Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Frodo1904 em 30 de Agosto de 2019, 16:48
PS2: E o passivo? lol.
O mais interessante é depois vermos que o passivo quase ou nada se alterou....aí vai ser extraordinário !

krovimodric

Garotões, acalmem o grelo. O clube não é gerido de fora para dentro. Confiança máxima no Cosme Damião do século XXI, criador do Benfica Europeu, Luis Filipe Ferreira Vieira.

Nirvana_87

Citação de: Vieri em 30 de Agosto de 2019, 16:47
Este deve ser daqueles anos de "não se pode ganhar sempre".

Para o ano, na véspera de eleições,  será um ano de "temos de ganhar a qualquer custo".

Vivemos entre ciclos de 3 anos para extorquir, e de 1 ano para investir (se for mesmo necessário.

Ano de Puartó!!
Mas pode ser que se foda e o titulo vá parar ao outro lado da segunda circular.
E logo em ano de eleições... :cheerleaders:

paulocc

Em ano de eleições esta sabotagem, só pede que apareçam em força alternativas

Vermelho Infinito

Citação de: Microwaves em 30 de Agosto de 2019, 16:40
Copiado da net

Imagino a conversa:

-"Oh Bruno, queres um Guarda-Redes? Tenho aqui o André Moreira por 10 milhões..."
-"Deixe lá estar, presidente, que para isso prefiro estar como estou"
-"Oh Bruno, e que tal o Pedro Neto e o Bruno Jordão? Eles agora estão no banco dos Wolves, por isso valorizaram para 27 milhões pelos dois. Mas posso fazer o esforço..."
-"Mas nem sequer preciso de jogadores para essas posições. E esses, então..."
-"Olha, queres um avançado? Arranjo-te o André Silva por 30 milhões..."
-"F***-se!"
-"Ah, pronto, se não queres reforços, safa-te com o que tens..."

-"Presidente, já que não se contrata alguém que a equipa realmente precisa, tenho dado uma vista de olhos nos jogadores sem contrato, podem ser contratados depois do mercado, sabe, apesar de já ser tarde, e está aqui uma boa opção, o Abate, que vinha acrescentar experiência a uma posição carenciada e que precisa disso mesmo, ex-jogador do Milan que conviveu com grandes jogadores, tem boa carreira e internacional italiano. É só uma sugestão presidente... entre outras que vi... que diz?"
-"Abate??? Que é isso pá, algum ce-centro de abate de carros?? A-atão pá... O Almeida ainda o ano passado fez o que fez dá para a época toda eh-ehehehe"

Loopkin

Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2019, 17:01
Em ano de eleições esta sabotagem, só pede que apareçam em força alternativas

Calma que os reforços irão chegar.

No próximo Verão visto as eleições serem em Outubro.

nwpt

Este GIF tem anos, mas continua tão atual.
Vieira a Vieirar.

pedro22

No fim, nem reforços nem colocação de excedentarios. Um mercado normal portanto

Biscai@

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2019, 16:44
Não há "hegemonias" que resistam a tanta incompetência e falta de ambição.
Para mim não é incompetência e falta de ambição... para mim é evidente que é sabotagem, resta é saber as razões para isto estar a acontecer.

vermelhoftw

Citação de: Biscai@ em 30 de Agosto de 2019, 17:10
Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2019, 16:44
Não há "hegemonias" que resistam a tanta incompetência e falta de ambição.
Para mim não é incompetência e falta de ambição... para mim é evidente que é sabotagem, resta é saber as razões para isto estar a acontecer.

Como já disseram aí atrás, acredito piamente naquele acordo entre Porto e Benfica, uns anos ganhas tu uns anos ganho eu! Entretanto vamos fazendo dinheiro deste plebeus...

Biscai@

Citação de: jesusdread em 30 de Agosto de 2019, 16:36
Navas, Rafinha, Ruben, David Luiz, Grimaldo, Tino, Renato, Rafa, Pizzi, Felix, Mitroglou.

Parecia que íamos ter um mercado para limpar em PT e fazer bonito na Champions.

No entanto, temos um GR mt bom para equipas pequenas, um LD adaptado, não há soluções no meio campo e não há soluções para o ataque.
Grimaldo e Pizzi já deviam de ter saido do Benfica faz tempo... no máximo podiam e deviam ter sido vendidos este verão.

Navas nunca viria cá parar... ganha demasiado para vir para Portugal.
Rafinha... concordo.
Rubén Dias
David Luiz... esperou pelo Benfica e renovou tarde por causa dessa espera... acabou vendido ao Arsenal. Foi Vieira que não o quis de volta ao Benfica.
Grimaldo... já devia ter saído, autêntica prima-dona nos jogos a doer.
Florentino
Renato... o luzinhas nem tentou, presidente sem rasgo e sem visão.
Rafa
Pizzi... já devia ter saído, jogador banal a nível europeu que nem se esforça para defender.
Felix
Mitroglou... não, o tempo do Mitroglou já passou... para mim bastava o RDT a jogar a ponta de lança e não a segundo avançado. O RDT com o Félix ao lado a esta hora estavam ambos a rebntar com o tugão.

raymanzarek

Isto na prática é muito simples de analisar. O Seixal é um projecto do Benfica e para o Benfica, ou do Vieira e para o Vieira?

É que os dividendos vão sempre para o mesmo lado, e a partir das mesmas premissas. Jogador é formado e valorizado pelo escudo do Sport Lisboa e Benfica, alimentado pelos sócios, simpatizantes, amor e paixão tatuados do seu comprometimento, mas depois são vendidos impreterivelmente, sem apelo nem agravo, e sem que daí resultem ganhos desportivos significativos.

Isto poderia ser exequível ou desculpável se tal se verificasse com um ou outro jogador, ou mesmo com metade das pérolas formadas na nossa Academia, mas a realidade é que TODO o jogador formado é vendido antes do tempo e do seu processo evolutivo permitir a conquista cimentada de várias competições nacionais e internacionais.

Isto vem-se desenrolando há anos e anos com o proveito moral e económico a fluir sempre para o mesmo ser, que não obstante tudo isto, ainda consegue gozar diária, semanal, mensal e anualmente com todos os adeptos benfiquistas.

O Seixal é bom para o Sport Lisboa e Benfica em quê? Expliquem-me? Fora as trocas de amor e juras de Benfica Sempre, em que é que o clube tem ganho com isso? O dinheiro não atenua passivo, não fortalece idas ao mercado, não gera receitas que ajudem o clube a crescer... Não há nada, mas mesmo nada, que o Clube possa dizer que o favorece ao perder miúdo após miúdo.

E devemos gratidão a este caralho, basicamente por???????

flsb

Camisola_20

Muito rapidamente alguém me consegue dizer o cargo de Nuno Gaioso e Moniz. Cargos públicos faciais deles
No Benfica. São vices? É urgente