Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gaivoto

Citação de: Livrinhos em 27 de Agosto de 2019, 17:38
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 16:03
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:55
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:47
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 15:38
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:31
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.
Eu adoro a maneira como se fala aqui, até parece que já fomos eliminados da Champions e acima de tudo parece que ainda temos o Prof. Rui a treinador ;D
Um facto por tanto simples e ele tem razao. O que nos valeu o ano passado foi a "sorte" bruno lage e sair da cartola o felix. É simples ver à noçao de saidas e entradas para comprender que o que vendeste te dava as armas para ganhar uma champions e os que entraram te dao armas para lutar por um terceiro lugar... vale que o seixal ainda tirou algumas promessas que deram resultados mas estes apenas façam barulho sao vendidos. Ao benfica so interessa brilhar num tugao cada vez e cada ano mais fraco nos e rivais incluido. A nivel europeu somos 0. E Este ano podemos apostar depois do que se viu la luz com uns fracos porcos que vamos ser 0. Se tu ves de ai pontos positivos e uma forma de crescer eu nao vejo.
Por causa de 1 jogo tiras essas ilações todas? :2funny:

Espero que vocês não sejam assim nada vida. Mas quê? Um dia que corre mal, vocês pensam logo no suicídio? É isso? Por favor, tenham noção das coisas
Noçao das coisas? Lembra-me da ultima vez que passamos os quartos de final de uma taça de europa qualquer? E diz-me mais outra coisa quantos jogos diretos entre benfica e porto resolveram o campeonato ultimamente? Falar de um so jogo nao é bem assim. A pergunta é esta o nosso plantel esta cada vez mais forte ou fraco? Hoje em dia tems jogadores para dizer vamos ir aos quartos da liga dos campeoes? Eu digo-te simples e claro sem a competiçao sequer começar NAO.
A ultima vez que passamos os quartos de final de uma competição Europeia? Época passada

No que diz respeito aos confrontos directos que decidiram o campeonato entre o Benfica e o Porto, pelo menos os últimos dois. Mas também é preciso dizer que nenhum deles foi jogado tão cedo (3ª jornada). Por isso digo que este caso é completamente diferente

Para mim este plantel é muito bom, com uma deficiência aqui e ali, mas tem muita qualidade, talento e sim com capacidade de chegar a uns Quartos de Champions (sempre dependendo do sorteio)

ISTO É O BENFICA, NÃO SÃO A MERDA DOS PHILADELPHIA 76ers!

Espero ter ajudado.
WTF? :rir:

cernache1

Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 17:34
A realidade é uma , neste momento, o SB é apenas um grão de areia na engrenagem do Viera e não tem expressão na massa adepta do clube.

Pois não.

Mas a oposição às ditaduras é sempre marginal enquanto decorre a mesma.

Depois, quase todos dirão que sempre se opuseram. E ninguém terá votado no Vieira.

Carlos Amorim

Enquanto o Benfica for coninnha será tratado como um coninnha. Vi agora no jornal. Bilhetes a 31 euros para Braga e são os mais baratos. Há outros bilhetes a 93 euros. Li bem, 93 euros.
Não foram estes k cederam uma bancada inteira ao Porto.

fpie

muitos anos á frente de uma instituição dá sempre nisto.
Chega, chega de betão armado e ser gozados pelos porquinhos da india.

Viva o Benfica que se afirmou internacionalmente quando disputava titulos contra o Real, Milan etc, que se lixe ser campeão do betão e das vendas.

Benfica forever

AnotherDoom

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Agosto de 2019, 17:54
Enquanto o Benfica for coninnha será tratado como um coninnha. Vi agora no jornal. Bilhetes a 31 euros para Braga e são os mais baratos. Há outros bilhetes a 93 euros. Li bem, 93 euros.
Não foram estes k cederam uma bancada inteira ao Porto.

O Vieira nunca atraiçoa um amigo de negócios.

Plexas

Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.
Eu adoro a maneira como se fala aqui, até parece que já fomos eliminados da Champions e acima de tudo parece que ainda temos o Prof. Rui a treinador ;D
Um facto por tanto simples e ele tem razao. O que nos valeu o ano passado foi a "sorte" bruno lage e sair da cartola o felix. É simples ver à noçao de saidas e entradas para comprender que o que vendeste te dava as armas para ganhar uma champions e os que entraram te dao armas para lutar por um terceiro lugar... vale que o seixal ainda tirou algumas promessas que deram resultados mas estes apenas façam barulho sao vendidos. Ao benfica so interessa brilhar num tugao cada vez e cada ano mais fraco nos e rivais incluido. A nivel europeu somos 0. E Este ano podemos apostar depois do que se viu la luz com uns fracos porcos que vamos ser 0. Se tu ves de ai pontos positivos e uma forma de crescer eu nao vejo.

Espero que vocês não sejam assim nada vida. Mas quê? Um dia que corre mal, vocês pensam logo no suicídio? É isso? Por favor, tenham noção das coisas
Noçao das coisas? Lembra-me da ultima vez que passamos os quartos de final de uma taça de europa qualquer? E diz-me mais outra coisa quantos jogos diretos entre benfica e porto resolveram o campeonato ultimamente? Falar de um so jogo nao é bem assim. A pergunta é esta o nosso plantel esta cada vez mais forte ou fraco? Hoje em dia tems jogadores para dizer vamos ir aos quartos da liga dos campeoes? Eu digo-te simples e claro sem a competiçao sequer começar NAO.
A ultima vez que passamos os quartos de final de uma competição Europeia? Época passada

No que diz respeito aos confrontos directos que decidiram o campeonato entre o Benfica e o Porto, pelo menos os últimos dois. Mas também é preciso dizer que nenhum deles foi jogado tão cedo (3ª jornada). Por isso digo que este caso é completamente diferente

Para mim este plantel é muito bom, com uma deficiência aqui e ali, mas tem muita qualidade, talento e sim com capacidade de chegar a uns Quartos de Champions (sempre dependendo do sorteio)

Espero ter ajudado.

É? Enganaram-me bem no ultimo jogo então.

Fura-Virgens

Espero ter ajudado.

Savage.

desembargador 1

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2019, 16:50
Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 14:53
Citação de: Paparuk1904 em 27 de Agosto de 2019, 14:32
Cá para mim estamos completamente falidos!

Só o vamos descobrir depois de este gajo ser enterrado ou preso....

Ladroes!

Cambada de Chulos!

Rui Costa devia ter vergonha na cara, não tem um pingo de vergonha!
Um Benfiquista que compactua e serve de escudo a esta direção é mil vezes piores que eles que são quase todos tripeiros e lagartos!

Espero que pagues por tudo seu Chulo
é uma vergonha que num fórum supostamente benfiquista e supostamente com moderação, o Rui Costa (que é uma referência benfiquista) seja apelidado como chulo, por alguém q se esconde atrás de um nick e q pode bem ser um dragarto.

era bom q a moderação em lugar de fazer uma perseguição a quem defende esta direção (vivemos em democracia e todas as opiniões com respeito devem ser defendidas), se preocupasse em fazer a sua função e preservar o respeito pelas referências do Benfica.

Com 8 mensagens e já fazes considerações sobre o passado deste espaço?
Nem a direção do Benfica o faz... mas tudo bem.
Temos que conviver com este tipo de personagens que aparecem e desaparecem com uma rapidez...
como deves compreender, se falei do passado é pq o conheço ...

qto ao resto, com mais ou menos mensagens, limita-te a comentar as posições de cada um, pois seguramente ng t contratou para seres o controleiro do fórum.

Henry14

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2019, 08:41
É triste dizer isto, mas o Jorge Jesus foi a única pessoa com ambição no futebol do Benfica nos ultimos 15 anos...

Ambição só se for no tugão.

Porque não faltam exemplos na Europa, dele a desistir sem tentar.

Aquela meia final contra o Braga ficou me atravessada ...já pra não falar das fases de grupos da champions, onde ele colocava constantemente suplentes.

Ambição é tentar um BENFICA EUROPEU e essa ambição ninguém a tem, nem mesmo o Lage e ficou demonstrado na 2 mão, da época passada, contra o eintracht.

El Tacuara

Citação de: cernache1 em 27 de Agosto de 2019, 17:53
Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 17:34
A realidade é uma , neste momento, o SB é apenas um grão de areia na engrenagem do Viera e não tem expressão na massa adepta do clube.

Pois não.

Mas a oposição às ditaduras é sempre marginal enquanto decorre a mesma.

Depois, quase todos dirão que sempre se opuseram. E ninguém terá votado no Vieira.

Pois, por norma funciona assim, mas e até lá , qual o rasto de destruição?

Plexas

Citação de: Henry14 em 27 de Agosto de 2019, 17:57
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2019, 08:41
É triste dizer isto, mas o Jorge Jesus foi a única pessoa com ambição no futebol do Benfica nos ultimos 15 anos...

Ambição só se for no tugão.

Porque não faltam exemplos na Europa, dele a desistir sem tentar.

Aquela meia final contra o Braga ficou me atravessada ...já pra não falar das fases de grupos da champions, onde ele colocava constantemente suplentes.

Ambição é tentar um BENFICA EUROPEU e essa ambição ninguém a tem, nem mesmo o Lage e ficou demonstrado na 2 mão, da época passada, contra o eintracht.

Nem levou o benfica a 2 finais europeias. Podem tentar branquear mas a historia não muda. Desde que saiu o jotacão o NGL rodeou-se de yes men e amigalhaços, vai levar isto para o abismo e 90% vão continuar a bater palminhas até ser tarde de mais um dia.

Até começo a pensar se o melhor para o Benfica não seria este tipo ser condenado mesmo que dai viessem punições para o clube. Pelo menos livravamo-nos deste cancro e podiamos construir novamente um clube a sério com um Benfiquista ao leme.

Fura-Virgens

Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 17:57
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2019, 16:50
Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 14:53
Citação de: Paparuk1904 em 27 de Agosto de 2019, 14:32
Cá para mim estamos completamente falidos!

Só o vamos descobrir depois de este gajo ser enterrado ou preso....

Ladroes!

Cambada de Chulos!

Rui Costa devia ter vergonha na cara, não tem um pingo de vergonha!
Um Benfiquista que compactua e serve de escudo a esta direção é mil vezes piores que eles que são quase todos tripeiros e lagartos!

Espero que pagues por tudo seu Chulo
é uma vergonha que num fórum supostamente benfiquista e supostamente com moderação, o Rui Costa (que é uma referência benfiquista) seja apelidado como chulo, por alguém q se esconde atrás de um nick e q pode bem ser um dragarto.

era bom q a moderação em lugar de fazer uma perseguição a quem defende esta direção (vivemos em democracia e todas as opiniões com respeito devem ser defendidas), se preocupasse em fazer a sua função e preservar o respeito pelas referências do Benfica.

Com 8 mensagens e já fazes considerações sobre o passado deste espaço?
Nem a direção do Benfica o faz... mas tudo bem.
Temos que conviver com este tipo de personagens que aparecem e desaparecem com uma rapidez...
como deves compreender, se falei do passado é pq o conheço ...

qto ao resto, com mais ou menos mensagens, limita-te a comentar as posições de cada um, pois seguramente ng t contratou para seres o controleiro do fórum.

Primeiro sugeres à moderação controlar as intervenções e depois dizes para alguém não ser controleiro? Foda-se, a noção não mora aí, pois não?

JPE

heidegger

Diz-me 5 equipas que estão na champions que tenham pior plantel que o Benfica ....

Plexas

Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 18:03
Diz-me 5 equipas que estão na champions que tenham pior plantel que o Benfica ....

Digam antes 5 que tenham pior presidente.