Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cristiano_1904

O Bruno Fernandes dos presidentes, por mais merda que faça vai ser sempre considerado o MVP.

L1968

Não gosto nada do Vieira. Mas merda para a Ana Gomes, o Vieira deve ter a engravidado na adolescência.

darth vader

Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2019, 09:29
Não gosto nada do Vieira. Mas merda para a Ana Gomes, o Vieira deve ter a engravidado na adolescência.

Se ele tivesse sido o único gajo que a trepou (não concebo que alguém o tenha feito), nesta altura, em vez dela andar sempre a picá-lo, até lhe fazia poemas.

darth vader

"PIzzi rei na liga" segundo a capa do rascord. Há uns anos atrás, com outros plantéis, ele, uns dos mais caros de sempre, se jogasse 6 jogos na época já era muito.

Obrigado Vieira.

Que os rivais estejam falidos e baixem a qualidade dos plantéis, posso bem com isso. Mas e nós, porquê?

cristiano_1904

Citação de: darth vader em 13 de Setembro de 2019, 10:08
"PIzzi rei na liga" segundo a capa do rascord. Há uns anos atrás, com outros plantéis, ele, uns dos mais caros de sempre, se jogasse 6 jogos na época já era muito.

Obrigado Vieira.

Que os rivais estejam falidos e baixem a qualidade dos plantéis, posso bem com isso. Mas e nós, porquê?
Fosse o nosso maior problema o pizzi e tínhamos uma equipa top e olho que critico muito o homem.

Tosta Mistica

Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 23:32
Citação de: Tosta Mistica em 12 de Setembro de 2019, 23:31
:tomates:
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 14:39
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2019, 14:09
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 09:40
Off-topic:

Andam-me a aparecer grandes borbulhas que vão dos joelhos às virilhas durante a noite.

Passo o dia a meter Fenistil...
Alergia ou pulga na cama... muda os lençóis da cama e desinfecta o quarto todo, se persistir vai ao médico.

Outra possibilidade e como é verão e vamos à praia, podes ter apanhado alguma bactéria da areia ou no mar. Nesse caso tens de ir ao dermatologista, mas se só te aparece à noite, tudo me leva a crer que seja pulga ou um outro bichinho qualquer que tens nos lençóis da cama. Desinfecta tudo.

Estou na praia. E se esta merda me chega aos tomates?

Cutt them...

QUW TAL ME AJUDARES CRL

ESTOU NESTE MOMENTO NJMA ESPLANADA COM AS PERNAS ABERTAS

Ya, mas não se vê nada    ..

tinkiwinki

Citação de: volt em 12 de Setembro de 2019, 17:01
Faz uma coisa decente na puta da tua vida, e defende o Benfica, seu inapto.

Andámos meses, meses não, anos!! 2 pelo menos, a ser enchovalhados e insultados todos os dias por pessoas vindas de todos os quadrantes. Vociferaram falsidades, difamações, um ruido tremendo que até chegou lá fora. Arrastaram o nome do BENFICA para a lama, isto depois de nos exporem 10 anos de emails na praça pública, de levarmos com a propaganda deles todos os dias em todos os meios e mais alguns, fosse tv, fossem jornais, fosse o caralho a sete enquanto tu e os teus comparsas ficaram sempre caladinhos que nem uns ratos.

Agora que o processo acabou e o acordão transitou cá para fora a nosso favor, faz UMA coisa boa e vai atrás de todos estes filhos da puta, desde jornaleiros, desde directores de comunicação, desde comentadores desportivos, toda a gente crl, TODA! Varre tudo de alto abaixo, põe processos a todos esses cabrões que nos quiseram mal, limpa esta corja toda.

Agora agarra nos GRANDES TOMATES que dizes ter de peito cheio e faz-te um homem, é a tua hora, chega-te à frente !

Confesso que sorri.

Kurt Cobain 10

Já está a empacotar o Florentino . Fdx

Tirem este gajo rápido da presidência crl

Jotenko

Citação de: Tosta Mistica em 13 de Setembro de 2019, 12:31
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 23:32
Citação de: Tosta Mistica em 12 de Setembro de 2019, 23:31
:tomates:
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 14:39
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2019, 14:09
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 09:40
Off-topic:

Andam-me a aparecer grandes borbulhas que vão dos joelhos às virilhas durante a noite.

Passo o dia a meter Fenistil...
Alergia ou pulga na cama... muda os lençóis da cama e desinfecta o quarto todo, se persistir vai ao médico.

Outra possibilidade e como é verão e vamos à praia, podes ter apanhado alguma bactéria da areia ou no mar. Nesse caso tens de ir ao dermatologista, mas se só te aparece à noite, tudo me leva a crer que seja pulga ou um outro bichinho qualquer que tens nos lençóis da cama. Desinfecta tudo.

Estou na praia. E se esta merda me chega aos tomates?

Cutt them...

QUW TAL ME AJUDARES CRL

ESTOU NESTE MOMENTO NJMA ESPLANADA COM AS PERNAS ABERTAS

Ya, mas não se vê nada    ..

Boas notícias. A vermelhidão está a passar.

A culpa era de uma espécie de bicho que me sobe pelas pernas acima quando eu estava na cama.

Seixalcosta

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2019, 12:44

Calma o Florentino vai ficar 2 anos no Benfica.

Baron_Davis

dps quem faz o hotel e a univ  :confused:

Kurt Cobain 10

Citação de: Seixalcosta em 13 de Setembro de 2019, 12:50

Calma o Florentino vai ficar 2 anos no Benfica.
ele já está no Benfica há muitos mais anos  :tomates:

Só não sai já no próximo verão se o Benfica não for campeão e por causa das eleições.

Villaridis

Mudaram o 1º jogo fora na champions para a semana a seguir à AG. Já não vão voar cadeiras.

Obrigado magnânimo presidente, por mais uma reunião de benfiquistas sem incidentes!

Jotenko

Citação de: Villaridis em 13 de Setembro de 2019, 13:03
Mudaram o 1º jogo fora na champions para a semana a seguir à AG. Já não vão voar cadeiras.

Obrigado magnânimo presidente, por mais uma reunião de benfiquistas sem incidentes!

Pensava que a malta tinha parado de questionar a liderança do SLB desde que a equipa de boxe decidiu comparecer de livre e espontânea vontade às AGs.

Villaridis

Citação de: Jotenko em 13 de Setembro de 2019, 13:07
Citação de: Villaridis em 13 de Setembro de 2019, 13:03

Pensava que a malta tinha parado de questionar a liderança do SLB desde que a equipa de boxe decidiu comparecer de livre e espontânea vontade às AGs.

mitos e lendas do futebol português parte XVIII

e eu sou um dos gajos que foi "intimidado" pela equipa de boxe, mas foi por causa de um incidente que e passou nas imediações da AG. lá dentro os gajos estão quietos, um gajo pode dizer o que lhe der na puta.