Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: andoaleme em 18 de Setembro de 2019, 13:28
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2019, 12:53
Citação de: Villaridis em 18 de Setembro de 2019, 12:10
Foda-se, parem lá de pedir o RGS. Ainda por cima quando há o BCC que é uma alternativa muuuuito melhor que ele.

Para o RGS é melhor deixar estar o Vieira. Deixem lá esse Godinho Lopes de vermelho onde está.

Ganhe ou não ganhe, é fundamental que o RGS, se for candidato e o único além do Vieira, tenha um grande resultado.

Goste-se ou não dele, concorde-se ou não com ele.

Isto permitiria que 1) o RGS fosse um "presidente de transição", 2) que o RGS, mesmo não sendo eleito, ficasse com condições legítimas para pressionar nas seguintes e obrigasse o Vieira a gerir para resultados (porque, goste-se ou não, o que o RGS "promete" é resultados desportivos), 3) que candidatos melhores que o RGS percebessem que é possível destronar o Vieira e aparecessem a fazer verdadeira oposição.

É fundamental que o RGS tenha um grande resultado, ganhe ou não ganhe. E se for eleito há sempre a possibilidade de ser um bom presidente, ainda que eu não tenha grande fé nisso (nem que ele seja eleito nem que pudesse vir a ser um bom presidente).

Agora, no que diz respeito ao futuro do Benfica, é imprescindível que ele consiga ter um resultado de, pelo menos, 30%.
É o designado voto útil.

Não será o ideal, mas tb não é nenhum inábil. Tem alguns anos de contacto com o futebol de alto nível e parte logo com a vantagem de ser benfiquista.

Ainda que o voto electrónico me desse total confiança, RGS teria de juntar um grupo de pessoas muito influentes e fazer estilo vilarinho,  prometer trazer um Mourinho e/ou um Ibrahimovic que mesmo com os seus 36(?) anos arrasava no tugão e seria recordista de venda de camisolas. Só na base de apresentação de algumas ideias não vai lá.

A máquina de propaganda vai tentar trucidar a sua pessoa, é preciso trunfos fortes.

Senhor Aimar

Humberto Coelho tem de se chegar a frente. O Benfica cobre o seu salário enquanto presidente.
Para mim seria uma otima alternativa a Vieira. Tem experiencia de gestão na FPF, tem experiencia de treinador, tem um passado Benfiquista e de capitão. Pode crar uma lista forte e fazer voltar ao Benfica nomes como Nuno Gomes ou até o próprio JVP. Apostar numa administração Sénior mas Benfiquista e correr c DSO. Nuno GOmes poderia voltar ao Seixal e continuar o bom trabalho que está a ser feito. No plantel do Benfica (de no máximo 25 jogadores) 7/8 teriam de ser sempre da formação se houver qualidade para tal.
Voltar a apostar na figura de Director Desportivo, mas alguém acima de suspeita e que seja bem pago p fazer esse trabalho. Pode ser estrangeiro e capacidade para trabalhar com TODOS os empresários d eform clara e limpa.
Humberto poderia desfazer o nojo da comunicação do Benfica (Marinhos, Guerras, etc) e trazer ao Benfica uma comunicação limpa e feita p Benfiquistas.

Apenas uma opinião...

Iron Mask

Citação de: nuno16577 em 18 de Setembro de 2019, 12:58
Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2019, 12:56
Citação de: nuno16577 em 18 de Setembro de 2019, 12:50
Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2019, 11:39
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 11:33
Como fazer frente a este aldabrão? Como? Temos de deitar abaixo isto, temos mesmo, já chega, somos cada vez mais uma equipa completamente banal.

Não tiras. Vale e Azevedo caiu graças ao Jardel. Caso contrário ainda lá andava.

Ou um candidato mete um craque mundial a dizer que tá a caminho do Benfica ou para o ano é de 85% para cima. É a massa associativa que temos infelizmente.
E se for um treinador de grande craveira ?

Não chega. Porque o treinador neste momento é mais unânime que o próprio presidente. Ou queima a imagem até lá por alinhar em transformar a Champions na Ovibeja ou de nada vai valer prometer um Mourinho ou coisa que o valha.
O Lage lá para Dezembro já anda tudo a pedir a sua cabeça, e se o porto for, como eu penso, campeão, então ainda pior. O Lage está a queimar-se todo de dia para dia.

O Lage quando para lá foi já sabia que eram estas as condições. E sejamos honestos, que treinador na fase da carreira que ele estava diria que não?

É por demais evidente que as equipas titulares apresentadas (e não é só na Europa) têm influência externa. Como já tinham com o bombo. A diferença está na competência que no caso anterior era zero.

O último a marrar contra isto, foi corrido quando era bicampeão. Prova mais cabal do que lá se passa não há.

RP89

Que bandalho.

;D

A lata deste gajo, deste artista. Transformou este clube nesta patetice europeia e que ganha internamente sempre no limite. Os clientes batem palminhas, os bolsos vão cheios de comissões e é o Rei desta merda.

1979

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 13:41
Foda-se, parem lá de pedir o RGS. Ainda por cima quando há o BCC que é uma alternativa muuuuito melhor que ele.

Para o RGS é melhor deixar estar o Vieira. Deixem lá esse Godinho Lopes de vermelho onde está.

Ganhe ou não ganhe, é fundamental que o RGS, se for candidato e o único além do Vieira, tenha um grande resultado.

Isto permitiria que 1) o RGS fosse um "presidente de transição", 2) que o RGS, mesmo não sendo eleito, ficasse com condições legítimas para pressionar nas seguintes e obrigasse o Vieira a gerir para resultados (porque, goste-se ou não, o que o RGS "promete" é resultados desportivos), 3) que candidatos melhores que o RGS percebessem que é possível destronar o Vieira e aparecessem a fazer verdadeira oposição.

É fundamental que o RGS tenha um grande resultado, ganhe ou não ganhe. E se for eleito há sempre a possibilidade de ser um bom presidente, ainda que eu não tenha grande fé nisso (nem que ele seja eleito nem que pudesse vir a ser um bom presidente).

Agora, no que diz respeito ao futuro do Benfica, é imprescindível que ele consiga ter um resultado de, pelo menos, 30%.
É o designado voto útil.

Não será o ideal, mas tb não é nenhum inábil. Tem alguns anos de contacto com o futebol de alto nível e parte logo com a vantagem de ser benfiquista.

Ainda que o voto electrónico me desse total confiança, RGS teria de juntar um grupo de pessoas muito influentes e fazer estilo vilarinho,  prometer trazer um Mourinho e/ou um Ibrahimovic que mesmo com os seus 36(?) anos arrasava no tugão e seria recordista de venda de camisolas. Só na base de apresentação de algumas ideias não vai lá.

A máquina de propaganda vai tentar trucidar a sua pessoa, é preciso trunfos fortes.

Terá de ser por aí e conseguir um ou vários que estejam nesta direção mas que estejam dispostos a falar.

António Simões também poderá ajudar.

Urge remover Vieira do Benfica.

magoslb

Pasárgada

ESTÁ COMO UMA LAPA AGARRADA A UMA ROCHA!!!
PARA JUSTIFICAR A SUA CONTINUIDADE PASSA A IDEIA DE QUE QUEM VIER NAO FARÁ MELHOR E IRÁ DESTRUIR O QUE DE BOM FOI FEITO! OS TIRANOS SÃO FEITOS DESTA ESTIRPE.

teoricoslb

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2019, 12:27
Este Benfica do Vieira está tornar-se verdadeiramente insuportável para mim, a ponto de ter vontade de me afastar.
Ontem saí do estádio verdadeiramente doente e o sentimento de revolta não passou, nem vai passar.
O primeiro jogo europeu de que me lembro foi com o Leverkussen, há 25 anos atrás, no 1-1, que lá teve o célebre 4-4.
Ontem foi a primeira vez que vi uma derrota em casa, mas nem é a derrota em si que me mata.
São as 11 derrotas na champions nos últimos 14 jogos (Meu Deus!!).
É o 11 que entrou em campo, cheio de miúdos, alguns que nem 1 jogo tinham por nós, nem numa taça da liga. Um 11 de poupanças e com "Cervis".
Na Champions!
Na competição mais importante do mundo.
Num jogo que dava 3 Milhões.
Na competição que nos fez ser o Benfica, um dos maiores clubes do mundo.

E o conformismo no fim?!
O jogámos bem e tal?!
Com miúdos, até foi bom e tal?
O Pizzi a dizer que a equipa está de parabéns, porque fez um grande jogo?!
O que é isto.
Onde é que esta gente meteu o meu Benfica?!

Eu vi uma equipa de mancos, de Betos, Petits e Ricardos Rochas, eliminar United, Liverpool e dar luta ao Barcelona (nem este nos ganhou em nossa casa, imagine-se).
Eram fracos, mas eram homens de barba rija, que não se vergavam.
Aquela merdª ontem o que era? Youth League? Passerelle para os riquinhos virem ver a coleção 2019/20?
Pagar 30 € para ver o catálogo dos próximos miúdos a vender?
O Benfica que eu amo não era de certeza.
Se esta gente existisse na década de 60, o Benfica hoje não passaria de um sporting.
Não sabem o que é o Benfica.

Não vendem só os jogadores todos, venderam a nossa alma.
Estou farto!
Este Sport Comércio e Benfica já não é o meu Benfica.

É triste mas é pura realidade...😓😰

kino

Esqueçam os candidatos a presidencia do clube, nenhum Benfiquista com a minima inteligenci9a se vai querer meter contra o vieira. Enquanto houver cartilha para destruir e secar tudo á volta do vieira nnão ha ninguem que queira ver a sua vida completamente escalpulizada em directo nas tvs pelo guerra. O minimo mijo que uma pessoa tenha feito fora do penico vai ser completamente esmiuçada pelos cartilheiros até á pessoa desistir ou aceitar a clemencia do vieira e passar a ser um vice qualquer  do clube.
E triste ver ao ponto que o clube mais democratico do pais chegou, mas as pessoas votam neste tipo de gente que atropela os estatutos do clube a cada dia que passa.

Barcelense1994

O mais incrível é ver adeptos a apontarem o dedos aos que criticam porque, segundo estes magos, não são verdadeiros benfiquistas! O benfiquista de Vieira é o comodista, o que vai ao jogo como quem vai a uma peça de teatro, o que trata o Leipzig como super potência europeia...
E assusta-me ver que há muitos assim! Eu, depois da derrota, não me senti em baixo, senti-me conformado. Porque não espero mais do Benfica na Champions e isto é graças à estrutura 10 anos à frente. Sem ambição para mais, cegos com Seixal, a comer os restos do Mendes e a lutar no tugão com os falidos.
Quero um Benfica à Benfica!! Como disse o grande Torres: "Deixem-me sonhar". É isto que quero. Um Benfica que me deixe sonhar e não isto. Condenado a lutar até ao fim no tugão e a fazer o ridículo na competição que fez do Benfica um dos maiores da Europa.

Apenas um desabafo de um nortenho doente pelo Benfica desde puto.  :bandeiraslb2:

Tr - 17

No fundo, e mais ou menos daqui por um ano, será mais uma oportunidade para saber quem é o maior idiota.

Se o presidente e o seu balde areia fina que atira sistematicamente à cara dos sócios e adeptos, com lenga-lengas como a do "Benfica Europeu"..

Se os sócios que ainda a tentarem ver-se livres da areia com que levaram nos olhos, acreditam que está para breve o "Benfica Europeu".. "para o ano é que vai ser".

Isto dura desde 2001. E mentira a mentira, aldrabice a aldrabice, LFV lá se vai perpetuando no cargo.

L1968

Gostava de saber a riqueza pessoal do presidente.

Antes de ser presidente do Benfica (2003)

Agora (2019)

Pontus

o estranho é que os teus emails nao apareceram.....
infelizmente

andoaleme

Citação de: magoslb em 18 de Setembro de 2019, 13:41

É o designado voto útil.

]Não sei se te recordas, mas foi o RGS o homem escolhido pelo Prof. Luís Tadeu para dirigir a pasta do futebol, foi aí que votei nele, integrado nessa lista.

Mais tarde foi com tristeza que o vi integrar a lista de Vieira. Do pouco conhecimento que tenho de RGS não é tolo e terá uma estratégia devidamente preparada que irá desenrolando no tempo até ao acto eleitoral.

Prefiro um homem inteligente e culto que erra e assume, que um chico-esperto mentiroso e cheio de bazófia como o actual presidente.

luis.live

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Setembro de 2019, 13:41
Humberto Coelho tem de se chegar a frente. O Benfica cobre o seu salário enquanto presidente.
Para mim seria uma otima alternativa a Vieira. Tem experiencia de gestão na FPF, tem experiencia de treinador, tem um passado Benfiquista e de capitão. Pode crar uma lista forte e fazer voltar ao Benfica nomes como Nuno Gomes ou até o próprio JVP. Apostar numa administração Sénior mas Benfiquista e correr c DSO. Nuno GOmes poderia voltar ao Seixal e continuar o bom trabalho que está a ser feito. No plantel do Benfica (de no máximo 25 jogadores) 7/8 teriam de ser sempre da formação se houver qualidade para tal.
Voltar a apostar na figura de Director Desportivo, mas alguém acima de suspeita e que seja bem pago p fazer esse trabalho. Pode ser estrangeiro e capacidade para trabalhar com TODOS os empresários d eform clara e limpa.
Humberto poderia desfazer o nojo da comunicação do Benfica (Marinhos, Guerras, etc) e trazer ao Benfica uma comunicação limpa e feita p Benfiquistas.

Apenas uma opinião...

Nulo Gomes e João Pinto. Ehehehe

Vitor Paneira , Diamantino , Carlos Manuel , veloso , devem estar a rir-se...