Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slbsuporter

Não se coloca em causa ser ou não ser do Benfica. Para mim a questão principal é se estamos a ser dirigidos por pessoas que usam o clube e colocam os seus interesses pessoais à frente dos nossos interesses do clube lesando o clube, seu património e seus adeptos que somos quem sustenta a máquina.
Para mim, a provar-se alguns factos, esta corja devia ser corrida a pontapé. O problema é que pelo próprio pé jamais isso vai acontecer. E aí o preço a pagar pela modificação das coisas no Benfica seria muito mais caro com danos óbvios para o clube. Ficamos neste limbo, presos entre o desejo de libertação do clube e das consequências que isso poderia acarretar a nível desportivo, porque a nível de património, não duvido que discretamente já muito foi tirado ao clube e mais será no futuro. Não diz que estamos 10 anos à frente, pois bem, também me parece 😣

Polaco

Que ambiente de funeral que por aqui vai. Aqui e nos blogs do seportem clube do porto.

Secret B

Citação de: GGG em 11 de Setembro de 2019, 15:56
Os milhões que o Benfica tem gasto para reforçar o gabinete jurídico teriam que resultar em alguma coisa e de facto resultaram.

Pena que esse € não tenha sido canalizado para o reforço do plantel....

O essencial é que o nome do Benfica nem sequer deveria andar neste monte de lama!

Agora percebo... :2funny:

cernache1

Citação de: Polaco em 11 de Setembro de 2019, 17:09
Que ambiente de funeral que por aqui vai. Aqui e nos blogs do seportem clube do porto.

Parvoíce.

Tosta Mistica

Citação de: merlim em 11 de Setembro de 2019, 17:01
SIC Notícias

"Rui Gomes da Silva como presidente do Benfica? Só se o Vieira for preso"

Rui Santos considera que o ex-dirigente do Benfica só tem hipóteses de ser presidente do clube, se Luís Filipe Vieira for punido por algum crime.

Sim, por roubar o sabão do condomínio por exemplo...   :disgust:

Royal_Flush

Citação de: Dudek em 11 de Setembro de 2019, 13:38
É suposto dar os parabéns por ganhar um processo que só existiu por causa da corja que colocou a trabalhar com ele? E em que era obviamente conhecedor do que se passava?

Fico feliz pelo Benfica não ver o seu nome arrastado para a lama por causa dele, isso sim.

Os únicos parabéns que deves dar é à equipa de advogados que defendeu o Benfica.

De resto se alguém te disse para dares os parabéns ao LFV por esta decisão, nunca mais fales com essa pessoa.

cristao69

Citação de: Polaco em 11 de Setembro de 2019, 17:09

Verdade.

RAFL

magoslb

Citação de: Glorioso Chico em 11 de Setembro de 2019, 13:48
Citação de: nwpt em 11 de Setembro de 2019, 13:08
Citação de: Glorioso Chico em 11 de Setembro de 2019, 12:40
O Vieira salvou o Benfica, e mesmo assim vocês querem no fazer cair? 😂
Querem lá o RGS? Para que?
Tens que idade?

21. E sei muito bem como era o Benfica antes do LFV. Aí nem campeonatos ganhávamos. Tempos de Vale Azevedo

Tinhas 3 aninhos qd o Vieira começou a mexer cordelinhos de trabalho só Benfica, mas "sabes muito bem como era o Benfica do VA". Tava lá o VA e ainda não eras nascido. Lol

Miklosf0rev3r

Citação de: Royal_Flush em 11 de Setembro de 2019, 17:31
Citação de: Dudek em 11 de Setembro de 2019, 13:38
É suposto dar os parabéns por ganhar um processo que só existiu por causa da corja que colocou a trabalhar com ele? E em que era obviamente conhecedor do que se passava?

Fico feliz pelo Benfica não ver o seu nome arrastado para a lama por causa dele, isso sim.

Os únicos parabéns que deves dar é à equipa de advogados que defendeu o Benfica.

De resto se alguém te disse para dares os parabéns ao LFV por esta decisão, nunca mais fales com essa pessoa.
O Benfica não ganhou nada.
O que se passou foi que o MP investigou o caso, recolheu as provas que quis e redigiu um documento com a acusação. A Juiza que analisou a acusação decidiu que não haviam provas que fundamentassem as acusações, eram suponhamos.
O MP recorreu e o TRL desancou o MP pelos mesmos motivos. Gostava de saber o que terá passado na cabeça do MP para imputar acusações à SAD, inicialmente.

JPE

magoslb

O mendilhões tb não anda muito por Famalicão?

Será que ainda.vamos partilhar o próximo Félix com eles estilo o que ia sendo com o marítimo?

O futebol está podre, e a estrutura adora andar perto de quem o faz podre, como o mendilhões.

https://maisfutebol.iol.pt/amp/liga/sad/acionista-do-atletico-madrid-torna-se-mais-dono-do-famalicao

Transformer

Hoje está a ser um dia chato pra muita gente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Smballs

Citação de: Transformer em 11 de Setembro de 2019, 17:49
Hoje está a ser um dia chato pra muita gente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Pois acredito q sim
Para mim não....
Sou do Sport Lisboa e Benfica
Há quem seja do Sport Lisboa e Anti Vieira.... Para esses está a ser um dia mau.....

VOO RASANTE

Não deixa de ser curioso os rivais quererem ver o Benfica, na lama e o nosso querido presidente, querer os rivais fortes. não consigo entender esta insistência do Vieira.