Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLusoB

Como referi ontem, para o vieira e para a malta da BTV o Benfica ontem ganhou. 7-1. Garantiram milhões. O outro? É para treinar.

Ideias trocadas só neste clube. Vergonhoso.

KKK24

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2019, 12:17
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:14
Citação de: KKK24 em 03 de Outubro de 2019, 12:12
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:11
Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2019, 12:09
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:07
Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2019, 12:04
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 11:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2019, 11:46
Citação de: Oscor78 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
CHEIRA-ME A Demissão e pedido para convocação de eleições apos o plenário dos Orgãos sociais.
Esse nariz nao esta bom.

Não é desprovido de sentido e seria muito inteligente, pois, não deixava alimentar oposição, nem preparar a mesma, e levava 80% dos votos, legitimando mais quatro anos. Do ponto de vista estratégico, era inteligente.
Mas não tem tomates para isso, ele borra-se todo de perder o lugar, quem não se lembra dele a correr de estação em estação com o dossier da BTV na mão? Já agora que nick estranho, quem é esse, algum ator famoso das novelas da TVI?

wtf bro

depois queixam-se de serem acusados de infiltrados
foda-se e com razão
Eu cá não me queixo de certeza, ser acusado de infiltrado dá-me igual. Joaquim Bogalho não era de uma telenovela, um quota?

bro

baza

foda-se
Bro, então porquê? Explica-me lá. És moderador por acaso? Podes denunciar o Post.
Vai mas é estudar
A história do Benfica né?Ou das novelas da TVI?

É tolerável não saber quem é uma pessoa tão importante na História do Benfica como o Presidente Joaquim Ferreira Bogalho. É intolerável fazer pouco da pessoa em causa ou do desconhecimento de tal pessoa.
Não, não  é tolerável não saber quem foi aquele, que para mim, foi o melhor presidente da história do Benfica. É por este desconhecimento que temos um pseudo presidente no poder. Contentamo-nos com pouco

Red Zeppelin

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Outubro de 2019, 12:51
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2019, 12:41
Citação de: Eagle 0nE em 03 de Outubro de 2019, 12:33
As águas estão a agitar-se.

Vejam o que o André Pipa na bolatv acabou se dizer...recomendo mesmo.

Vais cair mais cedo do que julgas.
O André Pipa é sportinguista... E quem é o André Pipa para agitar algo no mundo do Benfica? lol

O Vieira é "dono" do clube, fica até quando quiser

Amigo, o que é que isso interessa para aqui?

Se não conseguiste atingir que mesmo abola, que nunca foi hostil a Vieira (pelo contrário) já começa a levantar questões, não é para começar a agitar águas, não te consigo fazer um desenho. Esquece o mensageiro, lê nas entrelinhas.

Mas isso foi um lagarto que disse. Foda-se, nem sei como têm coragem de falar de champions esses. Vale nada e nem percebo porque possa mercer destaque o que ele diz sobre o Benfica.

Barcelense1994

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2019/10/03

"As contas do grupo estão agora mais difíceis, a margem de erro diminuiu, mas assim como, conforme lhes disse o Presidente após o jogo, os nossos jogadores estão proibidos de desistir, pois têm qualidade e nada está perdido, também nós, adeptos, temos de continuar a apoiá-los.". 

O Presidente disse isso? A sério? Fico bem mais confiante e esperançoso por ver o grande Benfica Europeu que foi prometido. Ide gozar com o caralho, papagaios  ::bater::

Camisola_20

Citação de: xaninhow em 03 de Outubro de 2019, 12:46
Quando quiserem chamar incompetente a alguém, chamem-lhe Vieira
Ele não é incompetente, é outra coisa pior.

Acaba em "drão" e começa com "la".

vml

Citação de: magoslb em 03 de Outubro de 2019, 12:55
Citação de: xaninhow em 03 de Outubro de 2019, 12:50
Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
CHEIRA-ME A Demissão e pedido para convocação de eleições apos o plenário dos Orgãos sociais.
Alguma vez lol

Ainda vai é cimentar mais a sua posição como fundador e dono do clube

Não é descabido. Tem muitos sócios e paredes na mão, a votação seria uma forma de se legitimar no meio desta contestação. Ainda ficaria com mais poder na mão.

E no final desta época já poderia vender os miúdos à vontade, sem ter de contratar bons jogadores.

Se este ano não for campeão, vai ser mais difícil vender e continuar sem comprar jogadores decentes, sem que haja contestação. Com eleições em outubro pode ser arriscado fazer isso.

Tiago1982

Pedro Guerra ontem na TVI24 antes do jogo:

Mas o Benfica com este presidente ganhou a Liverpool, Juventus, Atlético Madrid, Manchester Utd e disso ninguém fala.

Pois não meu caro, pois não... porque os sócios e adeptos do Benfica, especialmente os acima de 35 anos, lembram-se bem de noites de glória na Europa e, pasme-se, até se lembram do Benfica na final da Liga dos Campeões (na altura Taça dos Clubes Campeões Europeus) a sucumbir nos penaltys contra um Super PSV (ai se o Diamantino não se lesiona) e a perder 1-0 contra uma das melhores equipas de sempre, o Milan de Sacchi.

Camisola_20

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Outubro de 2019, 13:05
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2019/10/03

"As contas do grupo estão agora mais difíceis, a margem de erro diminuiu, mas assim como, conforme lhes disse o Presidente após o jogo, os nossos jogadores estão proibidos de desistir, pois têm qualidade e nada está perdido, também nós, adeptos, temos de continuar a apoiá-los.". 

O Presidente disse isso? A sério? Fico bem mais confiante e esperançoso por ver o grande Benfica Europeu que foi prometido. Ide gozar com o caralho, papagaios  ::bater::
Ele sabe bem os tolos e cartilheiros que tem na mão.

Ha poucos dias ia me pegando com um tipo, na casa dos 30 anos que defendia o Vieira com unhas e dentes.

"Antes dele estavas melhor?"

"Que culpa é que ele tem?"

"Ganhamos 5 em 6 e ainda criticas?"

"Gastou 50M, querias que ele fizesse mais o quê?"

"O Benfica so passou a ganhar por ter o João Felix? Que tem feito ele em Madrid?"

Pessoas que pensam assim pode ir todos para a puta que os pariu. Pegam no Vieira e formem um novo clube.

Pedrini1904

O que é que este gajo quis dizer com aquilo do plenário e que o presidente da mesa dirá alguma coisa? Esse outro que não foi capaz de fazer nada na AG

Silveralho

A minha esperança é que se comesse a sentir apertado e no inverno ainda vá buscar 1 ou 2 reforços dignos desse nome....depois é rezar que ainda se vá a tempo de salvar a época.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Baron_Davis

Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2019, 12:38
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2019, 12:32
Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2019, 12:30
O Benfica neste momento precisava de reforços a sério para várias posições, para ser competitivo.

Mas reforços a sério mesmo. Não é jogadores contratados pelo palerma do Vieira.

Infelizmente, a reformulação necessária só poderá acontecer no final da época, mais uma perdida..
pedimos "Tadics", responderam nos que isso não faz sentido pois já tinham 29 anos e "nao se enquadravam no modelo de negocio"  ;D

mamem a bucha das 11 derrotas em 14 jogos da fase de grupos

É ridículo esta nova "estratégia".

Uma estratégia que dificilmente dará o resultado prometido pelo mesmo demagogo que a criou..

O tal que não percebe um corno de futebol, nem quer.. desde que lhe permita fazer negócios e enriquecer, está tudo bem.

Competência era ter um plantel fortíssimo, com miúdos como o Tomás Tavares, por exemplo, a crecerem na sombra de um grande DD..

Mas depois como é que o presimente vendia o miúdo aos 19 anos?

Assim ficamos-nos pela incompetência e indiferença deste tipo.

É o mesmo gajo que não queria o Jonas, e que o tentou despachar para a China em todos os mercados.. o mesmo que despachou o Gaitán..

Estamos entregues a um verdadeiro idiota a nível da gestão desportiva..

E que anda a aldrabar a malta desde que chegou à presidência.

o Ruben e o Florentino já estão mais que empacotados

ficam no plantel as vacas sagradas, os miudos que não se destaquem e o entulho do parça

"e$tamo$ no caminho certo"  ::)

Petrucci

Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2019, 12:30
O Benfica neste momento precisava de reforços a sério para várias posições, para ser competitivo.

Mas reforços a sério mesmo. Não é jogadores contratados pelo palerma do Vieira.

Infelizmente, a reformulação necessária só poderá acontecer no final da época, mais uma perdida..

ISTO!

:drunk:

diego040675

Tenho muito mais nojo ao ventoinhas do que nojo em relação ao peidoso do contumil

E isto vem de um Benfiquista sócio desde 92 que nasceu em Gaia, e sempre viveu no meio dos jumentos adeptos do porco

É disto que estamos a falar

Ódio eterno a este monte de esterco que preside ao maior clube português e um dos maiores da Europa, independentemente dos resultados desportivos, dignos de um clube de trazer por casa

Manniaks

Citação de: Silveralho em 03 de Outubro de 2019, 13:09
A minha esperança é que se comesse a sentir apertado e no inverno ainda vá buscar 1 ou 2 reforços dignos desse nome....depois é rezar que ainda se vá a tempo de salvar a época.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Nem no ano em que fez 0 pontos fez isso. Não te iludas!

Nirvana_87

Citação de: Tosta Mistica em 03 de Outubro de 2019, 12:37

Mundo Deportivo

Titulo de hoje:

"Zenit supera facilmente um Benfica preguiçoso"

E não é preciso dizer mais nada.

>:(

Mas um preguiçoso premium.