Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

raymanzarek

A menos que queiramos fazer conferências de imprensa ou tarjas no estádio com "Campeão do Mundo formado no Benfica", ou "Pérolas eternas do Seixal".

Um Presidente de um clube grande figurar em fotos de outros clubes a vender as suas maiores pérolas, fazendo-o sem pudor e entre risos, é algo que ainda hoje me causa asco.

Não só por ele mas também por nós, que somos uns atrasados mentais e não fazemos nada. Cospem-nos na tromba e indignamo-nos , mas se for preciso vamos lá barrar a tromba com o cuspo e dizer obrigado.

Enquanto isso pagam-se quotas, red passes, esgotam-se camisolas e estádios.

Se é assim, o gajo vai mudar para quê? Enriquece cada vez mais, faz o que lhe apetece, nós somos uns tristes, não há ponta de indignação.

Temos o que merecemos. O nosso treinador, que fez um autêntico milagre, é tratado como merda e não se passa nada!

Enfim, farto deste benfiquismo de merda.

nwpt

Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2019, 17:10
Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2019, 16:44
Não há "hegemonias" que resistam a tanta incompetência e falta de ambição.
Para mim não é incompetência e falta de ambição... para mim é evidente que é sabotagem, resta é saber as razões para isto estar a acontecer.
O indivíduo tem telhados de vidro. Está de mãos e pés atados.

Camisola_20

Citação de: flsb em 30 de Agosto de 2019, 17:19
Vais cair com violência .
ai vai sim senhor!

E vai ser mais rápido que muitos pensam.

E vai ser um trabalho de dentro para o derrubar.

Se não se mexer nestes dias depois de ter sido fortemente aconselhado a fazer várias coisas que ignorou.

Quem com ele anda, vai lhe fazer a folha.

2fenix2die

Boa tarde,

Alguém sabe quantas filhas/filhos têm o DSO?

Porque se não temos dinheiro para reforços, é porque o mesmo já deve estar destinado para pagar os casamentos deles :whistle2:

Semper_SLB

Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2019, 17:20
A menos que queiramos fazer conferências de imprensa ou tarjas no estádio com "Campeão do Mundo formado no Benfica", ou "Pérolas eternas do Seixal".

Um Presidente de um clube grande figurar em fotos de outros clubes a vender as suas maiores pérolas, fazendo-o sem pudor e entre risos, é algo que ainda hoje me causa asco.

Não só por ele mas também por nós, que somos uns atrasados mentais e não fazemos nada. Cospem-nos na tromba e indignamo-nos , mas se for preciso vamos lá barrar a tromba com o cuspo e dizer obrigado.

Se é assim, o gajo vai mudar para quê? Enriquece cada vez mais, faz o que lhe apetece, nós somos uns tristes, não há ponta de indignação.

Temos o que merecemos. O nosso treinador, que fez um autêntico milagre, é tratado como merda e não se passa nada!

Desde a última época decidi cortar tudo. Btv e cativo.

Ainda pensei ir ver um jogo da Champions mas não, vou cortar já essa ideia.

Permaneço com as quotas pelo menos até outubro 2020.

Com tudo isto estou menos frustrado e com mais tempo livre. Nem sofro tanto com as derrotas nem fico tão alegre com as vitórias... mas mesmo assim Saldo muito positivo.

O Vieira faz-me mal.

Tr - 17

Não percebe um pintelho de futebol..

É um demagogo que acredita que faz tudo bem, e que vai ao $eixal buscar uma equipa inteira para jogar já a liga dos campeões, se for preciso (excepto avançados)..

Aproveita-se à grande do Benfica e das negociatas com o amigo Mendes, para encher os bolsos (directa ou indirectamente), ignorando por completo o prejuízo competitivo para o Benfica que esses negócios manhosos trazem..

Não serve para liderar o Benfica neste momento. Já chega.

A ®

Com uma comunicação social séria e que fizesse o seu trabalho baseado em jornalismo idóneo, investigação, e factos, as declarações, actos e notícias plantadas por este indivíduo que finge ser presidente do Benfica seriam tiros nos pés de tao fácil que é contrapô-los com a verdade.

Se os adeptos do Benfica não fossem na sua generalidade, facilmente impressionáveis e fáceis de converter com demagogias este indivíduo ja não era presidente de clube nenhum.

Ah e tal o Treinador nao quer reforços..

Biscai@

Citação de: vermelhoftw em 30 de Agosto de 2019, 17:11
Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2019, 17:10
Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2019, 16:44
Não há "hegemonias" que resistam a tanta incompetência e falta de ambição.
Para mim não é incompetência e falta de ambição... para mim é evidente que é sabotagem, resta é saber as razões para isto estar a acontecer.

Como já disseram aí atrás, acredito piamente naquele acordo entre Porto e Benfica, uns anos ganhas tu uns anos ganho eu! Entretanto vamos fazendo dinheiro deste plebeus...
Esse acordo não existe... existe sim um acordo entre FC Porco e Sporting desde os tempos do Brunão e que ainda está em vigor apesar de estar já muito enfraquecido.

Agora resta saber as razões que têm levado o Vieira a esta roda viva para manter o FC Porco e o Sporting vivos... sim, o sporting também, basta nos lembrar de que Vieira descartou a possibilidade de ficar com os jogadores lesados de Alcochete a custo zero mas a pedido do Sousa Cintra não fez nada depois de ter prometido aos benfiquistas na AG que o ia fazer. Há aqui qualquer coisa que nos está a escapar a todos e é algo que não cheira nada bem... não é por acaso que o Vieira agora deu para atacar as contratações insignificantes do Braga no mercado português abrindo assim mais uma frente de batalha contra o Benfica, até parece de proposito. Algo se passa, até parece que existe um plano interno no Benfica para isolar o Benfica no futebol português. Incrível mesmo...

fabioLupi

Contado ninguém acredita. Mais uma sabotagem brutal deste anormal. Sim, porque isto não é normal.

anselmoslb

Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2019, 10:14
Esta capa do jornal record da Cofina é um autêntico veneno e um ataque frontal ao Benfica, mais um diga-se...

Vamos lá então fazer uma análise a esta capa...

Esta capa é mentirosa, o Lage já fez pedidos publicos que precisa de mais um guarda-redes, já afirmou que não tem substituto para o Gabriel e já disse que tem de andar a adaptar um jovem defesa-esquerdo à direita porque não tem mais ninguém em condições para fazer a posição. Isto são factos, portanto a capa é desde logo mentirosa.

No entanto, esta capa é feita para desestabilizar e para preparar as polémicas futuras que vão ser criadas e debatidas pela própria Cofina nos seus meios de comunicação, Record, CM e CMTV...

Ora vamos lá ver, Lage não pode desmentir publicamente esta capa porque vai criar automaticamente uma polémica interna no Benfica para assim a CMTV abrir os programas nocturnos com o titulo CRISE INTERNA NO BENFICA, mas também não pode afirmar que a capa é verdadeira porque simplesmente todos nós sabemos que é mentira porque Lage já pediu publicamente reforços e até já pediu para o plantel ser reduzido de alguns atletas que ele não conta e que ainda estão lá todos sem solução.

Lage pode sempre dizer que não comenta, mas como falou de mais e prometeu que iria falar de tudo depois do fecho do mercado, agora está entalado... isto só acontece porque a pasta do futebol do Benfica está entregue ao Vieira que já provou vezes sem conta que não tem capacidade nenhuma para gerir a pasta do futebol, mas como é o presidente ninguém tem força para o tirar de lá... aliás, o que se viu na novela do despedimento do Rui do Bombo que em reunião da direcção foi despedido mas que acabou com uma luz do Vieira a anular esse mesmo despedimento, é um desconforto entre algumas pessoas que gerem o futebol e o próprio Vieira que faz sempre o que quer e passa por cima de toda a gente. Um exemplo, toda a estrutura do futebol viajou para os EUA e Vieira ficou então sozinho em Portugal a tratar das transferências... deu logo merda, a novela Perin tem a cara do Vieira que se apanhou sozinho e montou logo um circo que desestabilizou o clube, os jogadores da equipa, os adeptos e deu horas de gozo na TV... enfim, não sabe fazer nadinha, a novela acabou com o jogador lesionado em Portugal e depois a ser recambiado para Itália porque o departamento médico não aprovou a sua contratação... ironicamente o responsável médico que não aprovou esta transferência já foi recambiado para o Mónaco... enfim, Vieira infelizmente já demonstrou por várias vezes que anda a reboque dos interesses do Mendes e depois passa sempre por entre os pingos da chuva queimando quem tiver que queimar para se safar. Até quando?

Complexo isto, mas já é assim faz muitos anos e está cada vez pior... Vieira tem de pelo menos deixar a pasta de futebol do Benfica, ele se não sair do clube e acredito que não vá sair tão cedo, ao menos que façam pressão para ele entregar a pasta de futebol a alguém competente, por exemplo ao Campos que está no Lille. O que Vieira tem feito na gestão desportiva do futebol do Benfica ou é pura incompetência ou pura sabotagem, não sobra margem para mais nada.

Infelizmente se isto fosse um post no facebook era só vieiristas a defender o grande presidente.

Temos uma massa adepta muito fácil de manipular.

bolotoliko

Citação de: Camisola_20 em 30 de Agosto de 2019, 17:20
Muito rapidamente alguém me consegue dizer o cargo de Nuno Gaioso e Moniz. Cargos públicos faciais deles
No Benfica. São vices? É urgente

Sim.

MBACANO

Da mesma maneira que quando levamos o seis em Vigo eu ainda pensava que se marcássemos um golito logo a seguir ainda íamos a tempo de dar a volta àquilo, hoje também dou por mim a pensar que ainda faltam 2 ou 3 dias para o mercado fechar e que ainda pode ser que o Vieira ponha a mão na consciência e faz aquilo que lá está para fazer e que construa um plantel em condições...

Doença do caralho!

Camisola_20

Citação de: bolotoliko em 30 de Agosto de 2019, 17:28
Muito rapidamente alguém me consegue dizer o cargo de Nuno Gaioso e Moniz. Cargos públicos faciais deles

Sim.
obrigado

bolotoliko

Citação de: Camisola_20 em 30 de Agosto de 2019, 17:30
Citação de: bolotoliko em 30 de Agosto de 2019, 17:28

Sim.
obrigado

E vogais do conselho da administração da SAD.

anselmoslb

Citação de: raymanzarek em 30 de Agosto de 2019, 17:20

Não falta quem diga logo que se não ajudas o clube não és benfiquista. O comum benfiquista atual é pagar e apoiar porque os dragartos são uns malvados.

Depois vamos a ver e é o próprio presidente que anda a ajudar os inimigos do Benfica.