Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: Marcos dos Santos em 02 de Outubro de 2019, 23:18
Precisamos de um Abril no Benfica.
Precisamos de uma limpeza a fundo. Vieira, Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira, diretores de algumas modalidades, treinadores de algumas modalidades, speaker.. tudo embora. A limpeza terá que ser feita mais tarde ou mais cedo.
A minha dúvida é se o Lage é parte da solução ou do problema. E cheira cada vez mais que é muito mais problema que solução.

À medida que o tempo passa, vai sendo cada vez mais problema...mas se por acaso houver nova direção, que não cometa o erro de o despedir mal chegue à cadeira do poder. Já tivemos demasiadas vezes isso no passado.

Fura-Virgens

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2019, 00:59
Citação de: Diferreira em 03 de Outubro de 2019, 00:50
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Outubro de 2019, 00:44
E até vos digo já... o próximo treinador do Benfica será o NES.

É portista doente, por isso cumpre os requisitos.
Por acaso não é. Mas honestamente a última coisa que importa é o clube na vida pessoal de cada um. Se o NES ou o Vitor Pereira ou outro viessem para cá concerteza iriam procurar fazer o melhor... Assim como o Benfiquista Jesualdo procurou fazê-lo no porto e teve sucesso

Não sei se era ou não, agora que é um enorme FILHO DE GRANDE PUTA, isso é inegavel. Esse merdas bronco, longe.

Petrucci

Epa há tanta figura pública que adora o Benfica...porque é que não começam a dizer umas verdades nas redes sociais? Não me acredito que todos tenham medo ou que estejam comprados.
Era um aperto em massa é que o Stalin queria. Para esta época já não, mas para a outra podia ser que fizesse menos merda...

Baron_Davis

"o ajax prova que é possível"

nem mais, dois jogos, seis pontos

mas esses malandros compram jogadores acima dos 26 anos por 15M, aqui "o modelo de negócio não é esse"

JPE

Citação de: Petrucci em 03 de Outubro de 2019, 01:01

Epa há tanta figura pública que adora o Benfica...porque é que não começam a dizer umas verdades nas redes sociais? Não me acredito que todos tenham medo ou que estejam comprados.
Era um aperto em massa é que o Stalin queria. Para esta época já não, mas para a outra podia ser que fizesse menos merda...
O RGS tem falado e apontado o dedo, esfregado na ferida e berrado em alta voz!

KnightRider

Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2019, 00:59
Rezem para que seja preso

Preso não digo. Pelo menos enquanto for presidente. Agora... arguido em mais casos? Provavelmente.

odistraido

Ver o Ajax com gente séria que realmente quer ganhar e brilhar na Europa e depois ver este labrego com o Xeixal e não se pode investir pq pode correr mal... FDX!

thiagorosa84

Citação de: Red2802 em 02 de Outubro de 2019, 23:48
Há muita gente aqui no fórum - se calhar a maioria - que não tem memória de outro presidente que não o Vieira.

Eu já passei largamente os quarenta anos. Já vi muita coisa no Benfica.

Deixem que use a autoridade da experiência para dizer aos mais novos - humilde e desesperadamente - que isto não é o Benfica.

O Benfica é um grande da Europa e será sempre um grande na Europa mesmo que seja difícil ganhar um título europeu. Agora, isto é cuspir na história do clube. Nada justifica isto. Nada!

O que fez o Benfica grande foi a Europa. O que permitiu a Vieira reerguer o Benfica foi a sua grandeza, não foi Vieira. Jamais o faria num clube sem a grandeza e alma do Benfica.

Essa alma está em perigo, acreditem. Se os mais novos não tomarem consciência disso estamos bem arranjados.

É uma cultura mercantilista que se está a impregnar no clube e que começa na mentalidade dos miúdos do Seixal e no sonho de jogarem noutros clubes o mais rápido possível.

Tudo em prol do negócio e do dinheiro.

É preciso acabar com isto. É preciso afastar esta cultura e este presidente.

O Seixal e os capitais próprios são muito lindos mas podem acabar de um ano para outro. A alma benfiquista, essa, nunca pode acabar.

Vieira não é benfiquista. Sente o mesmo pelo clube que qualquer outro profissional agnóstico que lá trabalha. Isso vai acabar por minar toda a alma benfiquista de alto a baixo. Um clube de plástico, com coreografias tristes, com speakers ridículos, com um estádio morto, com claques degradadas e com um incerto festival de marés vivas no Marquês.

Agora só nos faltava mesmo uma equipa de futebol inconcebível, que não joga absolutamente nada. Zero!

Eu quero um clube com alma. Um presidente competente mas que sinta o clube.

Eu não quero um presidente adepto. Mas quero um adepto a presidente.

Chega! Rua!

Bravo.

Isto devia passar de casa em casa do Benfica. Por todos os cantos onde há um Benfiquista, para todos, principalmente os Vieiristas, tomarem consciência da morte lenta em que se encontra o Sport Lisboa e Benfica!

É preciso fazer algo pelo nosso clube!

Cardia

Nos últimos 15 jogos na Champions perdemos 13, ganhámos 2 e ambos ao AEK da Grécia.

Ok? Obrigado e bom trabalho.

Pedrini1904

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 01:02

mas esses malandros compram jogadores acima dos 26 anos por 15M, aqui "o modelo de negócio não é esse"

O Rui Costa na AG a dizer que eles fizeram meias e agora não fazem mais nada...
Pois não, nós e que fazemos, somos os mais consistentes da liga dos campeões, so nos conseguiram perder por 3 vezes

Baron_Davis

Citação de: odistraido em 03 de Outubro de 2019, 01:06
Ver o Ajax com gente séria que realmente quer ganhar e brilhar na Europa e depois ver este labrego com o Xeixal e não se pode investir pq pode correr mal... FDX!

no Ajax tens dirigentes da estirpe de um Overmars e de um Van der Sar, no Maior está um tricolor merceeiro e uma lagartixa nas finanças

parecendo que não... é capaz de pesar

Petrucci

Citação de: JPE em 03 de Outubro de 2019, 01:03
Citação de: Petrucci em 03 de Outubro de 2019, 01:01

O RGS tem falado e apontado o dedo, esfregado na ferida e berrado em alta voz!

Tudo bem, mas é só um a remar contra a maré. Têm que ser todos. E não é a escrever num blog que se vai fazer ouvir...
Tem que se ter visibilidade, seja o RGS ou outro qualquer. Tem que ser num sitio onde todas as mentiras sejam expostas, e que toda a gente fique a saber a merda que este senhor andou e anda a fazer.

Iron Mask

"Só apareço nas derrotas"

Ahahahahahahahahabababababa

Baron_Davis

Citação de: Pedrini1904 em 03 de Outubro de 2019, 01:10
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 01:02

O Rui Costa na AG a dizer que eles fizeram meias e agora não fazem mais nada...
Pois não, nós e que fazemos, somos os mais consistentes da liga dos campeões, so nos conseguiram perder por 3 vezes
o "Rui"  ::)

Nirvana_87