Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

pjmorce

Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

ClaudioCaniggia

Citação de: BC em 18 de Setembro de 2019, 13:12
A vergonha que se passa no BENFICA.

Tudo em aberto

"Já se previam dificuldades ante um excelente adversário como o Leipzig, o atual líder do campeonato alemão, recheado de jogadores bem cotados. A exibição e o empate conseguido frente ao Bayern no passado fim de semana foram demonstrativos do poderio desta equipa."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2019/09/18

Somos uma miséria e adoram que sejamos uma miséria.

Isso tem cara de ter sido escrito pelo director de descomunicação do Benfica e ex-funcionário do Sporting de Lisbon.

Alexandre1976

Vieri

Citação de: MNascimento em 18 de Setembro de 2019, 15:51
Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2019, 12:27
Este Benfica do Vieira está tornar-se verdadeiramente insuportável para mim, a ponto de ter vontade de me afastar.
Ontem saí do estádio verdadeiramente doente e o sentimento de revolta não passou, nem vai passar.
O primeiro jogo europeu de que me lembro foi com o Leverkussen, há 25 anos atrás, no 1-1, que lá teve o célebre 4-4.
Ontem foi a primeira vez que vi uma derrota em casa, mas nem é a derrota em si que me mata.
São as 11 derrotas na champions nos últimos 14 jogos (Meu Deus!!).
É o 11 que entrou em campo, cheio de miúdos, alguns que nem 1 jogo tinham por nós, nem numa taça da liga. Um 11 de poupanças e com "Cervis".
Na Champions!
Na competição mais importante do mundo.
Num jogo que dava 3 Milhões.
Na competição que nos fez ser o Benfica, um dos maiores clubes do mundo.

E o conformismo no fim?!
O jogámos bem e tal?!
Com miúdos, até foi bom e tal?
O Pizzi a dizer que a equipa está de parabéns, porque fez um grande jogo?!
O que é isto.
Onde é que esta gente meteu o meu Benfica?!

Eu vi uma equipa de mancos, de Betos, Petits e Ricardos Rochas, eliminar United, Liverpool e dar luta ao Barcelona (nem este nos ganhou em nossa casa, imagine-se).
Eram fracos, mas eram homens de barba rija, que não se vergavam.
Aquela merdª ontem o que era? Youth League? Passerelle para os riquinhos virem ver a coleção 2019/20?
Pagar 30 € para ver o catálogo dos próximos miúdos a vender?
O Benfica que eu amo não era de certeza.
Se esta gente existisse na década de 60, o Benfica hoje não passaria de um sporting.
Não sabem o que é o Benfica.

Não vendem só os jogadores todos, venderam a nossa alma.
Estou farto!
Este Sport Comércio e Benfica já não é o meu Benfica.
Caro Amigo, como sempre, tiveste perfeito a descrever aquilo que me vai na alma! Estou certo que já somos algumas centenas, quiçá milhares a pensar que está na altura de dar um murro na mesa.

Para mim é insustentável! Neste momento a única razão pela qual sou sócio, é somente para VOTAR contra o Vieira...

Abraço

Tal e qual, amigo nascimento.
Um abraço

Misantropo

Bailey

Citação de: flsb em 18 de Setembro de 2019, 15:56
Varandas Fernandes é este o teu Benfica ?
Moniz é este o teu Benfica ?
Fernando Tavares é este o teu Benfica ?

Se não é , façam alguma coisa por este Clube .
Os candidatos serao, se ate la ele nao desistir; o rgs e o vieira

Os Benfiquistas descontentes com o vieira que se mentalizem disso e pensem afinal se nao estao dispostos a dar pelo menos um beneficio da duvida ao unico gajo com tomates para se assumir como oposicao

flsb

miniMilk

Citação de: Napster03 em 18 de Setembro de 2019, 15:41
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2019, 15:40
Citação de: areal em 18 de Setembro de 2019, 15:39
A máquina está tão bem montada, que seja quem for o candidato vai perder.

Acho que o Rui Costa o tirava de lá

:rir:
Não acredito que o RC alguma vez o faça. Mas também acho que era o candidato com mais hipóteses. Não vejo a piada

magoslb

Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2019, 13:57
Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 13:41
Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2019, 13:28
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2019, 12:53
Citação de: Villaridis em 18 de Setembro de 2019, 12:10
Foda-se, parem lá de pedir o RGS. Ainda por cima quando há o BCC que é uma alternativa muuuuito melhor que ele.

Para o RGS é melhor deixar estar o Vieira. Deixem lá esse Godinho Lopes de vermelho onde está.

Ganhe ou não ganhe, é fundamental que o RGS, se for candidato e o único além do Vieira, tenha um grande resultado.

Goste-se ou não dele, concorde-se ou não com ele.

Isto permitiria que 1) o RGS fosse um "presidente de transição", 2) que o RGS, mesmo não sendo eleito, ficasse com condições legítimas para pressionar nas seguintes e obrigasse o Vieira a gerir para resultados (porque, goste-se ou não, o que o RGS "promete" é resultados desportivos), 3) que candidatos melhores que o RGS percebessem que é possível destronar o Vieira e aparecessem a fazer verdadeira oposição.

É fundamental que o RGS tenha um grande resultado, ganhe ou não ganhe. E se for eleito há sempre a possibilidade de ser um bom presidente, ainda que eu não tenha grande fé nisso (nem que ele seja eleito nem que pudesse vir a ser um bom presidente).

Agora, no que diz respeito ao futuro do Benfica, é imprescindível que ele consiga ter um resultado de, pelo menos, 30%.
É o designado voto útil.

Não será o ideal, mas tb não é nenhum inábil. Tem alguns anos de contacto com o futebol de alto nível e parte logo com a vantagem de ser benfiquista.

Ainda que o voto electrónico me desse total confiança, RGS teria de juntar um grupo de pessoas muito influentes e fazer estilo vilarinho,  prometer trazer um Mourinho e/ou um Ibrahimovic que mesmo com os seus 36(?) anos arrasava no tugão e seria recordista de venda de camisolas. Só na base de apresentação de algumas ideias não vai lá.

A máquina de propaganda vai tentar trucidar a sua pessoa, é preciso trunfos fortes.
]Não sei se te recordas, mas foi o RGS o homem escolhido pelo Prof. Luís Tadeu para dirigir a pasta do futebol, foi aí que votei nele, integrado nessa lista.

Mais tarde foi com tristeza que o vi integrar a lista de Vieira. Do pouco conhecimento que tenho de RGS não é tolo e terá uma estratégia devidamente preparada que irá desenrolando no tempo até ao acto eleitoral.

Prefiro um homem inteligente e culto que erra e assume, que um chico-esperto mentiroso e cheio de bazófia como o actual presidente.

Tadeu que tinha o projecto que hoje está no Seixal, e provavelmente teria-o concretizado de uma maneira mais de acordo com os nossos pergaminhos. O maior erro que os sócios fizeram no Benfica do séc XX foi não ter escolhido Tadeu. Não duvido que a paixão de RGS juntamente com Tadeu pudesse ter dado resultados muito positivos. Era gente com real paixão pelo clube.

Apesar da desilusão de RGS ter integrado a estrutura de lfv, até hoje juntamente com Nuno Gomes foram os únicos que estando a colaborar, qd foram pisados, tiveram alguma verticalidade e se afastaram. Se não me engano, RGS da cópula directiva dos últimos tempos, terá sido o único que andou em AGs e se manifestou contra VA, pq do presidente não reza a história que tenha metido o pé numa. Já nem vou desenvolver o assunto de que de forma curiosa, ou talvez não, LFV nunca foi chamado para receber a águia de 25 anos de sócio.

Hylian

Óbvio que se apenas forem a votos Vieira e RGS a escolha nem se põe.

Qualquer coisa para tirar esta sanguessuga do Benfica. Mas não vai acontecer, só vai sair quando bem lhe apetecer.

nuno16577

Citação de: JPG em 18 de Setembro de 2019, 15:58

tudo tachistas
Juntar o Rui Costa e o Tiago Pinto.

Velazquez

Citação de: alamos em 18 de Setembro de 2019, 15:54
Numa equipa de Tavares e Zidanes, onde estão os Zidanes... Jogamos Champions como se fosse a Youth League e poupamos jogadores para o Moreirense...

Com mais de 200M€ de vendas não compramos ninguém porque tudo está no Seixal e achamos que com isso somos uma equipa para a Europa...

Parabéns a toda a Direcção que tem dois grandes defeitos, uma falta de Benfiquismo notavel que nunca ficam tristes com derrotas porque são os campeões de vendas e que nunca jogaram FM na vida, senão sabiam que para ser campeão é preciso dois jogadores por posição bons e que nunca se ganha nada só com regens...
Não compramos ninguem?No ataque gastaram 40M de euros

Não precisavam de gastar mais dinheiro.Não conseguem comprar 2 craques por 20M cada?Tivessem contratados esses 2 avançados craques(ou 1 e mantido o Felix) e estariamos muito bem

O problema nem é não gastar, que continuam a gastar e não é pouco

Um dos problemas é que gastam mal.Nos ultimos 4 anos quantas contratações renderam?

O outro problema é venderem o mais rápido possivel os maiores talentos

Depois o problema ainda é dos putos quando quase todos rendem desde o 1º jogo.

Que rendessem o mesmo os RTDs que custam milhões e nem ao 10º jogo começam a render e estavamos nós bem

Outro problema é que quem é apenas mediano fica anos na equipa

Tapion

Já cheguei a falar com um desses que mencionas e quando referi que o Benfica precisa de contratações a serio e deixar-se de contratações para emprestar sem qualidade a resposta foi " Concordo plenamente!!" .

O problema é que muitos tem essa opinião mas têm poucas possibilidades de se mexeremperante lfv

xSTORMx