Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: nuno16577 em 18 de Setembro de 2019, 13:01

Tinha ou ainda tem ?

isto já passa o domínio das melhores sitcoms

cum crlh, diz o roto ao nu

magoslb

Citação de: Barcelense1994 em 18 de Setembro de 2019, 13:18
https://maisfutebol.iol.pt/luis-filipe-vieira-em-2011-o-benfica-sera-um-colosso-europeu

Luís Filipe Vieira: «Em 2011 o Benfica será um colosso europeu»

A vantagem da Internet para descobrir pérolas. Isto foi em 2006. Estamos em 2019 e temos 11 derrotas nos últimos 14 jogos de champions. Passámos 4 vezes a fase de grupos da LC nos últimos 14 anos.

Obrigado Vieira pelo Colosso Europeu.   :blah: :blah:

Para a arca dos tesourinhos:

"Arrasaremos pela europa fora dentro de dois anos" Luís Filipe Vieira, 07/07/2001
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid." LFV, 19/04/2003
"Em breve seremos o maior clube mundial." LFV, 15/11/2005
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu." LFV, 21/09/2006
"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na europa." LFV, 11/05/2010
"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias." LFV, 29/06/2015
"Queremos ser campeões europeus." LFV, 31/10/2018
"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". LFV, 20/05/2019."

andoaleme

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2019, 12:53
Citação de: Villaridis em 18 de Setembro de 2019, 12:10
Foda-se, parem lá de pedir o RGS. Ainda por cima quando há o BCC que é uma alternativa muuuuito melhor que ele.

Para o RGS é melhor deixar estar o Vieira. Deixem lá esse Godinho Lopes de vermelho onde está.

Ganhe ou não ganhe, é fundamental que o RGS, se for candidato e o único além do Vieira, tenha um grande resultado.

Goste-se ou não dele, concorde-se ou não com ele.

Isto permitiria que 1) o RGS fosse um "presidente de transição", 2) que o RGS, mesmo não sendo eleito, ficasse com condições legítimas para pressionar nas seguintes e obrigasse o Vieira a gerir para resultados (porque, goste-se ou não, o que o RGS "promete" é resultados desportivos), 3) que candidatos melhores que o RGS percebessem que é possível destronar o Vieira e aparecessem a fazer verdadeira oposição.

É fundamental que o RGS tenha um grande resultado, ganhe ou não ganhe. E se for eleito há sempre a possibilidade de ser um bom presidente, ainda que eu não tenha grande fé nisso (nem que ele seja eleito nem que pudesse vir a ser um bom presidente).

Agora, no que diz respeito ao futuro do Benfica, é imprescindível que ele consiga ter um resultado de, pelo menos, 30%.
É o designado voto útil.

mansas

Ta na hora!!!

Ta na hora!!!

Temos nós, sócios e adeptos, de fazer algo!!

Falem, escrevam, passem a palavra!! Abram os olhos a quem vos atravesse no caminho!!!

Façam qualquer coisa caralho!!

Mas temos de pôr termo a isto!!!

Por um Benfica à Benfica!!!!

Baron_Davis

10 derrotas nos últimos 13 jogos da fase de grupos da champs

continuar o bom trabalho presimente

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2019, 10:31
"Arrasaremos pela europa fora dentro de dois anos" Luís Filipe Vieira, 07/07/2001
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid." LFV, 19/04/2003
"Em breve seremos o maior clube mundial." LFV, 15/11/2005
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu." LFV, 21/09/2006
"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na europa." LFV, 11/05/2010
"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias." LFV, 29/06/2015
"Queremos ser campeões europeus." LFV, 31/10/2018
"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". LFV, 20/05/2019."

Até quando?

Até todos nós olharmos bem para dentro das nossas calças, encontrarmos o já proverbial "grande par de tomates" e correr com este senhor.

Se ele não tem arte ou engenho para elevar a competitividade do Benfica à luz dos seus pergaminhos, que saia e que dê espaço a quem o queira e consiga fazer.

HighOnFire

Foda-se até o Mignolet humilha este Benfica do Vieira. Vergonha do caralho! Não precisamos de reforços, está tudo no Seixal.

WRT21

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 13:30
10 derrotas nos últimos 13 jogos da fase de grupos da champs

continuar o bom trabalho presimente

"Hum...Hum...mas eu sou treinador,hum?Nem percebo nada de bola,hum,hum."

Nhecks

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2019, 12:27
Este Benfica do Vieira está tornar-se verdadeiramente insuportável para mim, a ponto de ter vontade de me afastar.
Ontem saí do estádio verdadeiramente doente e o sentimento de revolta não passou, nem vai passar.
O primeiro jogo europeu de que me lembro foi com o Leverkussen, há 25 anos atrás, no 1-1, que lá teve o célebre 4-4.
Ontem foi a primeira vez que vi uma derrota em casa, mas nem é a derrota em si que me mata.
São as 11 derrotas na champions nos últimos 14 jogos (Meu Deus!!).
É o 11 que entrou em campo, cheio de miúdos, alguns que nem 1 jogo tinham por nós, nem numa taça da liga. Um 11 de poupanças e com "Cervis".
Na Champions!
Na competição mais importante do mundo.
Num jogo que dava 3 Milhões.
Na competição que nos fez ser o Benfica, um dos maiores clubes do mundo.

E o conformismo no fim?!
O jogámos bem e tal?!
Com miúdos, até foi bom e tal?
O Pizzi a dizer que a equipa está de parabéns, porque fez um grande jogo?!
O que é isto.
Onde é que esta gente meteu o meu Benfica?!

Eu vi uma equipa de mancos, de Betos, Petits e Ricardos Rochas, eliminar United, Liverpool e dar luta ao Barcelona (nem este nos ganhou em nossa casa, imagine-se).
Eram fracos, mas eram homens de barba rija, que não se vergavam.
Aquela merdª ontem o que era? Youth League? Passerelle para os riquinhos virem ver a coleção 2019/20?
Pagar 30 € para ver o catálogo dos próximos miúdos a vender?
O Benfica que eu amo não era de certeza.
Se esta gente existisse na década de 60, o Benfica hoje não passaria de um sporting.
Não sabem o que é o Benfica.

Não vendem só os jogadores todos, venderam a nossa alma.
Estou farto!
Este Sport Comércio e Benfica já não é o meu Benfica.

Tudo dito. Nao acrescento uma virgiula.

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2019, 13:07
mais que estes resultados humilhantes e falta de ambição, da tentativa desesperada de nivelar por baixo, o que é mais triste é o facto de entre tantos milhoes não existir uma candidatura séria, honrada, rigorosa, ambiciosa e, acima de tudo, Benfiquista

sim, máquina de propaganda

sim, voto electrónico

sim, coreia tv

mas, no fim do dia, o rei vai nu caralho, este bimbo não passa de um merceeiro que gere um castelo feito de cartas, mente com quantos dentes tem

uma candidatura credível contra este pulha POR FAVOR, e explicar, como no anúnico do macaco, que até ele consiga separar o lixo por contentores, que é preciso separar o trigo do joio

fazer ver aos sócios que este tipo tem outros intere$$es superiores ao que deveria ser o fio condutor de um clube desportivo

se assim mesmo ganhar, têm o que merecem

Pois, mas repara. Sócios premium: "parece que entrei na Twilight Zone. Não há melhor candidato que o Vieira. Não podemos voltar aos tempos do Vale e Azevedo"

pedroso

Joao Nascimento
@jonisborn
·
4 h
Achava que o objectivo de um clube de futebol era ganhar títulos, afinal é fazer grandes encaixes financeiros. Toda a gente se lembra da mítica equipa dos anos 60 que deixou meia Europa de boca aberta com fantásticos Relatórios & Contas.

Baron_Davis

as cagadas europeias são apenas uma parte do problema

relembrar a brigada do mustache que os andrades, intervencionados pela uefa, não são bicampeoes neste momento, pq o treinador, que era para ser interino, com a ajuda de um prodígio que esteve para ser despachado em janeiro, obrou um autêntico milagre a época passada ao conquistar o título

até quando este mediocre vai usar o Maior?