Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

flsb

Varandas Fernandes é este o teu Benfica ?
Moniz é este o teu Benfica ?
Fernando Tavares é este o teu Benfica ?

Se não é , façam alguma coisa por este Clube .

Império-Português

Citação de: Davidoff´ em 18 de Setembro de 2019, 15:42
É preciso gostar muito do Benfica para ir assistir um.jogo de Champions League, muitos efetuando viagens longas com gastos elevados sabendo de antemão que não existe projeto europeu algum no clube... e que muito provavelmente vão assistir a mais uma derrota..

Só conhecemos isso nos últimos tempos. na Europa.. a derrota!

Da mesma forma acho incompreensível que passado 15 anos ainda muita boa gente acredite nas palavras do Presidente.

Este Presidente não serve os interesses do Benfica mas sim interesses pessoais que prejudicam severamente o Benfica e seus adeptos / sócios.

Existe o medo da mudança e existem os eternos agradecidos.. Na prática significam 70% dos votos... Logicamente que o sistema absurdo de votação com pessoas a ter direito a 50 votos também ajuda..

Tenho um colega de Gondomar que dizia durante a presidência da Câmara local do Valentim Loureiro que não se importava nada que o Major roubasse porque fazia muita coisa pela comunidade.

Infelizmente no Benfica esta linha de pensamento existe com 1 agravante. É que o Vieira desportivamente nada faz!

Tenho um colega de Gondomar que dizia durante a presidência da Câmara local do Valentim Loureiro que não se importava nada que o Major roubasse porque fazia muita coisa pela comunidade.

Esses pensamentos mediocres são os verdadeiros culpados pela corja de politicos corruptos e sanguessugas que temos

Esses pensamentos mediocres são cumplices do roubo da incompetência e da baixeza de carácter que muitos têm , nasceram para ser pequenas carraças na vida

Portugal está cheio deles

Alexandre1976

Empresa de venda a retalho para os endinheirados da Europa e paraiso para os chupistas que se acotovelam em redor de um agiota. Eis o que este Estado Novo transformou o que outrora se designou de Sport Lisboa e Benfica.

JPG

Citação de: flsb em 18 de Setembro de 2019, 15:56
Varandas Fernandes é este o teu Benfica ?
Moniz é este o teu Benfica ?
Fernando Tavares é este o teu Benfica ?

Se não é , façam alguma coisa por este Clube .

tudo tachistas

Alexandre1976


pjmorce

Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

ClaudioCaniggia

Citação de: BC em 18 de Setembro de 2019, 13:12
A vergonha que se passa no BENFICA.

Tudo em aberto

"Já se previam dificuldades ante um excelente adversário como o Leipzig, o atual líder do campeonato alemão, recheado de jogadores bem cotados. A exibição e o empate conseguido frente ao Bayern no passado fim de semana foram demonstrativos do poderio desta equipa."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2019/09/18

Somos uma miséria e adoram que sejamos uma miséria.


Isso tem cara de ter sido escrito pelo director de descomunicação do Benfica e ex-funcionário do Sporting de Lisbon.






Alexandre1976


Vieri

Citação de: MNascimento em 18 de Setembro de 2019, 15:51
Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2019, 12:27
Este Benfica do Vieira está tornar-se verdadeiramente insuportável para mim, a ponto de ter vontade de me afastar.
Ontem saí do estádio verdadeiramente doente e o sentimento de revolta não passou, nem vai passar.
O primeiro jogo europeu de que me lembro foi com o Leverkussen, há 25 anos atrás, no 1-1, que lá teve o célebre 4-4.
Ontem foi a primeira vez que vi uma derrota em casa, mas nem é a derrota em si que me mata.
São as 11 derrotas na champions nos últimos 14 jogos (Meu Deus!!).
É o 11 que entrou em campo, cheio de miúdos, alguns que nem 1 jogo tinham por nós, nem numa taça da liga. Um 11 de poupanças e com "Cervis".
Na Champions!
Na competição mais importante do mundo.
Num jogo que dava 3 Milhões.
Na competição que nos fez ser o Benfica, um dos maiores clubes do mundo.

E o conformismo no fim?!
O jogámos bem e tal?!
Com miúdos, até foi bom e tal?
O Pizzi a dizer que a equipa está de parabéns, porque fez um grande jogo?!
O que é isto.
Onde é que esta gente meteu o meu Benfica?!

Eu vi uma equipa de mancos, de Betos, Petits e Ricardos Rochas, eliminar United, Liverpool e dar luta ao Barcelona (nem este nos ganhou em nossa casa, imagine-se).
Eram fracos, mas eram homens de barba rija, que não se vergavam.
Aquela merdª ontem o que era? Youth League? Passerelle para os riquinhos virem ver a coleção 2019/20?
Pagar 30 € para ver o catálogo dos próximos miúdos a vender?
O Benfica que eu amo não era de certeza.
Se esta gente existisse na década de 60, o Benfica hoje não passaria de um sporting.
Não sabem o que é o Benfica.

Não vendem só os jogadores todos, venderam a nossa alma.
Estou farto!
Este Sport Comércio e Benfica já não é o meu Benfica.
Caro Amigo, como sempre, tiveste perfeito a descrever aquilo que me vai na alma! Estou certo que já somos algumas centenas, quiçá milhares a pensar que está na altura de dar um murro na mesa.

Para mim é insustentável! Neste momento a única razão pela qual sou sócio, é somente para VOTAR contra o Vieira...

Abraço

Tal e qual, amigo nascimento.
Um abraço

Misantropo


Bailey

Citação de: flsb em 18 de Setembro de 2019, 15:56
Varandas Fernandes é este o teu Benfica ?
Moniz é este o teu Benfica ?
Fernando Tavares é este o teu Benfica ?

Se não é , façam alguma coisa por este Clube .
Os candidatos serao, se ate la ele nao desistir; o rgs e o vieira

Os Benfiquistas descontentes com o vieira que se mentalizem disso e pensem afinal se nao estao dispostos a dar pelo menos um beneficio da duvida ao unico gajo com tomates para se assumir como oposicao

flsb


miniMilk

Citação de: Napster03 em 18 de Setembro de 2019, 15:41
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2019, 15:40
Citação de: areal em 18 de Setembro de 2019, 15:39
A máquina está tão bem montada, que seja quem for o candidato vai perder.

Acho que o Rui Costa o tirava de lá

:rir:
Não acredito que o RC alguma vez o faça. Mas também acho que era o candidato com mais hipóteses. Não vejo a piada

magoslb

#836233
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2019, 13:57
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 13:41
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2019, 13:28
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2019, 12:53
Citação de: Villaridis em 18 de Setembro de 2019, 12:10
Foda-se, parem lá de pedir o RGS. Ainda por cima quando há o BCC que é uma alternativa muuuuito melhor que ele.

Para o RGS é melhor deixar estar o Vieira. Deixem lá esse Godinho Lopes de vermelho onde está.

Ganhe ou não ganhe, é fundamental que o RGS, se for candidato e o único além do Vieira, tenha um grande resultado.

Goste-se ou não dele, concorde-se ou não com ele.

Isto permitiria que 1) o RGS fosse um "presidente de transição", 2) que o RGS, mesmo não sendo eleito, ficasse com condições legítimas para pressionar nas seguintes e obrigasse o Vieira a gerir para resultados (porque, goste-se ou não, o que o RGS "promete" é resultados desportivos), 3) que candidatos melhores que o RGS percebessem que é possível destronar o Vieira e aparecessem a fazer verdadeira oposição.

É fundamental que o RGS tenha um grande resultado, ganhe ou não ganhe. E se for eleito há sempre a possibilidade de ser um bom presidente, ainda que eu não tenha grande fé nisso (nem que ele seja eleito nem que pudesse vir a ser um bom presidente).

Agora, no que diz respeito ao futuro do Benfica, é imprescindível que ele consiga ter um resultado de, pelo menos, 30%.
É o designado voto útil.

Não será o ideal, mas tb não é nenhum inábil. Tem alguns anos de contacto com o futebol de alto nível e parte logo com a vantagem de ser benfiquista.

Ainda que o voto electrónico me desse total confiança, RGS teria de juntar um grupo de pessoas muito influentes e fazer estilo vilarinho,  prometer trazer um Mourinho e/ou um Ibrahimovic que mesmo com os seus 36(?) anos arrasava no tugão e seria recordista de venda de camisolas. Só na base de apresentação de algumas ideias não vai lá.

A máquina de propaganda vai tentar trucidar a sua pessoa, é preciso trunfos fortes.
]Não sei se te recordas, mas foi o RGS o homem escolhido pelo Prof. Luís Tadeu para dirigir a pasta do futebol, foi aí que votei nele, integrado nessa lista.

Mais tarde foi com tristeza que o vi integrar a lista de Vieira. Do pouco conhecimento que tenho de RGS não é tolo e terá uma estratégia devidamente preparada que irá desenrolando no tempo até ao acto eleitoral.

Prefiro um homem inteligente e culto que erra e assume, que um chico-esperto mentiroso e cheio de bazófia como o actual presidente.

Tadeu que tinha o projecto que hoje está no Seixal, e provavelmente teria-o concretizado de uma maneira mais de acordo com os nossos pergaminhos. O maior erro que os sócios fizeram no Benfica do séc XX foi não ter escolhido Tadeu. Não duvido que a paixão de RGS juntamente com Tadeu pudesse ter dado resultados muito positivos. Era gente com real paixão pelo clube.

Apesar da desilusão de RGS ter integrado a estrutura de lfv, até hoje juntamente com Nuno Gomes foram os únicos que estando a colaborar, qd foram pisados, tiveram alguma verticalidade e se afastaram. Se não me engano, RGS da cópula directiva dos últimos tempos, terá sido o único que andou em AGs e se manifestou contra VA, pq do presidente não reza a história que tenha metido o pé numa. Já nem vou desenvolver o assunto de que de forma curiosa, ou talvez não, LFV nunca foi chamado para receber a águia de 25 anos de sócio.

Hylian

Óbvio que se apenas forem a votos Vieira e RGS a escolha nem se põe.

Qualquer coisa para tirar esta sanguessuga do Benfica. Mas não vai acontecer, só vai sair quando bem lhe apetecer.