Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

miniMilk

Pode ser que ganhe apenas com 75%
Benfica, o glorioso, morreu

Iron Mask

Citação de: darth vader em 18 de Setembro de 2019, 11:43
Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2019, 11:39
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 11:33
Como fazer frente a este aldabrão? Como? Temos de deitar abaixo isto, temos mesmo, já chega, somos cada vez mais uma equipa completamente banal.

Não tiras. Vale e Azevedo caiu graças ao Jardel. Caso contrário ainda lá andava.

Ou um candidato mete um craque mundial a dizer que tá a caminho do Benfica ou para o ano é de 85% para cima. É a massa associativa que temos infelizmente.

Então venha o Bernardo de volta!!! RGS que comece a trabalhar nisso, o LFV até anda a poupar dinheiro em contratações para possibilitar isso.  ;D

Olha que a ganhar o mesmo tenho sérias dúvidas se o Bernardo não aceitava mesmo...

Ou então que o convença só a dizer que vem. Ele é benfiquista faz esse favor.

O Jardel acabou por não vir e ninguém se aborreceu.

darth vader

Citação de: Achor81 em 18 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 11:41
Como fazer frente a este aldabrão? Como? Temos de deitar abaixo isto, temos mesmo, já chega, somos cada vez mais uma equipa completamente banal.

Não tiras. Vale e Azevedo caiu graças ao Jardel. Caso contrário ainda lá andava.

Ou um candidato mete um craque mundial a dizer que tá a caminho do Benfica ou para o ano é de 85% para cima. É a massa associativa que temos infelizmente.
Eu bem sei disso, e tenho um exemplo em casa assim, que é o meu pai, que tudo o que lhe digo acerca de factos, é tudo mentira para ele, e o vieira é o maior gestor do Benfica, e quem era o Benfica sem a merda o vieira e bla bla bla, como o meu pai deve haver muitos...

Acho que nem com isso lá vamos.

Sem um grupo que toque no coração dos benfiquistas se chegar à frente e mostrar o que é esta personagem, nada feito.

Tem de ser os Tonis, os Sheus, os Josés Augustos, os Humbertos...todos juntos a vir a terreiro, sem isso fica lá até querer e ainda vai indicar quem lhe sucede.

Um Rogério Matias ou um Calado servem?

:tomates: :tomates: :tomates:

Ramiro Lopes

Com a desculpa de que nós há 20 anos não tínhamos as pedras da calçada fomos desancados por um clube que há 10 anos nem sequer existia.

Que fraude havia de conseguir enraizar-se no nosso Benfica.
Que sina do caralho.

nuno16577

E se for um treinador de grande craveira ?

Achor81

Citação de: darth vader em 18 de Setembro de 2019, 12:47
Citação de: Achor81 em 18 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 11:41

Eu bem sei disso, e tenho um exemplo em casa assim, que é o meu pai, que tudo o que lhe digo acerca de factos, é tudo mentira para ele, e o vieira é o maior gestor do Benfica, e quem era o Benfica sem a merda o vieira e bla bla bla, como o meu pai deve haver muitos...

Acho que nem com isso lá vamos.

Sem um grupo que toque no coração dos benfiquistas se chegar à frente e mostrar o que é esta personagem, nada feito.

Tem de ser os Tonis, os Sheus, os Josés Augustos, os Humbertos...todos juntos a vir a terreiro, sem isso fica lá até querer e ainda vai indicar quem lhe sucede.

Isso era muito importante. O Eusébio tinha sido importante na queda do Vale e Azevedo. Falta mais de um ano. A ver se a oposição consegue isso.
O Eusébio era o único que o conseguia fazer sozinho.

darth vader

Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2019, 12:49
Citação de: darth vader em 18 de Setembro de 2019, 11:43

Então venha o Bernardo de volta!!! RGS que comece a trabalhar nisso, o LFV até anda a poupar dinheiro em contratações para possibilitar isso.  ;D

Olha que a ganhar o mesmo tenho sérias dúvidas se o Bernardo não aceitava mesmo...

Ou então que o convença só a dizer que vem. Ele é benfiquista faz esse favor.

O Jardel acabou por não vir e ninguém se aborreceu.

A vir um craque, haveria maior trunfo eleitoral? Até era simbólico: trazer de volta o filho pródigo que LFV recambiou via Mendes por 15 míseros mendilhões!

Deixem-me sonhar! :)

Dr.Lecter

Citação de: Villaridis em 18 de Setembro de 2019, 12:10
Foda-se, parem lá de pedir o RGS. Ainda por cima quando há o BCC que é uma alternativa muuuuito melhor que ele.

Para o RGS é melhor deixar estar o Vieira. Deixem lá esse Godinho Lopes de vermelho onde está.

Ganhe ou não ganhe, é fundamental que o RGS, se for candidato e o único além do Vieira, tenha um grande resultado.

Goste-se ou não dele, concorde-se ou não com ele.

Isto permitiria que 1) o RGS fosse um "presidente de transição", 2) que o RGS, mesmo não sendo eleito, ficasse com condições legítimas para pressionar nas seguintes e obrigasse o Vieira a gerir para resultados (porque, goste-se ou não, o que o RGS "promete" é resultados desportivos), 3) que candidatos melhores que o RGS percebessem que é possível destronar o Vieira e aparecessem a fazer verdadeira oposição.

É fundamental que o RGS tenha um grande resultado, ganhe ou não ganhe. E se for eleito há sempre a possibilidade de ser um bom presidente, ainda que eu não tenha grande fé nisso (nem que ele seja eleito nem que pudesse vir a ser um bom presidente).

Agora, no que diz respeito ao futuro do Benfica, é imprescindível que ele consiga ter um resultado de, pelo menos, 30%.

nuno16577

Retirado de uma página do Facebook :

RUA, PRESIMENTE!

Presimente e sua corja anunciaram aos benfiquistas que, neste defeso, o clube recebeu 300 milhões de euros.

Ora, se o Benfica recebeu 300 milhões de euros e tem este plantel tão pouco ambicioso para a Europa, das três uma:

- Presimente achou que, mesmo recebendo 300 milhões de euros, não devia dotar o plantel de jogadores que fizessem a diferença e que ajudassem a lutar pela tal dimensão europeia de que Presimente tanto fala desde 2003 (só há 16 anos...). Se foi este o caso, Presimente mentiu aos sócios e adeptos gloriosos. Logo... RUA!

- O Benfica não recebeu 126 milhões por Félix, não recebeu 300 milhões no total, mas muito menos. Presimente e sua corja mentiram mais uma vez aos benfiquistas porque é essa a sua forma de actuar desde que chegou ao Benfica. Se foi este o caso, Presimente aldrabou os sócios e adeptos gloriosos. Logo... RUA!

- O Benfica recebeu mesmo os 300 milhões mas eles foram distribuídos pelos bolsos de várias pessoas, incluindo os do Presimente, deixando mais uma vez o clube com os cofres depauperados. Se foi este o caso, Presimente roubou os sócios e adeptos gloriosos. Logo... RUA!

Qualquer cenário possível cairá sempre na óbvia solução para Presimente: o olho da rua por andar há duas décadas a ferir, humilhar e envergonhar o Sport Lisboa e Benfica.

Baron_Davis

2017/18:

MU 2 - 0 SLB
SLB 0 - 1 MU

BASEL 5 - 0 SLB
SLB 0 - 2 BASEL

CSKA 2 - 0 SLB
SLB 1 - 2 CSKA

2018/19

BAYERN 5 - 1 SLB
SLB 0 - 2 BAYERN

SLB 1 - 0 AEK
AEK 2 - 3 SLB

SLB 1 - 1 AJAX
AJAX 2 - 1 SLB

2019/20

SLB 1 - 2 LEIPZIG

10 derrotas nos últimos 13 jogos da champs, factual

registo digno de um qarabag, apoel ou zagreb da vida

é isto o "Benfica Europeu" destes %$%&/%$$

Tapion

Ser campeão neste campeonato não chega, é obrigação. A história do Benfica fez-se pelos seus percursos europeus, não por ganhar o campeonato portugues. O Ajax no ano passado foi bastante falado pela Champions, não tivesse feito a Champions que fez e ninguém falava no Ajax só por ser campeão holandês.

Fazer mais de 200M em vendas , + receitas da LC não se percebe a falta de investimento na equipa. Vamos chorar quando houver alterações a nível das competições europeias.

Demos 17M pelo Vinicius e um Phillip foi do Dortmund para o D.Moscovo por esse valor. Andamos a dar 17M pelo Vinicius para compensar a venda de um jogador que, pela sua qualidade, nem necessitava de intermediação.  Mendes seria bom parceiro se ajudasse a vender os excedentários, mas não.. vende os que são fáceis de se vender e em vez de colocar cá os craques do seu catálogo, atira-nos com o que os outros não querem.
Continuamos com o Almeida a DD.
Este mercado foi muito doloroso para mim, a estrutura fez os adeptos acreditarem nas tais 3/4 contratações cirurgicas e de qualidade indiscutível, foram os próprios que nos fizeram sonhar no Benfica digno da sua história. Apesar de saber como muitas das coisas funcionam no Benfica, entusiasmei-me com a esperança que nos deram e foi isso que me fez achar , que no fim, foi o mercado mais doloroso dos últimos anos ( e temos tido vários maus). Ano após ano temos um 11 mais fraco. Com as vendas, as lacunas são criadas ano após ano e nunca arranjamos substitutos dignos, e isso ano após ano faz como que evidentemente , o plantel vá enfraquecendo. Estou muito desiludido com isto tudo.

Depois ainda vejo quem diga que se os adeptos querem um Benfica europeu, os jogos na champions tem que ter melhor ambiente, e mais gente nas bancadas. O Benfica europeu funciona de dentro para fora. Querem que os adeptos se sintam entusiasmados com jogadores que cá são craques mas na europa parecem pinos? Muitos adeptos nem querem saber da champions , só pensam no campeonato e como a estrutura está igualmente a esse nível , cria-se a tal falta de entusiasmo na europa, agora se os Benfiquistas estivessem entusiasmados com esta equipa, a ver se o inferno da luz não voltava... o ambiente vai-se degradando ao mesmo ritmo que se tem vindo a degradar a qualidade da equipa. Eu gosto é de ver o Benfica em embates europeus contra equipas com ambição, não é a jogar no quintal do Moreirense.
Infelizmente é este o Benfica que temos.
Eu não sou contra nem pro vieira. Simplesmente elogio o que se faz de bom e critico o que se faz de mau .

Iron Mask

Citação de: nuno16577 em 18 de Setembro de 2019, 12:50

Não chega. Porque o treinador neste momento é mais unânime que o próprio presidente. Ou queima a imagem até lá por alinhar em transformar a Champions na Ovibeja ou de nada vai valer prometer um Mourinho ou coisa que o valha.

Oscor78

Para ontem havia bilhetes a venda a 10euros para sócios no 1 anel. 10 euros! Nas bancadas centrais.

Ambiente no estádio parecia que o Benfica estava num jogo da taça há 15 anos atrás contra o amora. Não parecia noite europeia.

Querem estádio cheio na Europa e ambiente infernal? Se calhar é começar a ter uma verdadeira estratégia a nível europeu e não gozar com o nome do clube e os seus adeptos. Ninguém na Europa tem medo ou está preocupado quando lhes calha o Benfica e isso não há como fugir. E não estou a falar dos gigantes mas estou a falar em todos os clubes. Acham que o Zagreb tremeu quando calhou o Benfica?

Vamos buscar treinadores que só querem glória interna e ser os maiores da aldeia. Vamos para a europa com segundas linhas há uma década, na Champions é sempre uma vergonha e na  BTV querem passar a ideia que somos um clube de Champions pq vamos lá? Somos tipo a Arábia saudita que vai quase sempre ao Mundial e quando vai é para ver se não levar goleadas em todos os jogos.

Os adeptos querem mais do que neste momento o clube oferece! Ganhar campeonatos? Somos a Juventus do Tugão, temos campeonatos para dar e vender, mas desde dos anos 90 que não somos nada na Champions!!! É fazer algo ou dar o lugar a outro!

nuno16577

Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2019, 12:56

Não chega. Porque o treinador neste momento é mais unânime que o próprio presidente. Ou queima a imagem até lá por alinhar em transformar a Champions na Ovibeja ou de nada vai valer prometer um Mourinho ou coisa que o valha.
O Lage lá para Dezembro já anda tudo a pedir a sua cabeça, e se o porto for, como eu penso, campeão, então ainda pior. O Lage está a queimar-se todo de dia para dia.

Baron_Davis

Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2019, 12:56

isso no mundo do futebol não quer dizer absolutamente nada