Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tr - 17

Claramente o que faltou para o Benfica Europeu foi o A. Silva.

Afinal era o reforço que LFV queria acrescentar ao plantel.

Estamos entregues a quem não quer o melhor para o Benfica. Nem percebe um crl de futebol sequer.

N1c0

O Benfica europeu é o Benfica que entra numa liga dos campeões com uma defesa com uma média de idades de 21 anos (18, 22, 22, 23). É o Benfica em que os dois defesas mais "experientes" e que estiveram "melhores" são os que estão na calha para sair no próximo verão - Grimaldo e Dias - para que depois se recomece tudo do 0 pela enésima vez.

Em 2020/21 a defesa a entrar na Champions, se lá chegarmos, será Tomás Tavares, Ferro, Morato, Nuno Tavares com Ferro como mais experiente... e na linha da frente para ser transferido.

Um ciclo vicioso sem fim

Motörhead

O proximo Presidente do Benfica (quando nao sei...um dia...) que modifica os estatutos e meta uma regra em que um Presidente nao pode fazer mais do que dois mandatos. Tou tao mas tao fartinho deste bigode.

_Xebola_

Mais 3 ou 4 na montra, o objectivo foi cumprido... mais uma bela noite de sono que tiveste...

O que interessa é participar...

Pagost

Mais 3 nacos de carne na montra, a estratégia segue de vento em popa, Vieira o mercantil...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2019, 09:46
O proximo Presidente do Benfica (quando nao sei...um dia...) que modifica os estatutos e meta uma regra em que um Presidente nao pode fazer mais do que dois mandatos...

Isso é essencial e nem percebo porque não é consensual só quem tem outros interesses que não os interesses do Clube pode ser contra.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Montano89 em 18 de Setembro de 2019, 08:50
Mais uma vergonha protagonizada e patrocinada por este pulha. Já não há pachorra para esta gestão premium. Não faz a pequena ideia do que é o Benfica e o que ele representa para milhões de pessoas...

O que atenua toda esta vergonha é o facto de cada vez mais haver pessoas a abrir os olhos e a perceber tudo aquilo que realmente representas para o futuro do Benfica. Da minha parte não terás descanso! Seja aqui, seja nas redes sociais oficiais do Benfica, seja na rua ou em casa, farei tudo o que estiver ao meu alcance para te desmascarar.

Ontem ouvi algo impensável por parte do meu pai, o que quer dizer que de facto os ventos estão a mudar e ainda bem.

#SÓFALTAOVIEIRA

Está a mudar mesmo no Estádio apesar de ser uma minoria já se denota uma atitude diferente eu não me coíbo de dizer em alto e bom som o que penso do Vieira e deste Benfica europeu mesmo que tenha que ser desagradável é absolutamente desesperante ver Malta a bater palmas e a cantar que ama o Benfica a levar com mais uma vergonha se amam tornem o Clube melhor exijam e comprometam-se não se menoriza quem se ama.

Ludwig van

O Congresso das testemunhas de Jeová foi em finais de Junho e o relvado ainda está neste estado.

Será possível que não haja uma única pessoa competente neste clube?! Nem o jardineiro?

GoldenState

Nestes momentos é preciso ser racional.

É mesmo um filho da puta.

NemanjaMatic

Roting

O principal culpado.
Vender o Félix e não trazer ninguém de jeito para aquela posição é de génio.
Gostava de saber quem deu o aval para foder 20M no RDT mais 17 no Vinicius.
Espero que em Outubro do próximo ano estejas a dar o discurso de despedida.

pica_foices

Citação de: Ludwig van em 18 de Setembro de 2019, 09:52
O Congresso das testemunhas de Jeová foi em finais de Junho e o relvado ainda está neste estado.

Será possível que não haja uma única pessoa competente neste clube?! Nem o jardineiro?

o congresso dos jeovás não pisou/usou o relvado.
as pessoas estavam sentadas nas bancadas e havia um palco na lateral fora do relvado junto aos bancos.

+1benfiquista

Um candidato que queira passar a mensagem do desastre europeu do Benfica actual apenas tem de usar um discurso que tenha verdadeiro impacto na maioria dos adeptos: somos na europa o que o Sporting é em Portugal. Já fomos grandes, agora somos motivo de chacota.

Ludwig van

Citação de: pica_foices em 18 de Setembro de 2019, 09:58

as pessoas estavam sentadas nas bancadas e havia um palco na lateral fora do relvado junto aos bancos.

Mas trocaram o relvado com essa desculpa.

krovimodric

Citação de: Ludwig van em 18 de Setembro de 2019, 10:00
Citação de: pica_foices em 18 de Setembro de 2019, 09:58

Mas trocaram o relvado com essa desculpa.
O relvado foi trocado por causa de um concerto.