Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Eu também acho que tiros para o ar é um desperdício

EverlastingCunt

Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2019, 23:15
Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2019, 23:12

E os benfiquistas que desrespeitaram uma lenda do Benfica em nome do anormal que temos como presidente?

Simões é Benfica.

Ah pera, o Simões também é um lagarto ressabiado que só quer a divisão do clube!!

Não sei a qualidade do Simões a nível financeiro, mas tem intelectualidade suficiente para ser presidente do Benfica, quer dizer se o LFV lá está qualquer um com meio palmo de desta pode ser.
Falei com ele pessoalmente quando era director desportivo do Marítimo, uma pessoa com uma cultura enorme, sabe estar e conversar, para além de perceber de futebol (acho que isso é importante)

cwally

Citação de: mMateus em 02 de Outubro de 2019, 23:29

Amanhã devia estar uma merda dessas colada em tudo o que é postes por esse país fora!

magoslb

Citação de: RP89 em 02 de Outubro de 2019, 23:31
Citação de: JKM em 02 de Outubro de 2019, 23:29
É aqui o serbenfiquinhista.com?
Não, isso é no Facebook.

FDX, eu fiz um post a gozar com darem uma estátua ao ventoinhas e há quem fale nisso em modo sério. Nossa Senhora!!! Quando se julga que uma ideia é tão parva que ninguém a concretizará, eis que aparece um seguidor do aperta pescoços.

Slb04Sempre

Citação de: JUST4FUN em 02 de Outubro de 2019, 23:32
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Outubro de 2019, 23:29
Citação de: JUST4FUN em 02 de Outubro de 2019, 23:28
Não podemos fazer com que os estatutos mudem ? Quais sao as possibilidades de mudar essa merda dos 50 votos?

Zero possibilidades.
Os socios não podem pedir para mudar isso ?

Claro que podem...

AnotherDoom

Citação de: helderrocha em 02 de Outubro de 2019, 23:34
Citação de: AnotherDoom em 02 de Outubro de 2019, 23:29
Em relação à última AG e se alguém souber responder...

- Os órgãos sociais/Direcção/administradores da SAD tem direito quantos votos cada um?

- Os Funcionários do Clube/SAD são todos sócios? E por trabalharem para o Benfica tem direito a 50 votos ou depende da antiguidade como qualquer associado?

- Quantas pessoas trabalham para o Benfica no seu todo?
o DSO tem direito a 50 votos

Sim, por isso pergntei.

Imaginem que corpos sociais, Direcção, administradores e qualquer funcionário que trabalhe para o clube tem 50 votos

Mais 50 das casas, mais 50 dos Presidentes das casas.

Numa AG faz mossa, é muita gente e muito voto.

GTtdi_SLB

Citação de: odistraido em 02 de Outubro de 2019, 22:50
Salvaram o Benfica das mãos do Vale e agora têm de salvar outra vez das mãos de Azevedos de bigode.

o vilarinho que apareça outra vez, a ver se näo o escurraça dali pra fora.

piwo

Citação de: RP89 em 02 de Outubro de 2019, 23:31
Citação de: JKM em 02 de Outubro de 2019, 23:29
É aqui o serbenfiquinhista.com?
Não, isso é no Facebook.

Apoiem garotoes, senao ainda ficam sem o pescoco.

Vejam a forca do grande lider na pagina do Hugo Gil ou ate na pagina do clube.

Amanha ja devera ser lancado um documentario na BTV a bajular o grande lider.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2019, 23:28
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Outubro de 2019, 23:23
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2019, 23:18
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 02 de Outubro de 2019, 23:16
Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2019, 23:14
Citação de: cipri_slb em 02 de Outubro de 2019, 23:12

E os benfiquistas que desrespeitaram uma lenda do Benfica em nome do anormal que temos como presidente?

Simões é Benfica.
Não é por ter tido razão aí que deixa de ser uma antiga glória que diz asneiras em 95% das vezes em que abre a boca.

Que todos tivessem a lucidez dele.. pelo menos na bola..
O Simões é um vaidoso, que se acha mais do que aquilo que é e que diz muitas asneiras.

Há gente que ainda não percebeu que é possível ser contra a presidência do Vieira e não apreciar a postura e a generalidade das intervenções do Simões. Enquanto assim for, também não vale a pena gastar muito tempo com este assunto.

Vaidoso porque ? Porque começou a ler livros após acabar a carreira? Por tratar bem o português ? Por ser ponderado ? Por dizer o que pensa com coerência?

Também gosto do Augusto , mas é muito mais calado..

Rui Costa eras o meu ídolo na bola, andas a chafurdar no esterco , más companhias, diz me com quem andas...
Isso é subjectivo. Respeito mas não concordo. Está sempre de mal com tudo. Relembro que estamos a falar da mesma pessoa que depois do 10-0 ao Nacional veio muito preocupado falar em desequilíbrios e afins.

Quanto ao resto, concordo. Rui Costa presidente? Mil vezes um Bruno Costa Carvalho ou um RGS... E não sou particular apreciador de nenhum dos dois.

E não teve razão?

Porra há lá gente que sabe de bola além do Simões e ninguém diz nada, o Pietra não tarda sai novamente.

O Simões tacho? Só pode ser para rir..

FP3

Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2019, 23:32
Citação de: FP3 em 02 de Outubro de 2019, 23:27
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2019, 23:25
Braz: "LFV é o menos culpado deste resultado"

HAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAHAA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Cá está.... É esta merda que não aguento.
Não dêem tempo de antena a esses filhos da puta.
É impossível lutar e ganhar contra isto. A máquina que tem montada, é mastodôntica. Existem muitos interesses externos interessados na continuidade da sua presidência, até mesmo de clubes rivais, são dos mais interessados que continue. Enquanto cá estiver, o Benfica não descola deles.
Epá eu fico mm estupefacto quando falo com certos benfiquistas que conheço e quando crítico a direcção, é logo um silêncio de cortar à faca ou "ele já fez muito".
Fdx mas o ser humano ficou mais estúpido com ainda mais acesso à informação?

minimix

Pikes

Citação de: JUST4FUN em 02 de Outubro de 2019, 23:28
Não podemos fazer com que os estatutos mudem ? Quais sao as possibilidades de mudar essa merda dos 50 votos?

Mais depressa o Vieira saía do Benfica que isso mudava.

L0W

Como é que é possível uma pessoa ter defesa possível apresentando estes resultados??? Como crl, no nosso Benfica com a história que temos. Eu não me lembro de uma equipa fazer tão más figuras na CL ano após ano e após ano...
Que vergonha, que frutração que tudo caralho! E a única coisa que posso fazer é teclar na merda num computador, pois nem a merda das AG's servem para alguma coisa, especialmente com a quantidade de associados mansos que temos no clube. Somos uns autênticos Qarabags europeus...

ForçadoBloqueio

O karma vai actuar e em força sobre este Benfica Distrital, como eu já disse. Não merecemos nada quando vamos a jogo com um plantel destes e o treinador e Presidente em conluio acham que "serve". É que nem com a lesão do Chiquinho actuaram. É inacreditável. Nunca vi uma merda destas. Nunca na puta da vida. Estamos a ser geridos por Marcianos?