Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Equipa de projeto.

Projeto de jogadores e projeto de treinador.

SLB Stars

De uma possível época gloriosa passamos para uma previsível época penosa. Confesso que estou bem triste e desolado, somos uma equipa de retalhos graças a este jumento.

Seven Red

Citação de: vieirah1904 em 28 de Setembro de 2019, 21:26
Este senhor recebeu um "Benfica é nosso" bem alto já perto do final do jogo, que começou nos NN.

Espero que tenha acusado o toque.
Ui !  Até tremeu !

DMSG

Se tivesse tanta vontade em cair em cima da Liga e do Conselho de Arbitragem como teve a fazer aquilo ao sócio...

Uma palhaçada o que se vem a passar nas arbitragens.

Não jogamos bem, mas estas merdas têm de ser faladas.

Mas o mais importante é meter dinheiro ao bolso.

anselmoslb

Citação de: SLB Stars em 28 de Setembro de 2019, 21:28
De uma possível época gloriosa passamos para uma previsível época penosa. Confesso que estou bem triste e desolado, somos uma equipa de retalhos graças a este jumento.

Vai ser sempre a sofrer.

Não tem pedalada para isto.

pica_foices

Citação de: vieirah1904 em 28 de Setembro de 2019, 21:26
Este senhor recebeu um "Benfica é nosso" bem alto já perto do final do jogo, que começou nos NN.

Espero que tenha acusado o toque.

Nosso ? De quem ? NN?

Benfiquista_

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

SLB Stars

Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2019, 21:30

Vai ser sempre a sofrer.

Da forma que estas arbitragens andam vai chegar uma jornada que vamos vacilar, só espero que a equipa não entre numa espiral descendente caso isso aconteça.

nuno16577

O Boaventura já começou a lavagem, de manhã dizia que o presi nao tinha agido bem, agora ataca tudo e todos e faz do Vieira um santo.

Dalone

Bravo!

Quando se iria entoar cânticos contra o Vieira, foi ligar o sistema de som até escoar as pessoas... Nem para mandar o árbitro pó caralho deixavam.

Vais cair e com estrondo! Nojo...

subLiminar

Este ano, era ano de ajudar os amigos a norte, certo?
Missão cumprida Tricolor.

VitorFernando

Slb23

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Setembro de 2019, 21:30
E aquele atrasado de vermelho antes do jogo ali todo subverviente com ele na Tribuna?

Que nojo.

Acordemos crl!!!

As claques que se façam úteis por uma vez!
E um bocado de tento na lingua não?

Essa pessoa que referes foi pela primeira vez ao Estádio da Luz, normal ele tratar bem que o tratou bem. Podes discordar do Vieira, apontar tudo o que quiseres não tens é o direito de tratar aquele senhor por atrasado.

iREDBLOOD

Teremos mais uma época à tua imagem, um nojo.

ForçadoBloqueio

Citação de: SLB Stars em 28 de Setembro de 2019, 21:32
Citação de: anselmoslb em 28 de Setembro de 2019, 21:30

Vai ser sempre a sofrer.

Da forma que estas arbitragens andam vai chegar uma jornada que vamos vacilar, só espero que a equipa não entre numa espiral descendente caso isso aconteça.

Já estás a adivinhar o mesmo que eu, não é? Vai ser penoso.