Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kid bengala

A única urgência que existiu neste mercado foi em vender o Félix, comprar um jogador ao Real Madrid para fazer as pazes e assim o Real comprar produtos da fábrica, e comprar gente do Mendes.

Como disse o Armani, 3 ou 4 contratações cirúrgicas. Cirúrgicas para o bolso do Mendes.

Não quis saber do plantel, não quis saber dos miúdos, não quis saber o que queria o treinador, a única coisa que fez foi engrossar a conta do Mendes e dar condições para que no futuro assim continue.

Óbvio e claro.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Setembro de 2019, 22:32
foi dos defesos mais nojentos de sempre a nivel de mercado

não me lembro de um Verão em que tivessemos tanto dinheiro disponivel, oportunidade de cavar um fosso tremendo em relação ao Porto e nada fizémos.

nunca sairemos desta mediocridade com o Vieira.

O fosso que cavámos foi levar um banho de bola do pior Porto desde o tempo do Octávio.

diego040675

Frodo1904

Quem odeia o que amo, é meu inimigo.
És um filho da puta e quando saíres, acenderei uma vela. Rui Costa, chega. Dei-te o benefício da dúvida vezes demais. Só pensas em dinheiro seu pulha.

Vemo-nos por aí.
#SOFALTAOVIEIRA

Gritem alto quando estiverem na curva, que na central já sabem como é.

Vermelho Infinito

Eu imagino que se der a vontade de ir à casa de banho a um dos jogadores antes de um jogo na Luz, o presidente deve-o mandar ir ao WC do Seixal.

paulocc

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Setembro de 2019, 22:30
1h30 para chover amarelos, abriguem-se camaradas.
sou gajo para alinhar, mas a última vez já tive banido uma semana, e as saudades apertam

SousaLB

Aproveito este momento de comunhão para sensibilizar novamente a moderação para o pedido que fiz há uns dias: dia sem punições no tópico deste indivíduo a partir da meia noite (ou 1h, vá).

Bedsy

Seixal.
Seixal.
Seixal.
Seixal.
Seixal.
Seixal.

Que puta de nojo que essa palavra ja mete.

Nem o ajax se apoia so na formacao e nos temos de ser assim porque?

Gonçalo Santos

Chegasse ao último dia do mercado e ficasse sempre com a sensação de que o próximo não pode ser pior.

Mas consegue superar sempre as expectativas.

ravie

Fejsa, Zivkovic, Svilar, Cervi, Kalaica e Chrien.

Incrível que nem com o grande parceiro, o super agente Jorge Mendes se conseguiram colocar estes excedentários.

Mariachi

Citação de: SLB Stars em 02 de Setembro de 2019, 21:54
Citação de: Mariachi em 02 de Setembro de 2019, 21:33
Citação de: AnotherDoom em 02 de Setembro de 2019, 21:30
Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2019, 21:20
Citação de: paulocaliarq em 02 de Setembro de 2019, 21:17
Citação de: krovimodric em 02 de Setembro de 2019, 21:11
Recebi agora a informação que quando o presi sair da gala, podemos (ou não) ter surpresas.

COOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRREAA
Surpresa vai ser um jantar na marisqueira com a estrutura completa por conseguirem ter enrolado os Benfiquistas e não terem gasto quase grana nenhuma neste mercado e continuar tudo numa boa.

12 milhões para o Mendes
20 milhões RdT
17 milhões Vinícius
3 milhões Cadiz
6 milhões Morato

58 milhões gastos

Cinquenta e Oito.

O que é que o Benfica podia fazer pela sua equipa com 58 milhões??

Portanto, metade do dinheiro do Félix já voou e o plantel está pior.

Passa os 60 se contares o Chiquinho.

O Chiquinho creio que foram 4,5 milhões e ainda há Caio Lucas que também não assinou de graça, segundo algumas notícias foram cerca de 2 milhões de prémio de assinatura.

São mais 6,5 milhões a juntar a esses 58, são perto de 64,5 milhões.

Mais 15 do Perin, que nunca foi descartado e assumindo o ultimo comunicado como sendo verdade.

80 matracas!

Sendo que desses 80, apenas usamos 20 em campo...numa posição que nem deve ser onde ele rende mais.

Não me parece que estajamos a exagerar.

Zandro

So espero o dia em que este sujeito saia do meu clube. Espero que o Rui Costa mostre o minimo de coragem, que se deixe do papel de boneco e diga tudo o que sabe. Ja nao digo candidatar se porque esta conformado e a receber o dele. Rui Costa fantoche

anselmoslb

O máximo que conseguiu foi convencer o Renato Sanches a dizer que esteve "perto" de regressar.

Ridículo.

serebotna

"Por vezes perguntam-me porque é que o Benfica não vai ao mercado para contratar reforços cirúrgicos. Eu digo-lhes que se me perguntam isso é porque não entendem o que é a nossa parceria com a Gestifute e a importância de ter a nossa identidade vinda da fábrica do Seixal." NGL

evorici

Mas que caralho anda fazer o Presimente e a Estrutura a fazer esta Semana?
Nem conseguem vender os dispensaveis?

A Culpa é nossa, nao estamos apertar os tomates do NGL.