Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jottab

Citação de: danny94 em 27 de Agosto de 2019, 18:34
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 18:29
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:23
Citação de: jottab em 27 de Agosto de 2019, 18:20
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:09
Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 18:03
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 15:31
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.
Eu adoro a maneira como se fala aqui, até parece que já fomos eliminados da Champions e acima de tudo parece que ainda temos o Prof. Rui a treinador ;D
Diz-me 5 equipas que estão na champions que tenham pior plantel que o Benfica ....
Atalanta, Galatasaray, Genk, Lokomotiv de Moscovo, Lille, Salzburg e ainda provavelmente Shakhtar Donetsk, Zenit e Leverkusen

Já para não falar que ainda faltam vir equipas mais fracas (em teoria) dos playoffs
Desculpa não ter arranjado 5........arranjei te mais :rir:
pois fazem parte do lote das equipas que vao ficar pelo caminho na primeira volta para muitas delas e dizer que o lille tem um plantel menos bom do que o benfica ja estou nas duvidas.
Espera, agora o Lille tem melhor plantel que nós

Se não te importas, faz me uma analise rápida ao plantel deles, em comparação com o nosso
Weah grande promessa do futebol, Loïc remy excellente, fonte todos conhecemos, e mais e mais vou te dizer uma coisa o benfica pode nao temer deles mas eles tambem nao tem razoes para nos temerem.

e Renato 😤
Este nem quero falar quando vi que saiu por 20 milhoes.... e as nossas contrataçoes....

heidegger

Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:33
Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 18:25
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:22
Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 18:19
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.
Eu adoro a maneira como se fala aqui, até parece que já fomos eliminados da Champions e acima de tudo parece que ainda temos o Prof. Rui a treinador ;D
Diz-me 5 equipas que estão na champions que tenham pior plantel que o Benfica ....
Atalanta, Galatasaray, Genk, Lokomotiv de Moscovo, Lille, Salzburg e ainda provavelmente Shakhtar Donetsk, Zenit e Leverkusen

Já para não falar que ainda faltam vir equipas mais fracas (em teoria) dos playoffs
Plantel da Atalanta , Zenit e Leverkusen pior que o nosso ?

Desculpa mas tive de me rir
Eu também, mas mesmo admitindo esses 3, arranjei te 6 equipas

Então? Em que ficamos?
Ficamos que numa competição com 32 equipas apenas consegues arranjar meia dúzia com pior plantel que nós é quase todas vindas do pote 4 onde só vamos poder apanhar 1
Isso diz bem do ridículo que é o nosso plantel atual
:2funny:

Vou relembrar te como é que isto começou, foste tu que me perguntas te se conseguia encontrar 5 equipas actualmente na Champions com pior plantel que o nosso, eu respondi te com 9 equipas e ainda com mais umas quantas que vem dos playoffs

A tua resposta resumidamente foi esta: "à e tal.....mas temos um plantel de merda" e é isto

É criticar por criticar
Disseste 9 , até podias ter dito 30 que não passava a ser verdade
Metade das equipas que disseste tem melhor plantel que nós, vai ver quantas delas andam a jogar com um DD adaptado , lol

Criticar por criticar ....

Não vale a pena , esquece

heidegger

Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:39
Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 18:31
Zenit
Salzburgo
Zagreb

Isto é muito provavelmente o grupo mais fraco que podemos apanhar

Eu olho para ele e tenho dúvidas que passássemos aos oitavos

É a isto a que chegámos .....
Ehehehe aí se tu tens duvidas, então...... :rir:
Depois de fazer 0 pontos com um plantel semelhante num grupo com Basel , United e CSKA já duvido de tudo

Fura-Virgens

Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 18:15
Citação de: Fura-Virgens em 27 de Agosto de 2019, 18:02
Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 17:57
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2019, 16:50
Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 14:53
Citação de: Paparuk1904 em 27 de Agosto de 2019, 14:32
Cá para mim estamos completamente falidos!

Só o vamos descobrir depois de este gajo ser enterrado ou preso....

Ladroes!

Cambada de Chulos!

Rui Costa devia ter vergonha na cara, não tem um pingo de vergonha!
Um Benfiquista que compactua e serve de escudo a esta direção é mil vezes piores que eles que são quase todos tripeiros e lagartos!

Espero que pagues por tudo seu Chulo
é uma vergonha que num fórum supostamente benfiquista e supostamente com moderação, o Rui Costa (que é uma referência benfiquista) seja apelidado como chulo, por alguém q se esconde atrás de um nick e q pode bem ser um dragarto.

era bom q a moderação em lugar de fazer uma perseguição a quem defende esta direção (vivemos em democracia e todas as opiniões com respeito devem ser defendidas), se preocupasse em fazer a sua função e preservar o respeito pelas referências do Benfica.

Com 8 mensagens e já fazes considerações sobre o passado deste espaço?
Nem a direção do Benfica o faz... mas tudo bem.
Temos que conviver com este tipo de personagens que aparecem e desaparecem com uma rapidez...
como deves compreender, se falei do passado é pq o conheço ...

qto ao resto, com mais ou menos mensagens, limita-te a comentar as posições de cada um, pois seguramente ng t contratou para seres o controleiro do fórum.

Primeiro sugeres à moderação controlar as intervenções e depois dizes para alguém não ser controleiro? Foda-se, a noção não mora aí, pois não?
há aqui alguns q enfim, demoram...

uma coisa é alguém chamar chulo ao Rui Costa. Se achas normal (se chamas e te chamam assim) é um problema teu, mas eu ainda considero isso ofensivo, ainda mais uma referência do Benfica.

Outra coisa diferente, é alguém querer limitar a opnião de outros users (que não ofenderam ng, nem utilizaram termos ofensivos), pelo simples facto de terem poucos posts no fórum.

Para a próxima tens d compreender melhor as coisas, se não andamos constantemente a ter este tipo de conversas, em vez de falarmos no essencial, que é a situação actual do Benfica, se esta derrota é ou não um sinal preocupante.

Mas isto é o essencial: é essencial para perceber que és um hipócrita tremendo e que isso esconde sempre uma inclinação óbvia.

É essencial para perceber que não podes ser levado a sério.

Gaivoto

Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 18:40
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:33
Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 18:25
Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:22
Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 18:19

Plantel da Atalanta , Zenit e Leverkusen pior que o nosso ?

Desculpa mas tive de me rir
Eu também, mas mesmo admitindo esses 3, arranjei te 6 equipas

Então? Em que ficamos?
Ficamos que numa competição com 32 equipas apenas consegues arranjar meia dúzia com pior plantel que nós é quase todas vindas do pote 4 onde só vamos poder apanhar 1
Isso diz bem do ridículo que é o nosso plantel atual
:2funny:

Vou relembrar te como é que isto começou, foste tu que me perguntas te se conseguia encontrar 5 equipas actualmente na Champions com pior plantel que o nosso, eu respondi te com 9 equipas e ainda com mais umas quantas que vem dos playoffs

A tua resposta resumidamente foi esta: "à e tal.....mas temos um plantel de merda" e é isto

É criticar por criticar
Disseste 9 , até podias ter dito 30 que não passava a ser verdade
Metade das equipas que disseste tem melhor plantel que nós, vai ver quantas delas andam a jogar com um DD adaptado , lol

Criticar por criticar ....

Não vale a pena , esquece
Lá está opiniões, não são a verdade, nem a minha nem a tua

Por isso mesmo é que acho este histerismo todo ridículo

Agora vir para aqui dizer que num grupo Zenit, Benfica, Salzburgo e Zagreb não passávamos é só mesmo para o bota abaixo

Gaivoto

Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 18:42
Zenit
Salzburgo
Zagreb

Depois de fazer 0 pontos com um plantel semelhante num grupo com Basel , United e CSKA já duvido de tudo
Lá está, vocês falam como se continuássemos com o RV a treinador, isso é que me faz confusão

Plexas

Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:44
Zenit
Salzburgo
Zagreb

Lá está, vocês falam como se continuássemos com o RV a treinador, isso é que me faz confusão

Mas tens um plantel pior.

paulomaia1972

Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 17:57
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Agosto de 2019, 16:50
Citação de: desembargador 1 em 27 de Agosto de 2019, 14:53
Citação de: Paparuk1904 em 27 de Agosto de 2019, 14:32
Cá para mim estamos completamente falidos!

Só o vamos descobrir depois de este gajo ser enterrado ou preso....

Ladroes!

Cambada de Chulos!

Rui Costa devia ter vergonha na cara, não tem um pingo de vergonha!
Um Benfiquista que compactua e serve de escudo a esta direção é mil vezes piores que eles que são quase todos tripeiros e lagartos!

Espero que pagues por tudo seu Chulo
é uma vergonha que num fórum supostamente benfiquista e supostamente com moderação, o Rui Costa (que é uma referência benfiquista) seja apelidado como chulo, por alguém q se esconde atrás de um nick e q pode bem ser um dragarto.

era bom q a moderação em lugar de fazer uma perseguição a quem defende esta direção (vivemos em democracia e todas as opiniões com respeito devem ser defendidas), se preocupasse em fazer a sua função e preservar o respeito pelas referências do Benfica.

Com 8 mensagens e já fazes considerações sobre o passado deste espaço?
Nem a direção do Benfica o faz... mas tudo bem.
Temos que conviver com este tipo de personagens que aparecem e desaparecem com uma rapidez...
como deves compreender, se falei do passado é pq o conheço ...

qto ao resto, com mais ou menos mensagens, limita-te a comentar as posições de cada um, pois seguramente ng t contratou para seres o controleiro do fórum.
Livre arbítrio e livre expressão já ouviste falar ?

Gaivoto

Citação de: Plexas em 27 de Agosto de 2019, 18:44
Zenit
Salzburgo
Zagreb

Aonde? Tens algumas deficiências? Sim, mas daí a dizermos que este plantel é mau, é não ter noção das coisas

Ghost.Of.Red

Citação de: Gaivoto em 27 de Agosto de 2019, 18:46
Citação de: Plexas em 27 de Agosto de 2019, 18:44
Zenit
Salzburgo
Zagreb

Aonde? Tens algumas deficiências? Sim, mas daí a dizermos que este plantel é mau, é não ter noção das coisas

Tá bem...guarda a bike, daqui a 6 meses falamos.

wolfking

Zenit
Salzburgo
Zagreb

Nas últimas 12 presenças na LC, passámos a fase de grupos 4 vezes. Não foi só com RV que correu mal.

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Red_Fraction

Zenit
Salzburgo
Zagreb

No ano passado com uma equipa melhor e já com o Lage vimo-nos gregos para eliminar o Dínamo de Zagreb e depois fomos eliminados pelo E.Frankfurt, essas 2 grandes potencias...

Sim era provável irmos a vida nesse grupo...

força Benfica

El Tacuara

Sobre o nosso plantel já o tinha dito antes de começar a época, pode ser competitivo a nivel interno mas muito, muito fraco para uma CL.

Não temos um unico jogador diferenciado e não há um sector da nossa equipa que seja forte. Pelo contrário são medíocre ou mediocre menos.

A par da falta de qualidade do plantel temos uma coisa pior, a mentalidade do clube (adeptos) e de quem o gere, pequena e redutora.

Vamos ser saco de pancada na CL

Petrucci

Se este gajo não quisesse mal ao Benfica éramos uns colossos caralho! Uns colossos!!!
Que falta de tomates têm todos os vice-presidentes!!!! Este gajo está a fazer mais mal ao Benfica do que o Bruno de Carvalho fez ao Sporting. Mas ao menos esses tiveram a coragem de o mandar embora!!! É inqualificável o que estão a fazer a este clube!!!
O que mais queria neste momento era que fossemos a julgamento e este ca**** se fosse embora de uma vez por todas!!! Nem que tenhamos que descer de divisão!!! Farto deste gajo!!! Farto!!!