Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

El Tacuara

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 13:39
Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 12:53
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.

Não era preciso esta época para chegarmos a essa conclusão.

Porque vendas por mais de 200 milhões todos os anos?
Bates records de sponsoring todos os anos?
Bâtes records de vendas dos red pass todos os anos?

Não tem a ver com ter mais ou menos recursos.

Acho que é mais do que evidente , que a propriedade não o sucesso desportivo do SLB.

AnotherDoom

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Agosto de 2019, 13:34
Citação de: vcunhaa em 27 de Agosto de 2019, 13:27
Citação de: hlamar em 27 de Agosto de 2019, 13:25
Leiam a crónica do Bagão Félix na Bola de hoje...
Foi retirado do camarote dele porque alguém, uma entidade pagou mais...
Critica e muito a polícia economicista do nosso clube...

O Vieira só vē €€€...

Então o Bagão que seja oposição.

Já vimos que por nós não vamos a lado nenhum.

Então tem que ser alguém "de cima" a meter a mão nisto !!!!
Eu vou ser um pouco polémico. Não crítico a perspectiva economicista porque para ter equipas mais competitivas é preciso guito. O que crítico é não usarem esse dinheiro no reforço da equipa.

Visão totalmente errada.

Retiras os verdadeiros benfiquistas das bancadas porque empresa X oferece mais pelo lugar, não tarda tem um clube de plástico, cheio de corporate fans, que se estão a cagar se clube ganha ou perde.

Depois ficas com as bancadas cheias de engravatadinhos, da empresa X ou Y, que estão lá pela empresa, pelo status, pelas oportunidades de socializar... mitos deles adeptos de outros clubes.

Aos poucos estão a matar o futebol.

zefo

Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2019, 08:22
Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2019, 07:46
Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2019, 06:36
Ninguém é presidente para sempre caro LFV.
Continua a dormir à sombra da bananeira, quando deres por ela estás fora do Benfica.
A preparação da época 19/20 é MISERÁVEL, ao nível da sabotagem que fizeste em 17/18 quando podíamos ter sido penta, com a agravante que este ano temos os cofres cheios de milhões.
Há cada vez mais gente a abrir os olhos, o teu tempo no Benfica aproxima-se do fim.
ri de crl. Bem hajas.
O Vieira só sairá pela saúde, como disse e acredito ele vai só a mais 1 eleições e quer deixar todos os rastos tapados por isso este dinheiro a ser captado.
Também acho que o próximo será o seu último mandato, e tentará apagar todos os possiveis rastos de trafulhices com o dinheiro, ou então vai indicar alguém como seu sucessor. DSO ?
O seu Delfim é o Rui Costa ou o Tiago não sei quantas

cacetadas

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2019, 10:14
Os adeptos/sócios do Benfica na sua generalidade são pessoas do povo que têm pouca formação intelectual.

Para aí 70 ou 80% dos votantes do Vieira, não sabem quem é o Mendes sequer. Se repararem nos meios de difusão da doutrina Vieirista nunca se ouve uma palavra sequer deste agente para não começar a levantar dúvidas aos votantes.

Não é impossível retirar o Vieira do poleiro, só é preciso uma oposição forte, que se faça chegar junto destas pessoas e dar lhes a conhecer a outra parte desta política que elas desconhecem e depois xanfurdar com estes nojentos na lama, em debates telivisivos.

Falta é oposição, ou coragem para uma oposição sólida e credível.

Já devias saber que vieira não vai a debates
ainda lhe corria mal

El Tacuara

Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2019, 13:45
Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2019, 08:22
Citação de: zefo em 27 de Agosto de 2019, 07:46
Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2019, 06:36
Ninguém é presidente para sempre caro LFV.
Continua a dormir à sombra da bananeira, quando deres por ela estás fora do Benfica.
A preparação da época 19/20 é MISERÁVEL, ao nível da sabotagem que fizeste em 17/18 quando podíamos ter sido penta, com a agravante que este ano temos os cofres cheios de milhões.
Há cada vez mais gente a abrir os olhos, o teu tempo no Benfica aproxima-se do fim.
ri de crl. Bem hajas.
O Vieira só sairá pela saúde, como disse e acredito ele vai só a mais 1 eleições e quer deixar todos os rastos tapados por isso este dinheiro a ser captado.
Também acho que o próximo será o seu último mandato, e tentará apagar todos os possiveis rastos de trafulhices com o dinheiro, ou então vai indicar alguém como seu sucessor. DSO ?
O seu Delfim é o Rui Costa ou o Tiago não sei quantas

Depende do dia da semana.

anselmoslb

Citação de: rppc em 27 de Agosto de 2019, 12:34
Citação de: RedSinde em 27 de Agosto de 2019, 12:31
Será que vamos ter mais uma época sabotada como no ano do penta?

Será que este "psicopata" vai brincar de novo com a nossa saúde?

Se isso acontecer quero vê-lo a apodrecer na pildra...

Esqueces-te é que no ano passado também houve sabotagem e só ganhamos porque nos caiu o Lage do céu.

Só não vêm quem não quer.

vcunhaa

O Vieira só vē €€€...

Eu vou ser um pouco polémico. Não crítico a perspectiva economicista porque para ter equipas mais competitivas é preciso guito. O que crítico é não usarem esse dinheiro no reforço da equipa.

secalhar eu vou ser um pouco radical porque compreendo que seja novidade para algumas pessoas. Aqui vai:

O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O BENFICA É TER EQUIPAS PARA COMPETIR COM OS MAIORES CLUBES DO MUNDO CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O BENFICA NÃO É PARA TER GAJOS COM BLHETES DE GRAÇA QUE NEM DO BENFICA SÃO CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TFFS

Ontem pus o meu sobrinho de 4 anos equipado à Benfica e a correr com bola no pé, bem como a jogar aos passes.

Hoje acredito que ele será abordado para ser substituto do Chiquinho.

rude

Citação de: trucatruca em 26 de Agosto de 2019, 22:09
Enches mais e melhor os bolsos ao Mendes, do que o Benfica com reforços.

Era esta a faixa que tu merecias levar no estádio!

Por acaso falta-nos uma claque que se importe com o nosso clube em vez de outras coisas.

Carlos Amorim

Citação de: anselmoslb em 27 de Agosto de 2019, 13:37

O Vieira só vē €€€...

O problema dessa visão é que os adeptos de plástico vêm com os resultados e vão ainda mais rápido. Se afastas os verdadeiros adeptos do estádio matas o clube a longo prazo.
O que afasta os adeptos são as derrotas. Haja vitórias e bom futebol e terás sempre estágio cheio e com grandes receitas.
O que não podes é ter uma perspectiva economicista, necessária para o tal Benfica europeu, e depois apresentar um plantel destes, perfeitamente ridículo.
Eu vou dar um exemplo. Se me dissessem. Vamos aumentar o valor da cota e trazemos o olmo, tínhamos trazido o Renato Sanches e o keylor navas.
Eu dizia na hora. Podem aumentar e com retroactivos, lol.
Agora levar com este desrespeito, ser tratado como cliente e não como um sócio e levar com um plantel destes. Isso é que não.
Mas respeito a tua perspectiva.

kino

Citação de: Red Zeppelin em 27 de Agosto de 2019, 13:41
O tópico do Rui Costa está fechado para simbolizar a inutilidade do mesmo, ou existe outro motivo?
Inutilidade a troco de 300000€ anuais mais uns extras por fora.
Até o Domingos lagarto se queixa dele.
Puta de direção de chulos e comissionistas.

iloy

Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 13:43
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 13:39
Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 12:53
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.

Não era preciso esta época para chegarmos a essa conclusão.

Porque vendas por mais de 200 milhões todos os anos?
Bates records de sponsoring todos os anos?
Bâtes records de vendas dos red pass todos os anos?

Não tem a ver com ter mais ou menos recursos.

Acho que é mais do que evidente , que a propriedade não o sucesso desportivo do SLB.

Pois concordo contigo mas quando digo isso è também para o pessoal que sempre pensam que o Benfica não pode lutar porque não tem o mesmo poder financeiro que muitos clubes.
Este ano havia margem para fazer mais e não fizeram, até fizeram pior!!

Aka

O adepto português só abre os olhos quando acontece Alcochetes. E mesmo assim...

Masterwars

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2019, 11:20
Citação de: Masterwars em 27 de Agosto de 2019, 11:18
Citação de: Yohan em 27 de Agosto de 2019, 11:15
Essa chinfrineira é equivalente à exploração da miséria alheia que a CMTV faz.

É claro que Laranjos prêt-à-porter não faltam, lá  e cá.

O Pedro Guerra está cá!

Esse otário estava na Tvi24, no Sábado a noite a dizer que a aposta do Benfica este ano não ia ser só a nível nacional, mas tb a nível Europeu.

Se calhar é melhor avisar aí que, este ano, com este plantel, VAMOS FAZER FIGURA DE URSO MAIS UMA VEZ NA CHAMPIONS.

O Pedro Guerra nem benfiquista é.

Essa morsa é adepta do Vieira.

AnotherDoom

Impossível tirar o Vieira do poleiro.

Ainda esta semana tivemos uma ação de propaganda e lavagem cerebral monstruosa.

"Vieira dorme no Seixal há 4 noites"

Para motivar e estar mais perto da equipa.

No dia do jogo, ficamos a saber pela transmissão televisiva da BTV, que estava a acompanhar a saída da equipa, que o plantel não pernoitou no Seixal, nem fez estágio no Seixal.

Se até nisto inventam, mentem, fazem propaganda... imaginem no resto.

Para quê a propaganda esta semana? Já sabiam que íamos perder?

99% dos benfiquistas lê a noticia, se calhar até viram a transmissão da BTV, mas não associaram as duas informações.

E para eles, o Vieira esteve com a equipa, fez tudo que podia fazer pela vitória.

Os mentores desta lavagem cerebral (Pedro Guerra/Luís Bernardo) tem que ser corridos do Benfica se quisermos ter alguma esperança.