Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Um verão inteiro para suprir lacunas e, mais uma vez, outros valore$ se levantaram

Luzinhas, ceo lagartixa, Rui "reforços cirúrgicos" Costa

Tríade de empecilhos

ivanslb1990

Eu sou vieirista mas admito que esse verão foi horrível, acho que ele está a cometer um erro de pensar que os adversários tão ainda piores e que o plantel é sufeciente.

Agora dizer que ele tá a fazer de preposito também não exageram, é também dizer que o balanco do Vieira é negativo   também ta errado, agora se ele podia ter investido mais, claro que podia, tanto no ano do penta como este, havia necessisade de um esforço financeiro, que pelas nossas vendas devia ser feito sem por em causa um balanco positivo do relatorio de Contas, gosto do Vieira mas não sou cego!!

martins-ric

Citação de: Josepereira1904 em 31 de Agosto de 2019, 16:20
O Vieira como todos tem os seus defeitos, à decisões que eu também não compreendo, mas em termos globais considero o balanço positivo, é comparar como estávamos antes de Vieira e agora.... Há pessoal que tem saudades dos anos 90
Muito bem!
Ou seja, há muito por onde criticar, mas como LFV entrou com o Benfica pior do que está agora tem carta branca para fazer merda à vontade e nós temos que nos resumir ao nosso papel de bater palmas e apoiar.

Olha, excelente ideia.

Villaridis

Citação de: cipri_slb em 31 de Agosto de 2019, 16:34
Até já o Vasco Mendonça entrou na cartilha, incrível.  :rir:

Portanto, um gajo que:

a) Removeu os portistas do Azar do Kralj com a desculpa de que "é uma página dirigida por benfiquistas" (ler: para ganhar mais guito)
b) Plagiou posts pessoais alguns desses portistas depois de estes terem sido expulsos
c) Tem uma empresa que fabrica roupa básica a um preço exorbitante
d) Apesar de ter uma página humorística, aceitou entrar em debates televisivos para "ganhar visibilidade"

Tornou-se num mercenário cartilheiro. Quem diria.

Jonny-Venezuela

GoldenState

O Presidente percebeu, e bem, que a lesão do Chiquinho era uma oportunidade de dar ao mister Lage exactamente aquilo que pediu:

um plantel mais curto.

diego040675

Citação de: Jonny-Venezuela em 31 de Agosto de 2019, 16:44
Citação de: Flavius1996 em 31 de Agosto de 2019, 15:59
É o Presidente de sonho que qualquer portista gostaria de ter no maior rival.

essa foto, assim como os dois indivíduos aí representados dão-me um nojo profundo

Jonny-Venezuela

Temos que meter limite de mandatos, tanto tempo no poder nunca è bom para a saude do clube

Tiles2014

Sinto- me completamente resignado com o estado a que o Benfica chegou, aprecio a coragem de quem acredita que este homem sairá do Benfica nos próximos anos.

odistraido

Está lá há muito tempo e isso é mau. É preciso mudar.
Novo sangue, ideias e projetos.

MBACANO

Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2019, 16:36
O Vieira como todos tem os seus defeitos, à decisões que eu também não compreendo, mas em termos globais considero o balanço positivo, é comparar como estávamos antes de Vieira e agora.... Há pessoal que tem saudades dos anos 90

Olha mais um escondido!!
Sim sim
Vale tudo, pedra de calçada bla bla bla

é a total falta de noção!
Obviamente que o Vieira tem muita obra feita.
Tem ele e todos os outros dos outros clubes. E se atendermos à dimensão de cada um, o Benfica até peca por escasso.
As pessoas esquecem-se que antes de ganharmos o euro 2004, pouco ou nenhum dinheiro andava no futebol.
Era o dinheiro da bilheteira, das quotas de sócio, publicidades e pouco mais.
Muitas vezes eram os próprios presidentes que até chegavam à frente com dinheiro do seu para ajudar os clubes.
Com a entrada em cena do euro 2004 e a urgência de se construírem 10 estadios, as.portas do dinheiro da banca escancararam-se, e com a SportTV a cobrar a quem quisesse ver bola, as receitas das transmissões televisivas também dispararam.
Tudo isto levou a um cenário de crescimento exponencial.
Não era só o Benfica que estava na mó de baixo no final dos 90.
Os outros também não eram nenhumas loucuras. Até o Boavista foi campeão em 2001...
E todos cresceram. Uns melhor, outros nem tanto, mas o dinheiro deu para tudo e mais alguma coisa.
Mas sabem o que cresceu mais do que tudo o resto?
As fortunas dos presidentes dos grandes clubes!
Esses é que, ao contrário dos presidentes de outrora, ficaram ricos, tão ricos que ninguém sabe quanto poderá ser, mas basta equacionar onde andará tanto milhão que circulou pelo nosso futebol nestes últimos 20 anos...
Fez o Vieira muita coisa boa? Atendendo ás circunstâncias, difícil era não fazer.
No meu entender, deveria e poderia ter feito mais, aliás basta ver estas preparações de épocas ridículas que se teimam em repetir. Direi mesmo que fez o mínimo, o indispensável para manter o tacho....
De resto, muito do bom veio de sujeitos ou departamentos na altura considerados menores e que de repente explodiram porque não dependiam directamente dele, mas que ao fazê-lo logo levaram com a colagem da personagem aos seus feitos!
O exemplo mais recente é o Bruno "temporariamente" Lage!

michel77

HeijiHattori

Eu acho é que ha pessoal que sonha com os anos 60.

Os menos ambiciosos so pensam nos anos 90, coitados.

eaglerp

O homem está no Benfica para se servir a si próprio e não para servir o Benfica....parece um governante

pguerreiro

Citação de: ivanslb1990 em 31 de Agosto de 2019, 16:43
Eu sou vieirista mas admito que esse verão foi horrível, acho que ele está a cometer um erro de pensar que os adversários tão ainda piores e que o plantel é sufeciente.

Agora dizer que ele tá a fazer de preposito também não exageram, é também dizer que o balanco do Vieira é negativo   também ta errado, agora se ele podia ter investido mais, claro que podia, tanto no ano do penta como este, havia necessisade de um esforço financeiro, que pelas nossas vendas devia ser feito sem por em causa um balanco positivo do relatorio de Contas, gosto do Vieira mas não sou cego!!
Este ano nem havia qualquer necessidade de um esforço financeiro, só na entrada directa na Champions e venda de excedentários temos mais do que gastámos até à data e do orçamento para a época, com a agravante do que gastámos ter sido mal gasto e não suprido as deficiências que tínhamos e ainda temos.