Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Setembro de 2019, 12:38
A diferença entre nós e os andrades é que, no dragão , hoje pelo menos havia umas faixas de contestação.
Pode custar ouvir, mas é a verdade

Benfiquinhus Vieirus Modestius, a nova espécie

crodrigues

Citação de: volt em 18 de Setembro de 2019, 12:37
Citação de: Villaridis em 18 de Setembro de 2019, 12:10
Foda-se, parem lá de pedir o RGS. Ainda por cima quando há o BCC que é uma alternativa muuuuito melhor que ele.

Para o RGS é melhor deixar estar o Vieira. Deixem lá esse Godinho Lopes de vermelho onde está.

"Ou eu ou o caos", um discurso tanta vez já ouvido.

Eu voto no caos, facil. Seja ele quem for. É preciso meter lá um 'Vilarinho' qualquer para correr com este aldrabão do clube.
Enquanto continuarem a pedir o candidato perfeito o NGL só vos agradece, pois por lá continuará.

Urge mudar nem que mais não seja para quebrar com o carrossel comissionista. No Benfica contrata-se apenas para fazer circular o dinheiro e pelo caminho cair algum nos bolsos de alguém.
Há muito vicio e compadrio instalado.

Achor81

Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 11:41
Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2019, 11:39
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2019, 11:33
Como fazer frente a este aldabrão? Como? Temos de deitar abaixo isto, temos mesmo, já chega, somos cada vez mais uma equipa completamente banal.

Não tiras. Vale e Azevedo caiu graças ao Jardel. Caso contrário ainda lá andava.

Ou um candidato mete um craque mundial a dizer que tá a caminho do Benfica ou para o ano é de 85% para cima. É a massa associativa que temos infelizmente.
Eu bem sei disso, e tenho um exemplo em casa assim, que é o meu pai, que tudo o que lhe digo acerca de factos, é tudo mentira para ele, e o vieira é o maior gestor do Benfica, e quem era o Benfica sem a merda o vieira e bla bla bla, como o meu pai deve haver muitos...

Acho que nem com isso lá vamos.

Sem um grupo que toque no coração dos benfiquistas se chegar à frente e mostrar o que é esta personagem, nada feito.

Tem de ser os Tonis, os Sheus, os Josés Augustos, os Humbertos...todos juntos a vir a terreiro, sem isso fica lá até querer e ainda vai indicar quem lhe sucede.

Baron_Davis

o modelo de negócio da mercearia gourmet engoliu o próprio clube

a champs é uma montra para expor mercadoria, os resultados desportivos são meramente acessórios

11 derrotas nos últimos 14 jogos na piscina dos grandes era motivo mais que suficiente para mudar o paradigma, mas outros valore$ se levantam para a banda de incompetentes que está ao leme

bope

As participações patéticas na champions e o definhar europeu têm um denominAdor comum.

Não é lage, não é Vitória, não é Jesus.

Usa bigode.

_adviser_

Eu voto no RGS e em qualquer outro que vá às urnas contra o Vieira, mas certinho.
É preciso destruir todo este paradigma em que o Benfica está envolvido para construir uma coisa condigna que eleve o Benfica onde deve estar.
Se para isso for preciso suportar um mandato de um Presidente pouco hábil, que seja.
Eu assino de cruz.

Ramiro Lopes

Últimos 14 jogos para a Liga dos campeões
11 derrotas onde se inclui o Basel 5-0 Benfica;
1 empate em casa contra Ajax que praticamente apurou os holandeses;
2 vitórias contra AEK que fez 0 pontos na fase de grupos.

Os próximos 4 jogos são:
(F) Zenit
(C) Lyon
(F) Lyon
(F) Leipzig

Se o rácio não ficar em 14 derrotas em 18 jogos vou ficar surpreendido.

"Benfica Europeu".

Baron_Davis

ambição europeia?

calma garotoes, o hotel e a univ do xeixale estão quase aí

Iron Mask

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Setembro de 2019, 11:42
Disseram-me hoje e bem:

O Benfica está transformado numa feira de gado.

Mostram-se os bezerros na Europa e, se tudo correr bem, no final do ano vendê-los-emos como pujantes bois.

Chega disto.

Caro Moderador,

Evita. Tens família.

darth vader

Citação de: Achor81 em 18 de Setembro de 2019, 12:41
Como fazer frente a este aldabrão? Como? Temos de deitar abaixo isto, temos mesmo, já chega, somos cada vez mais uma equipa completamente banal.

Não tiras. Vale e Azevedo caiu graças ao Jardel. Caso contrário ainda lá andava.

Ou um candidato mete um craque mundial a dizer que tá a caminho do Benfica ou para o ano é de 85% para cima. É a massa associativa que temos infelizmente.
Eu bem sei disso, e tenho um exemplo em casa assim, que é o meu pai, que tudo o que lhe digo acerca de factos, é tudo mentira para ele, e o vieira é o maior gestor do Benfica, e quem era o Benfica sem a merda o vieira e bla bla bla, como o meu pai deve haver muitos...

Sem um grupo que toque no coração dos benfiquistas se chegar à frente e mostrar o que é esta personagem, nada feito.

Tem de ser os Tonis, os Sheus, os Josés Augustos, os Humbertos...todos juntos a vir a terreiro, sem isso fica lá até querer e ainda vai indicar quem lhe sucede.

Isso era muito importante. O Eusébio tinha sido importante na queda do Vale e Azevedo. Falta mais de um ano. A ver se a oposição consegue isso.

miniMilk

Pode ser que ganhe apenas com 75%
Benfica, o glorioso, morreu

Iron Mask

Citação de: darth vader em 18 de Setembro de 2019, 11:43

Então venha o Bernardo de volta!!! RGS que comece a trabalhar nisso, o LFV até anda a poupar dinheiro em contratações para possibilitar isso.  ;D

Olha que a ganhar o mesmo tenho sérias dúvidas se o Bernardo não aceitava mesmo...

Ou então que o convença só a dizer que vem. Ele é benfiquista faz esse favor.

O Jardel acabou por não vir e ninguém se aborreceu.

darth vader

Citação de: Achor81 em 18 de Setembro de 2019, 12:41

Um Rogério Matias ou um Calado servem?

:tomates: :tomates: :tomates:

Ramiro Lopes

Com a desculpa de que nós há 20 anos não tínhamos as pedras da calçada fomos desancados por um clube que há 10 anos nem sequer existia.

Que fraude havia de conseguir enraizar-se no nosso Benfica.
Que sina do caralho.