Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: cristiano_1904 em 27 de Setembro de 2019, 08:36
Citação de: Jotenko em 27 de Setembro de 2019, 01:29
Tenho bomba.

Uma pessoa no meu ginásio que já trabalhou para LFV disse-me que ele nem benfiquista é.

Traduzido não crlh!

Clau_21

Citação de: FaithNoMore em 27 de Setembro de 2019, 10:03

isto foi hoje?

Começo a achar que há esperança.

Já hoje numa publicação no fb vi muita gente a manifestar contra o presidente.

Benfiquistadesdepequenino

Da forma como isto anda , deve haver inúmeros perfis falsos a destabilizar.

Já o SCP não precisa... :clap1:

24-7SLB

Citação de: Biscai@ em 27 de Setembro de 2019, 10:46
Citação de: Strata em 27 de Setembro de 2019, 08:21

Ups...

A questão é mesmo esta, se queremos que o nosso Benfica mantenha a sua identidade de sempre como clube do povo, onde o principal objectivo são as conquistas desportivas em todas as modalidades, ou se queremos definitivamente nos tornar uma empresa que visa única e exclusivamente o negócio e o lucro, tal como PSG, Manchester City, RB Leipzig e outros que tal, continuar a votar no Vieira é seguir este caminho.

Cabe agora a palavra aos sócios, só não se esqueçam do que foi o Benfica e quais os seus valores!

Yuri_SLB

Citação de: 4you4free em 26 de Setembro de 2019, 14:45
No final do campeonato,

Quando o Benfica for novamente campeão,

Quero só ver os que destilam ódio ao melhor presidente de sempre do clube ,

De joelhos a pedir perdão!!

E a pedir para que ele continue mais duas décadas á frente do clube a dar mais títulos rumo ao 50!!
Se no final ganharmos o campeonato, o que tenho duvidas,irei fazer como no ano passado.Irei agradecer ao treinador,que mesmo com esta direcção,que passa a vida a cortar-lhe as pernas e a pensar mais em finanças e casamentos do que em títulos,ele conseguiu ganhar embora com mais uma vergonha europeia que  como é óbvio vai voltar a acontecer

Scorpion8

Baron_Davis

Benfiquistadesdepequenino

Sem ser gerido como uma empresa não sobrevive , nem isto nem nada.

Ah eu faço por amor prefiro ser pobre , ah eu faço isto por carolice , desculpem funcionários temos que declarar falência , este mês não temos como vos pagar , vao para casa depois chamamos...

Aslio

Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2019, 10:57

Ups...

A questão é mesmo esta, se queremos que o nosso Benfica mantenha a sua identidade de sempre como clube do povo, onde o principal objectivo são as conquistas desportivas em todas as modalidades, ou se queremos definitivamente nos tornar uma empresa que visa única e exclusivamente o negócio e o lucro, tal como PSG, Manchester City, RB Leipzig e outros que tal, continuar a votar no Vieira é seguir este caminho.

Cabe agora a palavra aos sócios, só não se esqueçam do que foi o Benfica e quais os seus valores!
Não estou a entender.

PSG, City... negócio e lucro? Onde? Enterram a dinheiro a torto e a direito, com o objetivo claro de conquistas nacionais e internacionais, apesar de ambos ainda não terem conseguido chegar à final da Champions.
Em ambos os clubes, o valor que investiram em jogadores (e o que gastam anualmente em salários) é muito superior ao valor que receberam pelas vendas que fizeram.

Isto é exatamente o contrário do Benfica de Vieira...

Fake Blood

Citação de: BlankFile em 26 de Setembro de 2019, 18:34
Citação de: mitro11 em 26 de Setembro de 2019, 18:04

É um presidente sem qualquer tipo de visão desportiva para o clube. Tudo gira em torno de negociatas e lucro.

Isto mete nojo.
Já depois do fecho do mercado.
É queria ir buscar o Joe Campbell.

crodrigues

Citação de: Achor81 em 27 de Setembro de 2019, 09:54
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 09:35
Trabalham na Mercedes , tem que adorar exclusivamente a Mercedes? não conseguem trabalhar la , sendo a verdadeira paixao ser a Porsche ou Alfa Romeo?

Nem ponho isto em causa em relação ao LFV , mas acredito que tenham elementos nos Quadros que não sejam do Benfica..e...

Existem Estatutos, os mesmos estipulam a necessidade de ser associado para poder concorrer a eleições dos corpos sociais.

No Benfica em 2003 foi admitido um candidato que não tinha condições estatutarias para o ser...desde ai é atropelo aos estatutos eleição após eleição.

Pera lá trabalhar? Então mas o cargo de presidente do clube não é não remunerado? Então o LFV não anda por aqui por amor ao clube?

bellini

Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2019, 10:57

Ups...

Esses exemplos não correspondem à verdade. Tanto City como PSG querem ganhar Liga e CL e fizeram investimentos para isso (PSG o ano passado). Sim, são clubes de magnatas ou empresas, mas tentam ser competivos em todas as frentes. Mesmo o Leipzig tem feito um excelente trabalho para o orçamento que tem e veio aqui à Luz ganhar sem grande dificuldade.

Baron_Davis

final da champs? vamos lá chegar, deixei me só vender o Ruben e o Florentino

um merceeiro vaidoso ao comando de um trans-atlântico