Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 25 de Setembro de 2019, 11:33
Citação de: N1c0 em 25 de Setembro de 2019, 11:29
"Se vou continuar depois de deixar o Benfica a ir ao Estádio da Luz? Acho difícil. Mas vou ser sempre benfiquista"

Agora a sério... que Benfiquista, puro, genuíno, de berço sente necessidade de dizer que será para sempre adepto do clube? Isto parece conversa de jogador que veio do Brasil para a Luz para dar o salto para a Europa, tipo David Luiz ou assim.

O cargo de presidente vem implicitamente com o carimbo de Benfiquista para sempre. É estranho (ou não) sentir-se a necessidade de reforçar essa ideia. Diria que é um claro lapso freudiano

Nenhum Benfiquista precisa de dizer isso. Quem é do Benfica nunca deixa de o ser.
Tirem as vossas conclusões.

Noa foi o que ele disse . Ele referiu que nunca deixara de ser Benfiquista ( como é obvio ) . A pergunta feita foi se ele conseguiria voltar a ver o Benfica no estadio depois de deixar de ser presidente , depois de tantos anos a trabalhar naquela casa . A pergunta foi de cariz emocional . Ele foi honesto . Voces batem por bater

Mariachi

Há uma coisa com a qual concordo, consolidar uma equipa com jogadores formados na casa ao invés de esbanjar balurdios em craques ou pseudo-craques, usando o dinheiro das receitas para engradecer o universo Benfiquista, a sua marca e património, é uma politica que me agrada, e arriscaria dizer, a quase todo o universo benfiquista.

O problema aqui é que isto é um discurso cada vez mais gasto e cada vez mais descredibilizado. É um discurso que vem ainda antes das vendas do BS, JC, AG, etc...Pelo meio ainda foram Semedo, RS, Ederson, Lindelof...que foram também um dia o centro dessas promessas.
A venda do JF veio comprovar isso ainda mais e a ladainha sobre o RD, Tino, etc, leva as pessoas a perderem completamente a esperança de que isso um dia seja uma realidade.

Isto podia ser uma boa arma para um concorrente à presidencia se fosse bem esmiuçado e explorado.
A não venda do FJ teria sido um excelente passo para provar que finalmente é essa a politica que se quer e o caminho que se vai seguir, mas tal coisa tarda em acontecer.

O RD e o Tino não ficarão cá mais do que uma época.

Tudo isto é o que me magoa mais, bem mais do que não ir buscar Olmos e Waldschmidts.

sardao

Portanto segundo o vieirismo :

- é normal nunca ganharmos na champions porque não temos equipa
- o único caminho para ganhar é com jogadores da formação
- o único caminho é também vender esses mesmos jogadores da formação que supostamente eram o único caminho para ganhar
- contratar talento indiscutível vindo de fora também não pode ser um caminho

Pá, como é que isto tudo somado vai dar um "Benfica europeu" no qual diz o presi que "acredita"

alsohugo

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Setembro de 2019, 11:39
"Se vou continuar depois de deixar o Benfica a ir ao Estádio da Luz? Acho difícil. Mas vou ser sempre benfiquista"

Agora a sério... que Benfiquista, puro, genuíno, de berço sente necessidade de dizer que será para sempre adepto do clube? Isto parece conversa de jogador que veio do Brasil para a Luz para dar o salto para a Europa, tipo David Luiz ou assim.

O cargo de presidente vem implicitamente com o carimbo de Benfiquista para sempre. É estranho (ou não) sentir-se a necessidade de reforçar essa ideia. Diria que é um claro lapso freudiano

Nenhum Benfiquista precisa de dizer isso. Quem é do Benfica nunca deixa de o ser.

Noa foi o que ele disse . Ele referiu que nunca deixara de ser Benfiquista ( como é obvio ) . A pergunta feita foi se ele conseguiria voltar a ver o Benfica no estadio depois de deixar de ser presidente , depois de tantos anos a trabalhar naquela casa . A pergunta foi de cariz emocional . Ele foi honesto . Voces batem por bater

"Ele referiu que nunca deixara de ser Benfiquista ( como é obvio ) ."
TAL COMO TU DIZES, é óbvio que nenhum Benfiquista precisa de dizer que nunca deixará de ser Benfiquista. Repito, quem é do Benfica nunca deixa de o ser.

bolaredonda

Citação de: Lorne Malvo em 24 de Setembro de 2019, 21:06
"Se me perguntar se o Mendes estava em Nápoles comigo quando contratei o Vinicius, sim estava perto de mim. Mas não teve nada a ver com a negociação".

AHAHAHAHAH

Foda-se!

Estava só em passeio, o Mendes.

Era um fim de semana romântico

miniMilk

Ao que parece convencemos o tricolor a ser do Benfica até ao fim da vida.
Que clube!

N1c0

Lá está... se é óbvio (como tu dizes) porquê a necessidade de o dizer?

cristiano_1904

Bater por bater? Mas que carago de benfiquista é ele que põe a hipótese de não voltar ao estádio ver o clube que gosta?

Eu até de vez em quando vou ver jogos do clube onde joguei e do clube onde vivo, isto só por simpatia.

0 sentido um benfiquista dizer isto.

miniMilk

nunca vou deixar de ser teu filho, mãe

Normalissimo

alsohugo

Manel - "Se vou continuar a pinar depois da minha esposa falecer? Acho difícil mas serei sempre hétero".

tmtsantos

Boas, onde posso ver a entrevista completa?

Benfiquistadesdepequenino

um amigo mudou de clube , para o rival Sporting... aos 16 anos salvo erro , estava cansado do Benfica (época negra..) e a namorada da Quinta do Lambert era do SCP tal como a malta toda que se diz muito educada e instruída.
Bem feito , já não o vejo há muitos anos , mas certamente nunca ele sofreu tanto no Benfica como esta agora no SCP  :clap1:

_Xebola_

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 11:53
um amigo mudou de clube , para o rival Sporting... aos 16 anos salvo erro , estava cansado do Benfica (época negra..) e a namorada da Quinta do Lambert era do SCP tal como a malta toda que se diz muito educada e instruída.
Bem feito , já não o vejo há muitos anos , mas certamente nunca ele sofreu tanto no Benfica como esta agora no SCP  :clap1:

Se mudou é porque nunca foi do Benfica...