Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

d1keke

Não dá para pegarmos nos tais 40 e tal milhões de prêmio de entrada na fase de grupo e meter outra equipa?  ;D

Já mete nojo ver estas prestações em campo

Até o Famalicão tinha mais vontade contra estes russos que nem são nada por aí além..

Mas para o Pedro guerra encontramos um super zenit

Baron_Davis

se a direcçao se está a cagar para a prova, o treinador e os jogadores alinham pela mesma bitola

cadeia de comando

Rei

Este tipo já mete dó. Como presidente não basta dizer que quer que realizemos uma excelente campanha, tem de fazer alguma coisa para lá chegar. É muita garganta.

piratas15

Obrigado Vieira pela noite de sono descansada que me " deste" ..não vi o jogo , não vi o resultado..só agora de manhã e que vi que levamos três batatas dos camaradas do Costinha, em grande esse projecto europeu que desenhaste com o dono do táxi , obrigado e é continuar assim..

resendepereira

Citação de: d1keke em 03 de Outubro de 2019, 02:47
A maior parte dos adeptos estão abrir os olhos.. o Vieira deu muito ao clube mas não passa disto..

Só quero mesmo que apareça alguém forte para as eleicoes.. vai tremer que nem vara verde o vieira
o clube estabilizou, precisa de dar o salto
o vieira ja nao consegue
com esta estabilidade, orçamento é superfacil ganhar o campeonato, nem tem já assunto
preciso agora aproveitar os recuros para as outras competiçoes
o campeonato nao é preciso 1/10 do orçamento

Hugo Silva

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 02:24
Citação de: Sousa_slb em 03 de Outubro de 2019, 02:16
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 02:11
Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2019, 02:02
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 01:54
foi 2017/2018

e quantos tulipoes venceu o ajax nos ultimos 5 anos?

Hoje deram um bailinho em Valência. O ano passado foi baile em Madrid, Turim e Londres. Nós levamos 3 do pior Zenit desde que apareceu em força no futebol europeu.

ajax o dominador do tulipao so que nao lol

Costapequeno deves estar contente com a merda de presidente que temos e os jogadores medianos.
Pelo menos no Ajax vê.se a tentarem comprar jogadores de qualidade e tentarem melhorar, nos tentamos vender encher os bolsos ao Vieira e amigos e tentar arranjar mais putos para vender.

O projecto do Benfica é apostar no Seixal para o Vieira e amigos ganharem dinheiro, mais nada.

como pode ser o projeto do ajax tao bom se nao dominam o tulipao que nao esta no top dez das ligas europeias

o seixal e das boas coisas que o vieira fez.
Porque se calhar o projeto do PSV também é bom... Às vezes se o pessoal parasse para pensar antes de escrever, seria tão melhor!

Aguia31

crowseye

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Outubro de 2019, 03:08
Citação de: d1keke em 03 de Outubro de 2019, 02:47
A maior parte dos adeptos estão abrir os olhos.. o Vieira deu muito ao clube mas não passa disto..

Só quero mesmo que apareça alguém forte para as eleicoes.. vai tremer que nem vara verde o vieira
a maior mentira de sempre. "Vieira deu muito ao clube "

😂😂😂

A minha favorita: "Vieira credibilizou o Benfica."

JViegas

Vieste falar para quem? Então não somos todos uns ingratos que não merecemos o clube que temos?

Vermelho Infinito

Muita gente a começar a abrir os olhos
Pode ser que esteja na reta final
Para o bem do Benfica, que assim seja
12 derrotas em 15 jogos na Champions, que coisa surreal. E vem o luzes falar de Benfica Europeu, ganhe vergonha mas é

SLBCARLOS

Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2019, 01:35
"Melhor presidente da história do clube"?!?!

Estás mais perto de ser a maior fraude e o maior manhoso da história do clube.

Põe-te a andar crl.

cernache1

Vergonha tenho eu. Do futebol praticado. Da gestão desportiva. Das mentiras sucessivas. Dos insultos e agressão aos adeptos. Dos administradores. Do suposto diretor desportivo.

Mas mais do que tudo de quem é presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Motörhead

Comissões. Comissões. Betão. Comissões. Betão. Betão. Comissões. Basicamente é este o leme do Benfica. Futebol? Desporto? Tá quieto.

24-7SLB

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Outubro de 2019, 22:28
Isto só vai mudar quando os prémios da Liga dos Campeoes derem 10% de comissão ao Mendes.

Só não dão já porque não ganhamos qualquer prémio na Champions...