Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Rezo todos os dias a todos os santinhos para que a justiça faça o seu trabalho e nos salve...

Villaridis

Citação de: subLiminar em 18 de Setembro de 2019, 12:23
Citação de: Villaridis em 18 de Setembro de 2019, 12:16
Citação de: darth vader em 18 de Setembro de 2019, 12:12
Citação de: Villaridis em 18 de Setembro de 2019, 12:10
Foda-se, parem lá de pedir o RGS. Ainda por cima quando há o BCC que é uma alternativa muuuuito melhor que ele.

Para o RGS é melhor deixar estar o Vieira. Deixem lá esse Godinho Lopes de vermelho onde está.

Alguma vez BCC consegue tirar de lá o LFV? Nunca terá os meios de comunicação do RGS.
se se rodear do pessoal certo, consegue sim senhor.

Não vai acontecer.
o Rei Sol sai quando quiser.
A maioria dos Benfiquistas votantes ficaram cegos com o Seixal.
O voto electrónico também estará lá, como Plano B.
violência, então.

volt

Foda-se, parem lá de pedir o RGS. Ainda por cima quando há o BCC que é uma alternativa muuuuito melhor que ele.

Para o RGS é melhor deixar estar o Vieira. Deixem lá esse Godinho Lopes de vermelho onde está.

"Ou eu ou o caos", um discurso tanta vez já ouvido.

Eu voto no caos, facil. Seja ele quem for. É preciso meter lá um 'Vilarinho' qualquer para correr com este aldrabão do clube.
Enquanto continuarem a pedir o candidato perfeito o NGL só vos agradece, pois por lá continuará.

Yuri_SLB

A diferença entre nós e os andrades é que, no dragão , hoje pelo menos havia umas faixas de contestação.
Pode custar ouvir, mas é a verdade

xiribiti

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Setembro de 2019, 12:38
A diferença entre nós e os andrades é que, no dragão , hoje pelo menos havia umas faixas de contestação.
Pode custar ouvir, mas é a verdade

Benfiquinhus Vieirus Modestius, a nova espécie

crodrigues

Citação de: volt em 18 de Setembro de 2019, 12:37

"Ou eu ou o caos", um discurso tanta vez já ouvido.

Eu voto no caos, facil. Seja ele quem for. É preciso meter lá um 'Vilarinho' qualquer para correr com este aldrabão do clube.
Enquanto continuarem a pedir o candidato perfeito o NGL só vos agradece, pois por lá continuará.

Urge mudar nem que mais não seja para quebrar com o carrossel comissionista. No Benfica contrata-se apenas para fazer circular o dinheiro e pelo caminho cair algum nos bolsos de alguém.
Há muito vicio e compadrio instalado.

Achor81

Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 11:41
Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2019, 11:39
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 11:33
Como fazer frente a este aldabrão? Como? Temos de deitar abaixo isto, temos mesmo, já chega, somos cada vez mais uma equipa completamente banal.

Não tiras. Vale e Azevedo caiu graças ao Jardel. Caso contrário ainda lá andava.

Ou um candidato mete um craque mundial a dizer que tá a caminho do Benfica ou para o ano é de 85% para cima. É a massa associativa que temos infelizmente.
Eu bem sei disso, e tenho um exemplo em casa assim, que é o meu pai, que tudo o que lhe digo acerca de factos, é tudo mentira para ele, e o vieira é o maior gestor do Benfica, e quem era o Benfica sem a merda o vieira e bla bla bla, como o meu pai deve haver muitos...

Acho que nem com isso lá vamos.

Sem um grupo que toque no coração dos benfiquistas se chegar à frente e mostrar o que é esta personagem, nada feito.

Tem de ser os Tonis, os Sheus, os Josés Augustos, os Humbertos...todos juntos a vir a terreiro, sem isso fica lá até querer e ainda vai indicar quem lhe sucede.

Baron_Davis

o modelo de negócio da mercearia gourmet engoliu o próprio clube

a champs é uma montra para expor mercadoria, os resultados desportivos são meramente acessórios

11 derrotas nos últimos 14 jogos na piscina dos grandes era motivo mais que suficiente para mudar o paradigma, mas outros valore$ se levantam para a banda de incompetentes que está ao leme

bope

As participações patéticas na champions e o definhar europeu têm um denominAdor comum.

Não é lage, não é Vitória, não é Jesus.

Usa bigode.

_adviser_

Eu voto no RGS e em qualquer outro que vá às urnas contra o Vieira, mas certinho.
É preciso destruir todo este paradigma em que o Benfica está envolvido para construir uma coisa condigna que eleve o Benfica onde deve estar.
Se para isso for preciso suportar um mandato de um Presidente pouco hábil, que seja.
Eu assino de cruz.

Ramiro Lopes

Últimos 14 jogos para a Liga dos campeões
11 derrotas onde se inclui o Basel 5-0 Benfica;
1 empate em casa contra Ajax que praticamente apurou os holandeses;
2 vitórias contra AEK que fez 0 pontos na fase de grupos.

Os próximos 4 jogos são:
(F) Zenit
(C) Lyon
(F) Lyon
(F) Leipzig

Se o rácio não ficar em 14 derrotas em 18 jogos vou ficar surpreendido.

"Benfica Europeu".

Baron_Davis

ambição europeia?

calma garotoes, o hotel e a univ do xeixale estão quase aí

Iron Mask

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2019, 11:42
Disseram-me hoje e bem:

O Benfica está transformado numa feira de gado.

Mostram-se os bezerros na Europa e, se tudo correr bem, no final do ano vendê-los-emos como pujantes bois.

Chega disto.

Caro Moderador,

Evita. Tens família.

darth vader

Citação de: Achor81 em 18 de Setembro de 2019, 12:41
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 11:41
Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2019, 11:39
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 11:33
Como fazer frente a este aldabrão? Como? Temos de deitar abaixo isto, temos mesmo, já chega, somos cada vez mais uma equipa completamente banal.

Não tiras. Vale e Azevedo caiu graças ao Jardel. Caso contrário ainda lá andava.

Ou um candidato mete um craque mundial a dizer que tá a caminho do Benfica ou para o ano é de 85% para cima. É a massa associativa que temos infelizmente.
Eu bem sei disso, e tenho um exemplo em casa assim, que é o meu pai, que tudo o que lhe digo acerca de factos, é tudo mentira para ele, e o vieira é o maior gestor do Benfica, e quem era o Benfica sem a merda o vieira e bla bla bla, como o meu pai deve haver muitos...

Acho que nem com isso lá vamos.

Sem um grupo que toque no coração dos benfiquistas se chegar à frente e mostrar o que é esta personagem, nada feito.

Tem de ser os Tonis, os Sheus, os Josés Augustos, os Humbertos...todos juntos a vir a terreiro, sem isso fica lá até querer e ainda vai indicar quem lhe sucede.

Isso era muito importante. O Eusébio tinha sido importante na queda do Vale e Azevedo. Falta mais de um ano. A ver se a oposição consegue isso.