o Jorge Jesus foi a única pessoa com ambição no futebol do Benfica nos ultimos 15 anos...

Isso foi antes ou depois de meter o Bernardo Silva a lateral esquerdo?

Isso foi obviamente um erro tremendo, mas com ele fomos buscar jogadores como Aimar, Saviola, Enzo, Gaitan, Rodrigo, Matic, Lima, Jonas...

Diamond_1904

Citação de: totita em 26 de Agosto de 2019, 23:28
Citação de: Diamond_1904 em 26 de Agosto de 2019, 23:02
Citação de: totita em 26 de Agosto de 2019, 22:56
Depois de mais uma histórica humilhação do Porto na Luz, onde anda esta personagem que não deu a cara para defender o  clube!?

Não sabes que ele nunca aparece nas vitórias? Dito por ele...

O seu clube ganhou...é natural que não apareça. Quer dar o protagonismo a outro.
O clube dele não é o Porto.
Ele quer lá saber do Porto ou Benfica... O tipo só está lá para promover negócios.

Tb é verdade :)

fortunatocosta

Já posso dizer o que me vai na alma, sem levar um amarelo ?

Aprovem lá essa medida, o mais rapido possível !!!!

heidegger

As lesões são sempre inesperadas e a de Chiquinho na reta final do clássico com o FC Porto não foi exceção.

Ainda assim, e já depois de ter ficado a conhecer a real extensão do problema do jogador, bem como o tempo previsto de recuperação, a SAD do clube da Luz não equaciona fazer, mesmo assim, qualquer incursão no mercado com o objetivo específico de encontrar fora do Seixal nova alternativa para a ausência do médio ofensivo português de 24 anos.

A haver alguma contratação, esta só será consumada se tiver o cariz de oportunidade de negócio, de dossier irrecusável.

Estrutura e equipa técnica entendem neste momento que sem poder contar com Chiquinho nos próximos meses há, todavia, outras opções no plantel para fazer a posição de segundo avançado, como é o caso de Jota, que, como A BOLA já tinha dado conta, pode ficar à esquina de oportunidades para somar mais minutos nas próximas semanas perante o infortúnio que se abateu sobre o colega de setor.

Filho da puta , ladrão

Consigo ter tanto ou mais ódio e nojo a este gajo que ao Pinto da Costa

Pedro Nunes 28

O triste é que mesmo o RDT não sendo do Mendes (acho eu) teve que ser intermediado por ele........é tão nojento tudo isto !

joaom86

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2019, 09:36
O triste é que mesmo o RDT não sendo do Mendes (acho eu) teve que ser intermediado por ele........é tão nojento tudo isto !

E o Felix

franciscoafonso

Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2019, 08:45
É triste dizer isto, mas o Jorge Jesus foi a única pessoa com ambição no futebol do Benfica nos ultimos 15 anos...
E foi por isso que foi despachado, ou ainda acreditam que foi o bdc que veio roubá-lo ao Benfica ?
Foi despachado porque tem um ego maior que o país, porque se achava melhor que o clube, porque enchia o cu de comissões do brasileirão e que, por fim, ignorava toda e qualquer qualidade que não fosse identificada por ele em ligas secundárias.

Não sejam idiotas só porque estão desesperados.

kino

ONDE ANDA O COVARDE MOR?
ONDE ANDA O COVARDE LAGARTO?
ONDE ANDA O COVARDE COSTA?
ONDE ANDAM OS COVARDES TODOS???????

MOSTREM A CARA SEUS BAZOFIAS FANFARROES DE MERDA. MOSTREM A CARA SEUS COVARDES DE MERDA.

Anti-Corruptos

Eu diria que o JJ foi o unico treinador com "tomates" e que não dizia amen a tudo o que o bigodes queria.

kino

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Agosto de 2019, 09:36

O RDT teve que ser intermediado pelo mendes para poder distribuir a comissão pelas aldeias. _Até parece que não sabem como funciona a lavandaria do tio mendes.

fact121

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2019, 09:27
RV joga em 4-3-3? Constrói-se um plantel para o 4-4-2
Lage joga em 4-4-2? Constrói-se uma plantel para o 4-3-3

"Eu não percebo nada de futebol"
Vieira, 7/09/2016
Constroi-se é para nada.

Leonzo

Calma garotões, ele já mandou o recado pelo jornal da propaganda. Não vem ninguém, desamparem mas é daqui do tópico deste nosso enorme presimente!

Deixem o trabalhar para encher mais os seus bolsos, porra!

Nunivs

Montano89

Não equaciones ir ao mercado não, porque até temos um plantel cheio de qualidade e alternativas. Isto chega a ser desesperante!

RUA CHULO!