Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:24
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 00:22
Citação de: kallou em 18 de Setembro de 2019, 00:18
Está à quase 20 anos no Benfica...e ainda fala do Vale e Azevedo...

Entretanto...o Leipzig tem 10 anos de vida...

10 anos de vida...

E têm um projecto Europeu!!!

Ah, mas não tem uma fábrica e produtos made in Seixal para mostrar. Não tem. Isso é muito mais importante.
Isso não sei, mas que estavam malucos para nos tirar o Umaro isso estavam... :whistle2:

Exacto. É isso que o presi gosta: a montra do Seixal. O sucesso desportivo do Benfica já é secundário. Não somos clube de "sucesso imediato", isso é para outros.

Baron_Davis

Citação de: Greis em 17 de Setembro de 2019, 22:03
O resultado é o menos importante.

O importante é que fomos à feira mostrar o gado para vender.

magoslb

Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2019, 00:35

10 anos de vida...

Ah, mas não tem uma fábrica e produtos made in Seixal para mostrar. Não tem. Isso é muito mais importante.

É que até isso têm. Em Salzburgo.

Só que a fábrica não vende tudo. Primeiro é  para consumo interno.

Há uma ligeira diferença, o propósito duma fábrica é escoar rápido o produto. O presi disse tudo: orgulho na fábrica.

Em Salzburgo tem Qt muito um laboratório onde vão fazendo experiências e apurando o produto.

Gaivoto

Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:36
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:27
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:23
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: piwo em 18 de Setembro de 2019, 00:04
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:02
Citação de: EverlastingCunt em 18 de Setembro de 2019, 00:00
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:57
Citação de: EverlastingCunt em 17 de Setembro de 2019, 23:51
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:46
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:40
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:37
Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Não vi mentira nenhuma

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Em vez de te rires, diz me qual foi a mentira que tu viste e especifica

Não me estou a rir pelo facto de haver ou não mentiras mas no passar paninhos quentes nesta merda de vergonha. Ganhem vergonha em defender estas merdas... Tivéssemos equipa como deve ser nunca na vida o Leipzig tinha ganho cá. NUNCA.
:2funny:

Espera afinal não tinhas motivos nenhuns para te rires, mas mesmo assim fizestes esse post ridículo.....

E já agora qual a vergonha mesmo? Disputar um jogo taco a taco com o primeiro classificado da Bundesliga? É essa a vergonha? Ainda este fim de semana empataram com o Bayern e podiam perfeitamente ter ganho

Tenham noção do que dizem, o resultado mais justo era claramente o empate, não aconteceu, siga à mais para jogar

Isto é o que dar só conhecer o Real e o Barça no que diz respeito ao futebol internacional

Fds Lage és tu ? Perdemos (facto) e perdemos bem (claramente superior a nós), onde encaixa o possível empate ?  o "Se nós estivemos marcado" é apenas pretérito imperfeito e nada mais.
49% Posse de bola 51%

14 Tentativas de golo 11

7 Remates à baliza 3

7 Remates fora 3

0 Remates Bloqueados 5

16 Livres 13

5 Cantos 4

2 Foras de Jogo 4

32 Lançamentos 26

1 Defesas de guarda-redes 6

11 Faltas 12

1 Cartões amarelos 2

508 Total de passes 554

403 Passes completos 432

3 Cortes 3

105 Ataque 129

40 Ataque Perigoso 71

"Massacrados"

já viste m8... ai tens a tua vitória moral, estás a debater o quê mesmo ? já paraste e pensaste ?
Levou com os números na cara e não está a lidar :rir:

Estou a debater o quê? O jogo não? Foi um jogo muito equilibrado e foi decidido nos pormenores. Caiu para o lado deles, simples

Temos um azar do crl...na champions cai sempre para o lado dos outros quando a estatistica ate "mostra" que foi equilibrado.
Afinal o projecto europeu tem tudo para dar certo, so precisamos de sorte,
Comparar o que fizemos hoje contra o Leipzig, com o que fizemos nas últimas temporadas contra equipas de um nível muito mais baixo que o nosso é não ter noção nenhuma do que se está a falar

Nocao e nao se saber o que e o Benfica !
Tenho é noção que no futebol de hoje o Leipzig um clube com 10 anos de vida compete pela Bundesliga com o Bayern e tem tudo para ser "chato" na Champions

Não ter noção disso é que é preocupante

Lamento te informar mas volto te a dizer...nao tens nocao do que e o Benfica.
E um problema actual do clube com presidencias de Damasio Vale e Vieira que levou a este estado de espirito apesar de se prometer finais com o Madrid (em matraquilhos claro)
Sempre ha uma desculpa para levar no pacote la fora...o ano passado foi o Frankfurt porque tambem estava poderosissimo.
Não sei o que é o Benfica? ;D

Provavelmente sei mais da história do Benfica que tu ou pelo menos estou muito bem informado

Eu tenho é noção do futebol actual e onde o Benfica se situa neste mundo do futebol

O problema é que vives na realidade alternativa que o Benfica é um dos melhores clubes do mundo porque a nossa história assim o diz

A história constrói se hoje, o passado está no museu e é para se visitar

Gaivoto

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 00:39
Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:24

10 anos de vida...

Isso não sei, mas que estavam malucos para nos tirar o Umaro isso estavam... :whistle2:

Exacto. É isso que o presi gosta: a montra do Seixal. O sucesso desportivo do Benfica já é secundário. Não somos clube de "sucesso imediato", isso é para outros.
Foi exactamente isso que eu disse não foi?

Baron_Davis

Citação de: Onac em 17 de Setembro de 2019, 21:47
10 anos segudos na fase de grupos.
Equipa remendada. Rafa no banco, a pensar-se sabe Deus no quê...
20 mil lugares vazios na Luz.
11a derrota em 28 jogos, na nossa casa.
A vergonha não acaba, mas a culpa é nossa. Estamos felizes com campeonatos ganhos à rasca contra falidos e intervencionados.

d1keke

O que interessa e que fomos mostrar as pérolas para vender..

Objectivo cumprido..

Mais comissões para os bolsos dos mesmos  :bandeiraslb2:

piwo

Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:42

Não vi mentira nenhuma

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Não me estou a rir pelo facto de haver ou não mentiras mas no passar paninhos quentes nesta merda de vergonha. Ganhem vergonha em defender estas merdas... Tivéssemos equipa como deve ser nunca na vida o Leipzig tinha ganho cá. NUNCA.

Espera afinal não tinhas motivos nenhuns para te rires, mas mesmo assim fizestes esse post ridículo.....

E já agora qual a vergonha mesmo? Disputar um jogo taco a taco com o primeiro classificado da Bundesliga? É essa a vergonha? Ainda este fim de semana empataram com o Bayern e podiam perfeitamente ter ganho

Tenham noção do que dizem, o resultado mais justo era claramente o empate, não aconteceu, siga à mais para jogar

Isto é o que dar só conhecer o Real e o Barça no que diz respeito ao futebol internacional

Fds Lage és tu ? Perdemos (facto) e perdemos bem (claramente superior a nós), onde encaixa o possível empate ?  o "Se nós estivemos marcado" é apenas pretérito imperfeito e nada mais.
49% Posse de bola 51%

14 Tentativas de golo 11

7 Remates à baliza 3

7 Remates fora 3

0 Remates Bloqueados 5

16 Livres 13

5 Cantos 4

2 Foras de Jogo 4

32 Lançamentos 26

11 Faltas 12

1 Cartões amarelos 2

508 Total de passes 554

403 Passes completos 432

3 Cortes 3

105 Ataque 129

40 Ataque Perigoso 71

"Massacrados"

já viste m8... ai tens a tua vitória moral, estás a debater o quê mesmo ? já paraste e pensaste ?

Estou a debater o quê? O jogo não? Foi um jogo muito equilibrado e foi decidido nos pormenores. Caiu para o lado deles, simples

Temos um azar do crl...na champions cai sempre para o lado dos outros quando a estatistica ate "mostra" que foi equilibrado.
Comparar o que fizemos hoje contra o Leipzig, com o que fizemos nas últimas temporadas contra equipas de um nível muito mais baixo que o nosso é não ter noção nenhuma do que se está a falar

Tenho é noção que no futebol de hoje o Leipzig um clube com 10 anos de vida compete pela Bundesliga com o Bayern e tem tudo para ser "chato" na Champions

E um problema actual do clube com presidencias de Damasio Vale e Vieira que levou a este estado de espirito apesar de se prometer finais com o Madrid (em matraquilhos claro)
Sempre ha uma desculpa para levar no pacote la fora...o ano passado foi o Frankfurt porque tambem estava poderosissimo.

Provavelmente sei mais da história do Benfica que tu ou pelo menos estou muito bem informado

Eu tenho é noção do futebol actual e onde o Benfica se situa neste mundo do futebol

O problema é que vives na realidade alternativa que o Benfica é um dos melhores clubes do mundo porque a nossa história assim o diz

Porque se vive do passado quando somos dos clubes com mais receitas a nivel de vendas?

Onde se posiciona o Benfica para ti no futebol actual?

E as finais prometidas com o Madrid prometidas pelo grande lider?

Comentando a tua frase acima : Es mais um dos acomodados de tudo o que se passa no tal projecto europeu do clube. Ainda bem que achas normal levar no pacote do Leipzig, do Basileia, do Frankfurt e outros que nos calham em sorte.

AleKx

Publicitava a app do benfica que a imprensa alemã destacava o Benfica como mina de ouro.

Somos um supermercado.

E há que tenha orgulho nisso...
Achamos nós que, pelo menos, temos os bolsos cheios...
E se depois de tudo isto (Vieira), percebermos que afinal... nem isso.

Enfim.
Estou triste.

kino

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 00:39
Citação de: Greis em 17 de Setembro de 2019, 22:03
O resultado é o menos importante.

O importante é que fomos à feira mostrar o gado para vender.

O talho do tio Mendes está mortinho para fazer mais uns trocos a custa do fado novo que temos para a venda.

Merkel

Ás vezes fico mesmo desconfiado de que está a guardar o investimento a sério para a próxima época, em ano de eleições, com o Bruno Lage demitido depois de ter estado a assar em lume brando e o regresso triunfal e sebastianista do Jorge Jesus com o prestígio recuperado no Brasil. Acho o Vieira perfeitamente capaz disso

danny94

qual 8 qual 80. E só mais uma derrota em casa para as competições europeias. Deve ser a primeira Vitória desse clube na liga dos campeoes. Enfim tudo normal. Somos agora o clube do quase. se o pizzi, o cervi etc. tivessem isto ou aquilo. Enfim, nao vamos fazer um drama, é só um jogo, estivemos quase a marcar outros golos. Foda-se que tristeza. Coitadinhos.

S.L.B Stars

Metes Nojo !!! Metes Nojo !!! e o Treinador começa a meter nojo também pela teimosia e andar a fazer as tuas vontades , Champions para vocês só serve para lançar jovens potenciais na montra para vender , depois é ganhar 200 milhões e dinheiro nem se vê , e nem se vê contratações de qualidade pelo contrário , se vê contratações muito duvidosas de jogadores medíocres de 17 milhões e 20 milhões mais 4 milhões e lá se vai o dinheiro para os empresários amigos das percentagens ....andas a roubar o Benfica e andas a limitar o Benfica quando o clube tem condições de ir mais além do que a vergonha que está desportivamente nas competições europeias , nacionalmente vejo mais uma época a rasca aflitos quando temos os rivais na poça ainda vão conseguir sair dela e nos comer ...

:disgust: Só quero o Vieira na rua para um Benfica Europeu , chega de passar vergonha

magoslb

Citação de: Gaivoto em 18 de Setembro de 2019, 00:42

Não vi mentira nenhuma

49% Posse de bola 51%

14 Tentativas de golo 11

7 Remates à baliza 3

7 Remates fora 3

0 Remates Bloqueados 5

16 Livres 13

5 Cantos 4

2 Foras de Jogo 4

32 Lançamentos 26

11 Faltas 12

1 Cartões amarelos 2

508 Total de passes 554

403 Passes completos 432

3 Cortes 3

105 Ataque 129

40 Ataque Perigoso 71

"Massacrados"

Mas tens um presidente que diz que o sucesso europeu tem de ser uma realidade, como ficamos? É que sendo assim o presidente ainda vive numa realidade mais alternativa que ele.

Não terá sido ele que vendeu sonhos e banha da cobra a dizer que ia ter 4 reforço cirúrgicos para lutar a bom nível na Europa.

É que um Benfica competente hoje teria sempre de vencer aquele jogo. Eles tem lá jogadores que custaram 1.5M, 13M, etc. Nós temos jogadores de 20M, 17M, etc. O Leipzig não é nem o Bayern, Dortmund ou Barcelona. Agora se eles sab comprar melhor e trabalhar melhor, isso é que já são outros quinhentos.

Os alemães são uma equipa modesta para o seu panorama e que existem como já disseram aqui... há 10 anos!