Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Setembro de 2019, 02:17
Não há milagres! O plantel do Benfica é medíocre e a culpa é de Luis Filipe Vieira. Quando o melhor jogador de um plantel é o Pizzi, está tudo dito. O Pizzi é um bom jogador, tem qualidade, mas nunca pode ser o melhor jogador de uma equipa que se queira competente na Europa. Não falo de bater em Paços de Ferreiras e Tondelas, falo das competições europeias.

o Adel, se quiser, mete o Pizzizou no bolso pequeno da frente

até o Rafa tem valências que ele nem sonha que existem

é um bom jogador para um tugão completamente nivelado por baixo, o que diz muito sobre a (falta de ) qualidade do actual plantel gizado pelo orelhudo e pelo parceiro estratégico

SLBCARLOS

2009 com Luisao Luiz coentrao maxi javi aimar di Maria Ramires saviola Cardozo   10 anos depois temos um plantel muito pior e continuamos com um passivo astronômico.....

Isto depois de 1000M em vendas de jogadores, +300M receitas LC, +400M direitos tv , e já não estou a falar dos milhões da adidas, pt/fly emirates, merchandising, publicidade estádio e bilheteira destes últimos 10 anos ...... 

Já só falta o Vieira

Petrucci

No próximo ano fazes mais 300M em vendas!! Não ligues às críticas.

Rumo ao top 10!!! A Galp e as Cortiças Amorim já tremem!!!!

Melhor presidente da história do Sport Lisboa e Benfica.

PabloElMago10

A empresa tem lhe dado lucro. Isso é que importa.

odistraido

Não se esqueçam de votar neste traste nas próximas eleições.
Já somos da 3ª divisão Europeia mas o objetivo são os distritais.

Baron_Davis

já foram lançados mais um par de jovens made in xeixale para a montra da champs

aquece parça, vai$ entrar

safoda o resultado desportivo

Godescalco

Empresa gerida ao sabor das valorizações do parça. Triste.

piwo

Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 01:49
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 01:41
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 01:39
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 01:36
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 01:34
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 01:28
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 01:24
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 01:06
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 00:52
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:42
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:36
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:27
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:23
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:02
Citação de: EverlastingCunt em 18 de Setembro de 2019, 00:00
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:57
Citação de: EverlastingCunt em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:37
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Não vi mentira nenhuma

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Em vez de te rires, diz me qual foi a mentira que tu viste e especifica

Não me estou a rir pelo facto de haver ou não mentiras mas no passar paninhos quentes nesta merda de vergonha. Ganhem vergonha em defender estas merdas... Tivéssemos equipa como deve ser nunca na vida o Leipzig tinha ganho cá. NUNCA.
:2funny:

Espera afinal não tinhas motivos nenhuns para te rires, mas mesmo assim fizestes esse post ridículo.....

E já agora qual a vergonha mesmo? Disputar um jogo taco a taco com o primeiro classificado da Bundesliga? É essa a vergonha? Ainda este fim de semana empataram com o Bayern e podiam perfeitamente ter ganho

Tenham noção do que dizem, o resultado mais justo era claramente o empate, não aconteceu, siga à mais para jogar

Isto é o que dar só conhecer o Real e o Barça no que diz respeito ao futebol internacional

Fds Lage és tu ? Perdemos (facto) e perdemos bem (claramente superior a nós), onde encaixa o possível empate ?  o "Se nós estivemos marcado" é apenas pretérito imperfeito e nada mais.
49% Posse de bola 51%

14 Tentativas de golo 11

7 Remates à baliza 3

7 Remates fora 3

0 Remates Bloqueados 5

16 Livres 13

5 Cantos 4

2 Foras de Jogo 4

32 Lançamentos 26

1 Defesas de guarda-redes 6

11 Faltas 12

1 Cartões amarelos 2

508 Total de passes 554

403 Passes completos 432

3 Cortes 3

105 Ataque 129

40 Ataque Perigoso 71

"Massacrados"

já viste m8... ai tens a tua vitória moral, estás a debater o quê mesmo ? já paraste e pensaste ?
Levou com os números na cara e não está a lidar :rir:

Estou a debater o quê? O jogo não? Foi um jogo muito equilibrado e foi decidido nos pormenores. Caiu para o lado deles, simples

Temos um azar do crl...na champions cai sempre para o lado dos outros quando a estatistica ate "mostra" que foi equilibrado.
Afinal o projecto europeu tem tudo para dar certo, so precisamos de sorte,
Comparar o que fizemos hoje contra o Leipzig, com o que fizemos nas últimas temporadas contra equipas de um nível muito mais baixo que o nosso é não ter noção nenhuma do que se está a falar

Nocao e nao se saber o que e o Benfica !
Tenho é noção que no futebol de hoje o Leipzig um clube com 10 anos de vida compete pela Bundesliga com o Bayern e tem tudo para ser "chato" na Champions

Não ter noção disso é que é preocupante

Lamento te informar mas volto te a dizer...nao tens nocao do que e o Benfica.
E um problema actual do clube com presidencias de Damasio Vale e Vieira que levou a este estado de espirito apesar de se prometer finais com o Madrid (em matraquilhos claro)
Sempre ha uma desculpa para levar no pacote la fora...o ano passado foi o Frankfurt porque tambem estava poderosissimo.
Não sei o que é o Benfica? ;D

Provavelmente sei mais da história do Benfica que tu ou pelo menos estou muito bem informado

Eu tenho é noção do futebol actual e onde o Benfica se situa neste mundo do futebol

O problema é que vives na realidade alternativa que o Benfica é um dos melhores clubes do mundo porque a nossa história assim o diz

A história constrói se hoje, o passado está no museu e é para se visitar

Mas tens um presidente que diz que o sucesso europeu tem de ser uma realidade, como ficamos? É que sendo assim o presidente ainda vive numa realidade mais alternativa que ele.

Não terá sido ele que vendeu sonhos e banha da cobra a dizer que ia ter 4 reforço cirúrgicos para lutar a bom nível na Europa.

É que um Benfica competente hoje teria sempre de vencer aquele jogo. Eles tem lá jogadores que custaram 1.5M, 13M, etc. Nós temos jogadores de 20M, 17M, etc. O Leipzig não é nem o Bayern, Dortmund ou Barcelona. Agora se eles sab comprar melhor e trabalhar melhor, isso é que já são outros quinhentos.

Os alemães são uma equipa modesta para o seu panorama e que existem como já disseram aqui... há 10 anos!
Como assim em que é que ficamos? Foi 1 jogo, faltam 5. Num grupo extremamente equilibrado, onde todos os pontos são importantes

Que história bonita essa dos jogadores e valores ;D

Também podias ter posto que o Tomás Tavares, Ferro, Rúben, D Tavares, Jota custaram...0 e do outro lado estavam 31M sentados no banco com o nome de Lookman e Nkunku

Pois mas isso não te interessava para a conversa, não é?

Ui, adoro qd à primeira jornada já vamos no "ainda faltam 5 jogos". Já estás em último do grupo. O tal grupo "equilibrado" que se tem calhado ao porto era meio mundo a chamarem-lhes de FDP com pacto com o demo.

O prémio de entrada na LC está feito. Se não houver num resultado "Basileia" e fizermos um empate ou dois, saldo positivo.

E aí da vens falar de jogadores da formação(e vamos pagar caro está moda metida à pressão), que embora mais residual, tem sempre custos, qd eles andam a jogar por exemplo com um avançado que parece que custou 1.5M e nos estoirados 3M num que está emprestado mas que ainda "vamos perceber". Isso tb já não te interessa.

Se estes já nos limpam assim, se temos hoje jogado
Não sei se reparaste mas o outro jogo ficou empatado ou achas que 1 ponto é inatingível?

Oh que catano, a presente classificação dá-nos o último lugar do grupo, certo? É aí que estamos presentemente. E foi assim qd fizeste 0 pontos e andaste ou andaste a levar aos 5 dum Basileia. É acender a velinha para não se repetirem tamanhas humilhações.
Mas o que me faz muita confusão é vocês falarem como se ainda tivessem o RV a treinador

Ou achas que o Lage é a mesma coisa do RV?

Infelizmente o presidente e o mesmo.

Em relacao aos treinadores e igual...sem ovos nao se fazem omoletes.

Mas por acaso o professor de ginastica ate teve a proeza de ser dos poucos no mandato Vieira que passou da fase de grupos. :rir: ;D
Dizer que este plantel é mau, é só ridículo

Pode ser jovem e inexperiente, mas mau não é
Para ser um Benfica Europeu? É péssimo.

Sabe la ele o que e um Benfica Europeu. Eu ja desisti...nao vale a pena.

VivaoBenfica

A culpa é TUA.

"Benfica europeu" para lá de medíocre.

Demagogo.

SLBCARLOS

Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 04:10
Citação de: fred_cardozo7 em 18 de Setembro de 2019, 01:49
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 01:41
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 01:39
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 01:36
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 01:34
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 01:28
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 01:24
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 01:06
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 00:52
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:42
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:36
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:27
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:23
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:02
Citação de: EverlastingCunt em 18 de Setembro de 2019, 00:00
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:57
Citação de: EverlastingCunt em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:37
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Não vi mentira nenhuma

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Em vez de te rires, diz me qual foi a mentira que tu viste e especifica

Não me estou a rir pelo facto de haver ou não mentiras mas no passar paninhos quentes nesta merda de vergonha. Ganhem vergonha em defender estas merdas... Tivéssemos equipa como deve ser nunca na vida o Leipzig tinha ganho cá. NUNCA.
:2funny:

Espera afinal não tinhas motivos nenhuns para te rires, mas mesmo assim fizestes esse post ridículo.....

E já agora qual a vergonha mesmo? Disputar um jogo taco a taco com o primeiro classificado da Bundesliga? É essa a vergonha? Ainda este fim de semana empataram com o Bayern e podiam perfeitamente ter ganho

Tenham noção do que dizem, o resultado mais justo era claramente o empate, não aconteceu, siga à mais para jogar

Isto é o que dar só conhecer o Real e o Barça no que diz respeito ao futebol internacional

Fds Lage és tu ? Perdemos (facto) e perdemos bem (claramente superior a nós), onde encaixa o possível empate ?  o "Se nós estivemos marcado" é apenas pretérito imperfeito e nada mais.
49% Posse de bola 51%

14 Tentativas de golo 11

7 Remates à baliza 3

7 Remates fora 3

0 Remates Bloqueados 5

16 Livres 13

5 Cantos 4

2 Foras de Jogo 4

32 Lançamentos 26

1 Defesas de guarda-redes 6

11 Faltas 12

1 Cartões amarelos 2

508 Total de passes 554

403 Passes completos 432

3 Cortes 3

105 Ataque 129

40 Ataque Perigoso 71

"Massacrados"

já viste m8... ai tens a tua vitória moral, estás a debater o quê mesmo ? já paraste e pensaste ?
Levou com os números na cara e não está a lidar :rir:

Estou a debater o quê? O jogo não? Foi um jogo muito equilibrado e foi decidido nos pormenores. Caiu para o lado deles, simples

Temos um azar do crl...na champions cai sempre para o lado dos outros quando a estatistica ate "mostra" que foi equilibrado.
Afinal o projecto europeu tem tudo para dar certo, so precisamos de sorte,
Comparar o que fizemos hoje contra o Leipzig, com o que fizemos nas últimas temporadas contra equipas de um nível muito mais baixo que o nosso é não ter noção nenhuma do que se está a falar

Nocao e nao se saber o que e o Benfica !
Tenho é noção que no futebol de hoje o Leipzig um clube com 10 anos de vida compete pela Bundesliga com o Bayern e tem tudo para ser "chato" na Champions

Não ter noção disso é que é preocupante

Lamento te informar mas volto te a dizer...nao tens nocao do que e o Benfica.
E um problema actual do clube com presidencias de Damasio Vale e Vieira que levou a este estado de espirito apesar de se prometer finais com o Madrid (em matraquilhos claro)
Sempre ha uma desculpa para levar no pacote la fora...o ano passado foi o Frankfurt porque tambem estava poderosissimo.
Não sei o que é o Benfica? ;D

Provavelmente sei mais da história do Benfica que tu ou pelo menos estou muito bem informado

Eu tenho é noção do futebol actual e onde o Benfica se situa neste mundo do futebol

O problema é que vives na realidade alternativa que o Benfica é um dos melhores clubes do mundo porque a nossa história assim o diz

A história constrói se hoje, o passado está no museu e é para se visitar

Mas tens um presidente que diz que o sucesso europeu tem de ser uma realidade, como ficamos? É que sendo assim o presidente ainda vive numa realidade mais alternativa que ele.

Não terá sido ele que vendeu sonhos e banha da cobra a dizer que ia ter 4 reforço cirúrgicos para lutar a bom nível na Europa.

É que um Benfica competente hoje teria sempre de vencer aquele jogo. Eles tem lá jogadores que custaram 1.5M, 13M, etc. Nós temos jogadores de 20M, 17M, etc. O Leipzig não é nem o Bayern, Dortmund ou Barcelona. Agora se eles sab comprar melhor e trabalhar melhor, isso é que já são outros quinhentos.

Os alemães são uma equipa modesta para o seu panorama e que existem como já disseram aqui... há 10 anos!
Como assim em que é que ficamos? Foi 1 jogo, faltam 5. Num grupo extremamente equilibrado, onde todos os pontos são importantes

Que história bonita essa dos jogadores e valores ;D

Também podias ter posto que o Tomás Tavares, Ferro, Rúben, D Tavares, Jota custaram...0 e do outro lado estavam 31M sentados no banco com o nome de Lookman e Nkunku

Pois mas isso não te interessava para a conversa, não é?

Ui, adoro qd à primeira jornada já vamos no "ainda faltam 5 jogos". Já estás em último do grupo. O tal grupo "equilibrado" que se tem calhado ao porto era meio mundo a chamarem-lhes de FDP com pacto com o demo.

O prémio de entrada na LC está feito. Se não houver num resultado "Basileia" e fizermos um empate ou dois, saldo positivo.

E aí da vens falar de jogadores da formação(e vamos pagar caro está moda metida à pressão), que embora mais residual, tem sempre custos, qd eles andam a jogar por exemplo com um avançado que parece que custou 1.5M e nos estoirados 3M num que está emprestado mas que ainda "vamos perceber". Isso tb já não te interessa.

Se estes já nos limpam assim, se temos hoje jogado
Não sei se reparaste mas o outro jogo ficou empatado ou achas que 1 ponto é inatingível?

Oh que catano, a presente classificação dá-nos o último lugar do grupo, certo? É aí que estamos presentemente. E foi assim qd fizeste 0 pontos e andaste ou andaste a levar aos 5 dum Basileia. É acender a velinha para não se repetirem tamanhas humilhações.
Mas o que me faz muita confusão é vocês falarem como se ainda tivessem o RV a treinador

Ou achas que o Lage é a mesma coisa do RV?

Infelizmente o presidente e o mesmo.

Em relacao aos treinadores e igual...sem ovos nao se fazem omoletes.

Mas por acaso o professor de ginastica ate teve a proeza de ser dos poucos no mandato Vieira que passou da fase de grupos. :rir: ;D
Dizer que este plantel é mau, é só ridículo

Pode ser jovem e inexperiente, mas mau não é
Para ser um Benfica Europeu? É péssimo.

Sabe la ele o que e um Benfica Europeu. Eu ja desisti...nao vale a pena.
Benfica Europeu das negociatas e comissões.

SLBCARLOS

Rumo ao pote 4 da LC, isto se nos qualificarmos. 

O dinheiro da LC não da Comissões.

Se não chegarmos lá, assim já tem desculpa para vender mais jogadores = mais negociatas e comissões.

Já só falta o Vieira.

Aguia31

Deves ter dormido descansado......Sonho com o dia em que os Benfiquistas acordam e não votam massivamente em ti.........

Moikano

Moikano