Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Tr - 17

O Benfica neste momento precisava de reforços a sério para várias posições, para ser competitivo.

Mas reforços a sério mesmo. Não é jogadores contratados pelo palerma do Vieira.

Infelizmente, a reformulação necessária só poderá acontecer no final da época, mais uma perdida..

capelada

Quando chegou éramos o gigante adormecido, hoje somos a puta da Europa.

Se não dá vontade de esganar alguém, não sei o que dá.

vasco13

Então e o Benfica Europeu, prometido pelo presi? Onde anda?
As nossas prestações na Champions têm sido para lá de vergonhosas, neste momento, somos a chacota da Europa, quando não há muito tempo, éramos respeitados.
Estamos a sujar e de que maneira a história que nomes como Coluna, Eusébio, Chalana, Valdo, entre muitos outros, ajudaram a construir.

Baron_Davis

Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2019, 12:30
O Benfica neste momento precisava de reforços a sério para várias posições, para ser competitivo.

Infelizmente, a reformulação necessária só poderá acontecer no final da época, mais uma perdida..
pedimos "Tadics", responderam nos que isso não faz sentido pois já tinham 29 anos e "nao se enquadravam no modelo de negocio"  ;D

mamem a bucha das 11 derrotas em 14 jogos da fase de grupos

elon musk

Aquelas frases têm muito impacto. Escrevam uma bíblia com os pecados deste demónio. Pode ser que os restantes sócios acordem.

Eagle 0nE

As águas estão a agitar-se.

Vejam o que o André Pipa na bolatv acabou se dizer...recomendo mesmo.

Vais cair mais cedo do que julgas.

pasfomp

Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2019, 12:17
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:14
Citação de: KKK24 em 03 de Outubro de 2019, 12:12
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:11
Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2019, 12:09
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:07
Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2019, 12:04
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 11:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2019, 11:46
Citação de: Oscor78 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
CHEIRA-ME A Demissão e pedido para convocação de eleições apos o plenário dos Orgãos sociais.
Esse nariz nao esta bom.

Não é desprovido de sentido e seria muito inteligente, pois, não deixava alimentar oposição, nem preparar a mesma, e levava 80% dos votos, legitimando mais quatro anos. Do ponto de vista estratégico, era inteligente.
Mas não tem tomates para isso, ele borra-se todo de perder o lugar, quem não se lembra dele a correr de estação em estação com o dossier da BTV na mão? Já agora que nick estranho, quem é esse, algum ator famoso das novelas da TVI?

wtf bro

depois queixam-se de serem acusados de infiltrados
foda-se e com razão
Eu cá não me queixo de certeza, ser acusado de infiltrado dá-me igual. Joaquim Bogalho não era de uma telenovela, um quota?

bro

baza

foda-se
Bro, então porquê? Explica-me lá. És moderador por acaso? Podes denunciar o Post.
Vai mas é estudar
A história do Benfica né?Ou das novelas da TVI?

É tolerável não saber quem é uma pessoa tão importante na História do Benfica como o Presidente Joaquim Ferreira Bogalho. É intolerável fazer pouco da pessoa em causa ou do desconhecimento de tal pessoa.
Amigo, seguinte, eu nem era para responder, mas que já que te dignaste a responder, digo-te o seguinte: era IRONIA, em função do LFV ter dito que era o melhor presidente da história do Benfica, olha para a foto do meu perfil, o primeiro ídolo do Benfica, Manuel bento, não tenho 20 anos, sei bem quem foi Joaquim Bogalho. Vocês querem tanto medir benfiquismo, vocês querem tanto achar que sabem mais da história do Benfica do que os outros, vocês querem tanto bater, que já nem percebem (os que não perceberam, felizmente não foram todos) uma brincadeira, e é triste, muito triste.

Se foi assim, tudo bem. No entanto, considero-me uma pessoa com grande poder de encaixe e sentido de humor, pelo que acho que a piada não foi bem conseguida.

Peço desculpa

Tosta Mistica

Citação de: Eagle 0nE em 03 de Outubro de 2019, 12:33
As águas estão a agitar-se.

Vejam o que o André Pipa na bolatv acabou se dizer...recomendo mesmo.

Vais cair mais cedo do que julgas.

Que disse ele? estou a trabalhar, longe da tv....   :knuppel2:

gabbana

Citação de: Tr - 17 em 03 de Outubro de 2019, 12:30

Só num Benfica passivo pelos ganhos do tugão permite ao Vieira fazer o que quer sem oposição interna e externa. Uma pessoa, como ele, que não percebe de futebol julga que o Pizzi, Almeida, Jardel, Cervi, Fejsa, Seferovic, são craques e com categoria para jogar no Benfica. Um medíocre olha para um medíocre como o máximo da sua escala.

Nunivs

Estou doente e tudo por tua culpa, fraude de bigode.

Tenho a viagem marcada para França para ir ver a bola com o meu irmao. Para alem de ser tradiçao nossa de ver um jogo fora na Europa cada epoca, ainda é das poucas oportunidades que agora temos para nos encontrarmos, ja que estou a viver na Polonia. Nao ha nada melhor, do que poder tirar 2/3 dias numa cidade europeia e ver o Benfica, nos grandes palcos. Esta fraude, se nao matou ja, esta a acabar com o respeito que o Benfica tinha na Europa do futebol.

Imaginem a vontade com que vou ao jogo. Tudo por culpa deste monte d m... e o que mais me custa saber, é que isto nao vai mudar tao cedo. Para o ano vence as eleiçoes e sera mais do mesmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:21
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2019, 12:17
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:14
Citação de: KKK24 em 03 de Outubro de 2019, 12:12
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:11
Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2019, 12:09
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 12:07
Citação de: pasfomp em 03 de Outubro de 2019, 12:04
Citação de: GiordanoBruno em 03 de Outubro de 2019, 11:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Outubro de 2019, 11:46
Citação de: Oscor78 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
CHEIRA-ME A Demissão e pedido para convocação de eleições apos o plenário dos Orgãos sociais.
Esse nariz nao esta bom.

Não é desprovido de sentido e seria muito inteligente, pois, não deixava alimentar oposição, nem preparar a mesma, e levava 80% dos votos, legitimando mais quatro anos. Do ponto de vista estratégico, era inteligente.
Mas não tem tomates para isso, ele borra-se todo de perder o lugar, quem não se lembra dele a correr de estação em estação com o dossier da BTV na mão? Já agora que nick estranho, quem é esse, algum ator famoso das novelas da TVI?

wtf bro

depois queixam-se de serem acusados de infiltrados
foda-se e com razão
Eu cá não me queixo de certeza, ser acusado de infiltrado dá-me igual. Joaquim Bogalho não era de uma telenovela, um quota?

bro

baza

foda-se
Bro, então porquê? Explica-me lá. És moderador por acaso? Podes denunciar o Post.
Vai mas é estudar
A história do Benfica né?Ou das novelas da TVI?

É tolerável não saber quem é uma pessoa tão importante na História do Benfica como o Presidente Joaquim Ferreira Bogalho. É intolerável fazer pouco da pessoa em causa ou do desconhecimento de tal pessoa.
Amigo, seguinte, eu nem era para responder, mas que já que te dignaste a responder, digo-te o seguinte: era IRONIA, em função do LFV ter dito que era o melhor presidente da história do Benfica, olha para a foto do meu perfil, o primeiro ídolo do Benfica, Manuel bento, não tenho 20 anos, sei bem quem foi Joaquim Bogalho. Vocês querem tanto medir benfiquismo, vocês querem tanto achar que sabem mais da história do Benfica do que os outros, vocês querem tanto bater, que já nem percebem (os que não perceberam, felizmente não foram todos) uma brincadeira, e é triste, muito triste.

Comento com base no que se escreve, não ando a ver o perfil ou mensagens de outras datas...não quero bater em ninguém, mas, como não nos conhecemos, comento com base no que se escreve. Se era ironia ou brincadeira, óptimo, não por mim ou por si, mas, porque, com efeito, seria no mínimo estranho alguém não conhecer o "Pai" do anterior Estádio da Luz e do profissionalismo do futebol do Benfica que conduziu o mesmo à hegemonia nacional e à conquista definitiva da Europa.

Tosta Mistica

Mundo Deportivo

Titulo de hoje:

"Zenit supera facilmente um Benfica preguiçoso"

E não é preciso dizer mais nada.

>:(

MANOCAS37

O nosso reconhecimento no mundo. É ver a piada que fazem logo com o João Felix

https://youtu.be/xDQmW3jdnO0

_Xebola_

Citação de: Tosta Mistica em 03 de Outubro de 2019, 12:37

Mundo Deportivo