Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ru10

flsb

Oscor78

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:04
Podiam explicar isto sff.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1176546088444149761?s=21
acho que ele faz um belo trabalho de investigacao. agora era giro era ele fazer o mesmo com as tranferencias do porto. Para onde foi o dinheiro das tranferencias que fizeram durante anos?

Francescoli

Citação de: BENFICA76 em 01 de Outubro de 2019, 08:23
Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2019, 08:07
Nessa thread é tudo muito bonito, mas é feito por um andrade com a espinha dorsal de um amortecedor de automóvel.

Vale zero.

É mentira apenas pelo facto de ter sido apresentado por um andrade?
Não tenho como provar a veracidade ou não de tal sociedade e consequentes negócios, mas se o que ele apresenta são factos reais, é informação de muito valor.
Paga-se milhões a uma sociedade que foi criada para fazer, exclusivamente ao que parece, financiamentos ao Benfica? Muito duvidoso e obscuro.
Não tenho medo da verdade e gosto que ela venha ao de cimo, cristalina, de qualquer sector da sociedade.

Também não é verdade e está mais perto de ser mentira do que verdade.

Basta conhecer a personagem.

Francescoli

Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2019, 08:12
Citação de: Francescoli em 01 de Outubro de 2019, 08:07
Nessa thread é tudo muito bonito, mas é feito por um andrade com a espinha dorsal de um amortecedor de automóvel.

Vale zero.

Retirando o discurso, todos aqueles passos existiram ou não? E estou mesmo a pedir esclarecimento, sem sarcasmos.

Não faço ideia, mas deve ser fácil de comprovar.

slb_always

O circo arde e eles querem é mais gasolina.

Francescoli

Aliás, se isso chegar ao conhecimento do Benfica e for mentira, o próprio clube deve espetar com esse parvalhão em tribunal.

Que isto é tudo espectacular nas internetes, mas tem consequências.

Ou então é mesmo verdade

Francescoli

Citação de: Oscor78 em 01 de Outubro de 2019, 08:30
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2019, 06:04
Podiam explicar isto sff.

https://twitter.com/hugotiago_/status/1176546088444149761?s=21
acho que ele faz um belo trabalho de investigacao. agora era giro era ele fazer o mesmo com as tranferencias do porto. Para onde foi o dinheiro das tranferencias que fizeram durante anos?

Se o fizer leva uns apertos, como já levou.

;D

Nramos

O cidadão Luís Filipe Vieira já apresentou a demissão do cargo de Presidente do Benfica por agressão a um sócio como é sua obrigação?

altinotorres

"Vieira exige noite gloriosa na Rússia" diz o @cmjornal. Por isso é q este jornal pode atacar o Benfica a seu bel prazer pq quando o Vieira precisa dele, ele não falha.

Nramos

Citação de: slb_always em 01 de Outubro de 2019, 08:33
O circo arde e eles querem é mais gasolina.

Tudo isto alimentado pela palhaçada do presidente do Benfica. Quem diria..

Pedro84

Citação de: slb_always em 01 de Outubro de 2019, 02:44
Insultam, ofendem, denigrem e depois ficam todos ofendidos com uma mão no pescoço...

O vosso mundo cor de rosa feito de fadas.. Quão lindo é!!

Na verdade muitos dos que aqui escrevem também mereciam uma mãozinha no pescoço pra ver se acordam.

Com o Pinto da Costa a anunciar mais quatro anos e vcs a procura de um qualquer croquete para presidente.

Já disse e repito, vão torcer para o Sporting, pele de lagarto não vos falta.

Bem, se isto não é motivo para se banir, então aqui vai

ÉS UM PALHAÇO, VIEIRISTA DUM CABRAO

franciscoafonso

Citação de: xiribiti em 30 de Setembro de 2019, 11:34
Acho hilariante acusarem o RGS de nunca ir ás AGs, quando o ditador nunca lá meteu os pés antes de ter sido eleito na lista do vilarinho.

Coerência.
O Vieira não tem moral nenhuma para falar disso.

Posto isto, estando em campanha há três anos, acho absolutamente patético RGS não ter ido a uma AG. Patético. Tem medo de quê?

Parece que fazem de propósito para perder votos.

Andris

Citação de: slb_always em 01 de Outubro de 2019, 02:44
Insultam, ofendem, denigrem e depois ficam todos ofendidos com uma mão no pescoço...

O vosso mundo cor de rosa feito de fadas.. Quão lindo é!!

Na verdade muitos dos que aqui escrevem também mereciam uma mãozinha no pescoço pra ver se acordam.

Com o Pinto da Costa a anunciar mais quatro anos e vcs a procura de um qualquer croquete para presidente.

Já disse e repito, vão torcer para o Sporting, pele de lagarto não vos falta.
Que vergonha de comentário, foda-se.

Almeida92