Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

johncleese

É triste dizer isto, mas o Jorge Jesus foi a única pessoa com ambição no futebol do Benfica nos ultimos 15 anos...

AnotherDoom

Citação de: areal em 26 de Agosto de 2019, 23:06
Quem foi à famosa reunião, que se chegue à frente....

Já não me lembro quem foi.

Mas parece-me que se remeteram a um silêncio pós reunião...

:confused: :confused:

fact121

Citação de: AnotherDoom em 27 de Agosto de 2019, 08:42

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

nuno16577

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2019, 08:41
É triste dizer isto, mas o Jorge Jesus foi a única pessoa com ambição no futebol do Benfica nos ultimos 15 anos...
E foi por isso que foi despachado, ou ainda acreditam que foi o bdc que veio roubá-lo ao Benfica ?

danny94

Citação de: andymc em 27 de Agosto de 2019, 07:55
Não ser campeão este ano, será muito mais vergonhoso que a falha do Penta.

Seria humilhante dadas as nossas e as circunstâncias dos outros.

humilhante seria outra vergonha europeia. depois ser campeao? se for para ir passear por essa europa fora. (desculpa a frustraçao)

Montano89

O presidente mostrou que é uma pessoa séria e ficaram todos esclarecidos quanto ao "projeto". Sairam de lá seguros que temos o homem certo ao leme!

Apoiem!

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

GiiB_10

Isso é mentira. Deixem-se dessas insinuações parvas.

Ainda ontem andava aí um deles, a cascar nesta vergonha de planeamento.

fact121

Citação de: Montano89 em 27 de Agosto de 2019, 08:47

O presidente mostrou que é uma pessoa séria e ficaram todos esclarecidos quanto ao "projeto". Sairam de lá seguros que temos o homem certo ao leme!

Apoiem!

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:
Sairam foi de la com o bolso cheio de P.

fact121

Citação de: GiiB_10 em 27 de Agosto de 2019, 08:48

Olha, um que nao foi vendido.
Ainda bem, os outros que façam o mesmo.
Isto é completamente ridiculo.
Palavra nojo nao chega para descrever o que sinto por este cabrao.

cristiano_1904

Mas quando saíram da reunião estavam contentes com o planeamento.

Esse planeamento já devia contemplar o "investimento" no plantel?

nuno16577

Quem ? Não vi.

_JonasThern_

Mas que reunião? Eu não sei do que se falou nessa tal reunião mas duvido que tenham explicado esta política de contratações e planeamento de época patéticos. Até porque não há explicação para uma coisa tão escabrosa.

Pedro Nunes 28

Quando depois de uma humilhante derrota na Luz vemos os adeptos a bater palminhas está tudo dito no que diz respeito à exigência no clube.
Vi o Guimarães ser assobiado pelos seus adeptos depois do empate com o Famalicão, sabendo que a equipa está a disputar uma eliminatória importante para apuramento para a Liga Europa!
O Benfica que os mais "velhos" conheceram está morto e apenas por isso este senhor faz o que bem entende no clube !
No dia em que se sentir realmente apertado, pode ser que seja tarde demais !
Esta preepoca é um gozo continuo para com todos nós, aqueles que amamos o clube :
DSO a dizer que não podemos contratar grandes jogadores para que os outros não fiquem zangados
O Rui Costa a dizer que este ano iriamos contratar cirurgicamente depois de espetarmos 20 milhões no Cadiz e no Vinicius
O Lage a gritar que quer um GR e tentam um lesionado crónico que é recambiado e afinal vão renovar com o que supostamente não serve
Este idiota a dizer que afinal os reforços estão no Seixal e por isso estamos a adaptar um DE a DD...o Seixal está tão bem que os defesas fazem todas as posições
Tudo isto é tão, mas tão ridiculo que me entristece bastante que seja no nosso Benfica !
Como disse aqui por diversas vezes, o dia que este senhor sair do Benfica (seja pelo próprio pé ou com as mãos atrás das costas) será para mim como a conquista de 2 PENTAS !

JCCSLB

Vais cair mais tarde ou mais cedo seu...

joaom86

A inércia do Benfica neste mercado

É uma coisa surreal

Recebemos uma fortuna em vendas de jogadores e entrada na champions e investimos 40M em 3 avançados...e pagámos quase 5M por um jogador que já era nosso (gestão danosa?), dos 3 avançados nenhum deles com capacidade para jogar no lugar do Félix

+ de 200M que entraram e andamos com um 11 pior que o do ano passado!!!! Como vamos goleando equipas fracas do nosso campeonato..e demos 5 aos lagartos (num resultado que é enganador) andamos convencidos que ninguém nos pára (palavras do LFV), depois recebemos os porcos e somos humilhados... Não fizemos um remate à baliza na nossa própria casa!  Quando podíamos praticamente arrumar com o porto eis que ficamos igualados e (até ver) em desvantagem no confronto directo

A lateral direita está a ser ocupada por um miúdo cujo pé direito não existe...é uma lacuna que existe desde da saída do N. Semedo.. o Almeidinhos por muito esforçado que seja, não é jogador para ser titular no Benfica

Falta o Gabriel e é um drama.. ninguém faz a ligação entre o meio campo e o ataque... O Renato Sanches fugiu por 20M e podia fazer bem o papel

O Benfica europeu não existe! Isso é algo que se vê a preto e branco..

Ficava radiante na aposta no Seixal...se isso não servisse e muito para encher a peida a Mendes, lfv, Rui Costa e companhia limitada...

Perdemos o nosso Jonas..a 10 está livre...não percebo porque não se ataca o Olmo com tudo... precisamos de um craque, de alguém que pegue no jogo..que não tenha medo de ter a bola nos pés.. enfim...menos um dia para o fecho do mercado e nada...