Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

xiribiti

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Setembro de 2019, 11:30
Citação de: xiribiti em 09 de Setembro de 2019, 11:27

A que eu gosto mais: "o melhor presidente de sempre".

Agora remasterizada com o hit do verão 2019, ao ritmo afro , CLUBE EM CACOS

Baron_Davis

A brigada do mustache parece ter memória selectiva, quiçá em homenagem ao presimente

Apenas relembrar humildemente que estamos a falar do indivíduo que de noite despediu bombonera e na manha seguinte o readmitiu

Após este episódio caricato, andou a falar à boca cheia de pequenos mouros, enquanto BL seria, quanto muito, interino

É preciso ter "uns grandes tomates" realmente...

Rigters

Citação de: Alexandre1976 em 09 de Setembro de 2019, 00:37
Adorava ver este traste a ter um debate com outro candidato.Os argumentos seriam pedras da calçada,Vale e Azevedo,luzes,Xeixal,campeonato das vendas,rumo ou estratégia. Alguem minimamente preparado e documentado sobre a realidade do clube arrasava este farsante num abrir e fechar de olhos.

Impossível, não faz debates. E os seguidores nem se perguntam porque se esconde de tal maneira... Tudo normal.

Diferreira

RGS

"A propósito de textos de que não sou autor .... e sem envolver nisto qualquer crítica a quem os escreve e aos temas que aborda ... nunca tive por hábito esconder-me do que quer que seja.

Sempre assumi o que penso, o que escrevo, o que digo!

Não confundo planos ...

Quero ser Presidente do Benfica para ser Campeão Europeu, não para continuar a ganhar cá dentro ... continuando a vender jogadores!

Mas - para além das discordâncias que envolvem a forma de gerir o plantel, comprando mal e vendendo bem, com os mesmos sempre a ganhar, - negócios que, a médio prazo, e tomaria no seu todo, serão ruinosas para o Benfica - como o foram para outros clubes, que seguiram os conselhos de quem ganhava muito com isso - nunca ninguém me verá a atacar, pessoalmente, ninguém!

Luto por ideias, bato-me pelo Benfica, porque quero um Benfica diferente.

Ganhar "cá dentro" ... com excepção de um período negro ... sempre ganhámos ... mas percebi - do tempo em que estive lá dentro - que não querem "ganhar lá fora", porque, para isso, teriam que romper com as amarras que os tolhem, sem que o Benfica (pelo menos o Benfica) tenha um razoável lucro financeiro e nenhum lucro desportivo!

Porque não é para isso que ali andam ... com a desculpa que "aquilo", agora, não é para clubes portugueses!

Não é que não seja para um clube português, não é é para o Benfica ... com esta parceria estratégica!

Mas, para isso, só quero ganhar eleições!

Só, mesmo que muitos não acreditem ser possível (e outros, por inveja, querendo mudar, prefiram continuar como estão ... só por ninguém lhes ligar)!

Obviamente!!!!

O MELHOR DA SEMANA ...

BENFICA - O 4.º CLUBE EUROPEU QUE MAIS GANHOU EM TRANSFERÊNCIAS NOS ÚLTIMOS 10 ANOS

Já o sabíamos, mas os jornais deram, esta semana, eco da notícia: "o Benfica é o quarto clube europeu que mais ganhou em transferências, nos últimos 10 anos".

De 2010 a 2019, entraram no Estádio da Luz (de acordo com o Observatório do Futebol – CIES) 780 milhões de euros.

Mais do que o Benfica - nesses mesmos 10 anos - só a Juventus, o Chelsea e o Mónaco, este com mais de mil milhões de euros (com o Porto no 11.º lugar, com 592 milhões de euros).

780 milhões de euros em 10 anos!

Uma média - fácil neste caso - de 78 milhões de euros, por ano, de vendas de jogadores feitas pelo Benfica.

Um êxito ... um orgulho ... para quem tem do Benfica uma ideia de entreposto, ... de agência de jogadores.

Parabéns aos que ganharam muito dinheiro com todas essas vendas - sejam já eles quem forem, portugueses ou não, e com escritórios na Europa, no Médio Oriente, em África ou, até, noutras paragens menos prováveis - e aos que, nas conversas de café, em cada derrota europeia, sacam do argumento de "campeão das vendas", como sendo esses os "campeonatos" do Benfica!

O melhor da semana ... mas não para quem não gosta de um Benfica como um entreposto de jogadores.

O PIOR DA SEMANA ...

ENTRE A PAIXÃO "MUITO ANTIGA" DE RDT E A CERTEZA DA CHEGADA DE MATTIA PERIN (A DESCONTAR NO JOÃO FÉLIX)

Hesitei muito ... como - estou certo - os meus amigos hesitariam se tivessem que escolher entre as duas notícias!

A 1.ª, a que nos dava nota das declarações de Raul de Tomas, que veio afirmar - e cito - «O Benfica era o clube onde eu queria estar desde o início do verão».

Ora, sabendo que o Verão, mesmo em Madrid (no Rayo Vallecano ou no Real, de onde a comunicação oficial teima em ter chegado o jogador), começou a 21 de Junho ... teremos de concluir que o nosso RDT descobriu o Benfica ... na melhor das hipóteses, ... 12 dias antes de ter assinado (a 3 de Julho)!

E não há lá ninguém que lhe explique???

Volta João Gabriel ...

A 2.ª, a de que Mattia Perin está, de de novo, em cima da mesa!

Apesar de ter sido noticiado no Jogo (haveremos de descobrir, um dia, porque é que o "Benfica oficial" utiliza tantas vezes o jornal oficioso do Porto para dar recados aos sócios), o facto é que isso só poderá surpreender os mais optimistas ou os menus atentos!

Quem tenha lido o comunicado, na altura, com "olhos de ver" não ficará atónito!

O que se disse?

Que - e cito - " ... o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação ... de cerca de 4 meses".

E - continua o tal comunicado - "... a recuperação de Mattia Perin [será] feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes".

O MEU, O NOSSO BENFICA NÃO É, NÃO PODE SER ISTO!

Começa a não haver vergonha ...

Já não bastava Vinicius, teremos agora Perin ...

Na semana passada ensaiei umas pequenas contas sobre a venda de João Félix ... E nunca será de mais voltar lá ...

Façam então essa contabilidade!

Se aos 120 milhões de venda de João Felix retirarmos 12 para Jorge Mendes (se não o queríamos vender ... porque pagamos a quem o vendeu ???), 20 por RDT que não precisaríamos, 17 por Vinicius que nunca jogará a sério no Benfica, 2,5 por Cadiz que nunca jogará no Benfica, 3,95 (de comissões destas compras, algumas, como a de Vinicius, que são uma vergonha) e, agora, 16,5 por Mattia Perin (15 mais 1,5 de comissões) ...

Pois é ... João Félix terá sido vendido por 120 milhões menos 71,95 milhões (12 de comissão + 20 + 2 de comissão + 17 + 1,7 de comissão + 2,5 + 0,25 de comissão + 15 + 1,5 de comissão).

Ou seja ... por 48,05 milhões de euros!

Isto é ... vendemos - na prática - João Félix por 48 milhões.

Ou menos ... porque os 50 mil euros a mais não chegaram, por certo, para pagar os aviões das deslocações a vários sítios da Europa e do Golfo ... para vender o jogador ... que "nunca quisemos vender"!!!

É este o Benfica que querem?

E sendo, acham que é assim que chegam a um título europeu? Se é ...

Bem pode a comunicação oficiosa disfarçar-se de oposição e tentar-me combater - a mim e aos que, comigo - cada vez mais - discordam desta forma de gerir o Benfica ...

Bem pode ... mas como ainda um dia destes dizia ao Tiago Barreiro, falando sobre o descalabro do início de época das "modalidades" ... o que também faz as pessoas perderem é o deslumbramento de vitórias para as quais não fizeram nada para que acontecessem!

E como o poder no Benfica é um poder feito de pequenos, ... cada vez mais pequenos e solitários poderes, haverá um dia que o deixarão de ser!

Em breve!!!"

Masterwars

Citação de: vieirah1904 em 09 de Setembro de 2019, 10:49
A estratégia para tirar este senhor do poleiro nunca poderá passar pelo ataque pessoal ou por desvalorizar o que fez no clube. Geralmente essa estratégia dá sempre mau resultado e ele é perito em demagogia de contra ataque.

A estratégia terá de ser sempre em agradecer o que fez mas que agora é altura de dar o lugar a outros para colocar o Benfica ainda mais acima dos rivais.

Com este discurso, os Vieiristas vão ter de decidir entre manter o seu amo e a continuidade ou por um Benfica melhor.

Não.

O Vieira tem o número de sócio falso. É apresentar as provas e ele nem a eleições vai.

Masterwars

Adorava ver este traste a ter um debate com outro candidato.Os argumentos seriam pedras da calçada,Vale e Azevedo,luzes,Xeixal,campeonato das vendas,rumo ou estratégia. Alguem minimamente preparado e documentado sobre a realidade do clube arrasava este farsante num abrir e fechar de olhos.

Logo depois do primeiro ataque o Vieira perderia logo a fala.

vieirah1904

... e chorava e dizia que os benfiquistas eram ingratos, e lá ganhava outra vez com 90% dos votos.

Os Vieiristas têm de escolher entre o presidente e o Benfica. É isto que tem de estar em causa nas eleições.

Red2802

TJSF

Já não precisa de se agarrar às pedras da calçada. Mesmo a divida deixada pelo vale penso que não passava dos 50 milhões €.

EverlastingCunt

Citação de: xiribiti em 09 de Setembro de 2019, 11:27

No digipack vem com o tema... "quem me conhece sabe"

Nunivs

Citação de: Baron_Davis em 09 de Setembro de 2019, 11:35
A brigada do mustache parece ter memória selectiva, quiçá em homenagem ao presimente

Apenas relembrar humildemente que estamos a falar do indivíduo que de noite despediu bombonera e na manha seguinte o readmitiu

Após este episódio caricato, andou a falar à boca cheia de pequenos mouros, enquanto BL seria, quanto muito, interino

É preciso ter "uns grandes tomates" realmente...

É preciso é nao ter espinha, ser muito hipocrita e ser um expert na arte do lambe-botismo.... isso sim.

Baron_Davis

Já nem se trata do Maior propriamente

Trata se de uma fábrica, que produz elevada qualidade diga se, e que permite ter margens de lucro verdadeiramente astronomicas

O indivíduo deve ter suores frios cada vez que pensa que um dia o $eixal vai ser comandado por uma direção competente, ambiciosa e, acima de tudo, Benfiquista

Gonsantos

Por isso é que não se expõe. Acha que ganhou o direito a cagar no pilar do clube do povo, A DEMOCRACIA.

156

Citação de: Masterwars em 09 de Setembro de 2019, 12:10
Citação de: vieirah1904 em 09 de Setembro de 2019, 10:49
A estratégia para tirar este senhor do poleiro nunca poderá passar pelo ataque pessoal ou por desvalorizar o que fez no clube. Geralmente essa estratégia dá sempre mau resultado e ele é perito em demagogia de contra ataque.

A estratégia terá de ser sempre em agradecer o que fez mas que agora é altura de dar o lugar a outros para colocar o Benfica ainda mais acima dos rivais.

Com este discurso, os Vieiristas vão ter de decidir entre manter o seu amo e a continuidade ou por um Benfica melhor.

Não.

O Vieira tem o número de sócio falso. É apresentar as provas e ele nem a eleições vai.

Se temos aqui essas provas todas, ninguém as reúne para que se possam apresentar?

Nós temos mais do que suficiente, desde há muito tempo, mas fala-se muito, brinca-se muito com a situação e ninguém faz nada.