Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBenfica1904

Somos o docinho da Champions, quem todos querem apanhar.
Mas o que isso interessa quando se é um colosso europeu a vender.??!

BernardoS10

Mais um jogo do "Benfica europeu" do Vieira. Tornou-se absolutamente normal perder jogos na Champions.

Ramiro Lopes

A derrota de ontem foi o espelho deste Proj€cto D€sportivo que tem apenas uma premissa: a valorização de jogador do Seixal para os vender o mais depressa possível.

Não vejo a hora deste gajo sair do Benfica. Responsável máximo por tudo o que de errado há no clube.

merlim

O verdadeiro responsável. Este miserável tem de ser corrido antes de conseguir terminar o projecto.

Mikaeil

Quando o discurso não se coaduna com os actos...

Eis LFV.

Zetuga

GoldenState

Não vales nada.

Sabes lá tu o que é o Benfica.

magoslb

Citação de: krovimodric em 18 de Setembro de 2019, 10:01
Citação de: Ludwig van em 18 de Setembro de 2019, 10:00
Citação de: pica_foices em 18 de Setembro de 2019, 09:58
Citação de: Ludwig van em 18 de Setembro de 2019, 09:52
O Congresso das testemunhas de Jeová foi em finais de Junho e o relvado ainda está neste estado.

Será possível que não haja uma única pessoa competente neste clube?! Nem o jardineiro?

o congresso dos jeovás não pisou/usou o relvado.
as pessoas estavam sentadas nas bancadas e havia um palco na lateral fora do relvado junto aos bancos.

Mas trocaram o relvado com essa desculpa.
O relvado foi trocado por causa de um concerto.

O relvado estava previsto ser trocado, aproveitaram para fazer um concerto antes disso. Curioso que a substituição aconteceu antes dos jeovás, e por muito que digam que "não pisaram", não sei se houve carregamento de material pq houve um ecrã gigante instalado, se pisaram o sistema de rega, se não regaram para não incomodar a reza ou o que foi, o certo é que no dia que começou o "encontro" o relvado estava impecável.

Mas é assim, desde que paguem até podem ser os gajos da Coreia do Norte, o futebol do Benfica que se lixe. O que tá a dar é a fábrica do Seixal.

mojo_j0jo

continuem a votar no homem... é carregar votos na bigodaça do gajo.

para próxima época, vende mais uns quantos e força o Benfica a jogar com a equipa de iniciados.

podes ir meter o seixal esse paleio todo que debitas para enganar os mansos dos benfiquistas que votam em ti num certo sítio que eu cá sei.

o Benfica é uma vergonha! ... e não te esqueças de pagar mais umas coisas ao DSO pela porta do cavalo.

Trezeguet

JPG

Dr.Lecter

"Arrasaremos pela europa fora dentro de dois anos" Luís Filipe Vieira, 07/07/2001
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid." LFV, 19/04/2003
"Em breve seremos o maior clube mundial." LFV, 15/11/2005
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu." LFV, 21/09/2006
"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na europa." LFV, 11/05/2010
"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias." LFV, 29/06/2015
"Queremos ser campeões europeus." LFV, 31/10/2018
"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". LFV, 20/05/2019."

Até quando?

RedPaint

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2019, 10:29

We will leave Europe, deal or no deal

Isso devia ser a foto de entrada do SB. Genial.

zema

O que me da vontade de rir é quando dizem que é um "Benfica de consumo interno" " talhado para as competicoes nacionais" sim sim...eu vejo um Venfica qie se caga todo para ganhar ao belem...ao gil...e que esta norradp de.medo do.moreirense