Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fabioLupi

Está a passos largos a tornar-se o pior presidente da história do Benfica. Nem Manuel Damásio nem Vale e Azevedo. É este. Só vergonhas. Fdx. E depois com o discurso, que ainda vai ganhar a Liga dos Campeões. Põe-te no CRL.

Bailey

Citação de: Pedrini1904 em 03 de Outubro de 2019, 13:09
O que é que este gajo quis dizer com aquilo do plenário e que o presidente da mesa dirá alguma coisa? Esse outro que não foi capaz de fazer nada na AG
Deve ser para castigar o socio e propor uma estatua pro vieira

Dr.Lecter

Vamos ver o que sai da tal reunião dos órgãos sociais. A mim cheira a eleições antecipadas, tal como já fez anteriormente. Seguido do "segurem-me se não vou embora". Veremos se estou a fazer a leitura certa. E depois se verá se o RGS tem um projecto e uma equipa ou apenas uma ambição pessoal.

Person14slb

Citação de: Joseph36 em 03 de Outubro de 2019, 13:15
Citação de: Tiago1982 em 03 de Outubro de 2019, 13:08
Pedro Guerra ontem na TVI24 antes do jogo:

Mas o Benfica com este presidente ganhou a Liverpool, Juventus, Atlético Madrid, Manchester Utd e disso ninguém fala.

Pois não meu caro, pois não... porque os sócios e adeptos do Benfica, especialmente os acima de 35 anos, lembram-se bem de noites de glória na Europa e, pasme-se, até se lembram do Benfica na final da Liga dos Campeões (na altura Taça dos Clubes Campeões Europeus) a sucumbir nos penaltys contra um Super PSV (ai se o Diamantino não se lesiona) e a perder 1-0 contra uma das melhores equipas de sempre, o Milan de Sacchi.

Ouvi o discurso do Dr. Pedro Guerra com atenção e concordo com o que disse. Acrescento apenas que o Benfica de Luís Filipe Vieira ainda em 2016 jogou olhos nos olhos com o Bayern de Munique de Guardiola.
olha o cuidado do gajo a chamar-lhe Dr...
Esse filho da puta do Guerra, há uns anos era contra o Vieira, como arranjou tacho, consegue chegar ao ridículo de defender o indefensável. Tudo por um tacho.

O que o Guerra diz é merda só. Não o ouço, só o que leio aqui. Devíamos começar por deixar de falar desse monte de merda.

Ps: tamos em 2019 já.

Pequeno_Genial

Citação de: Semper_SLB em 03 de Outubro de 2019, 13:18
Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Outubro de 2019, 13:14
Citação de: magoslb em 03 de Outubro de 2019, 12:55
Citação de: xaninhow em 03 de Outubro de 2019, 12:50
Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2019, 10:58
CHEIRA-ME A Demissão e pedido para convocação de eleições apos o plenário dos Orgãos sociais.
Alguma vez lol

Ainda vai é cimentar mais a sua posição como fundador e dono do clube

Não é descabido. Tem muitos sócios e paredes na mão, a votação seria uma forma de se legitimar no meio desta contestação. Ainda ficaria com mais poder na mão.

E não seria descabido porque era uma forma de aniquilar qualquer oposição que estivesse a pensar constituir-se.

LFV é uma esperteza, um chico-esperto. Ele sabe que, nesta altura, se houver "demissão" e marcação de eleições antecipadas, tem o condão de matar à nascença qualquer oposição porque os hipotéticos concorrentes (penso que só RGS anunciou que seria candidato) estão a contar com eleições em 2020 e, sendo estas antecipadas em cerca de um ano, dificilmente conseguiriam anunciar lista e projecto em tão curto espaço de tempo.

As eleições antecipadas significam que aquilo que as pessoas (concorrentes) pensavam ter meses para preparar teriam agora de fazê-las em poucas semanas. É aniquilar qualquer projecto alternativo às nascença...

Já todos sabemos que a desculpa será «acabar com as divisões e querer a união dos benfiquistas», mas na verdade seria só mais uma medida para se eternizar no poder porque significaria mais umas eleições a concorrer sozinho.

O pessoal já não engole tão bem as mentiras. Vai ser fácil perceber a sua estratégia.

A oposição que se mexa e se prepare. Nós só temos de votar.

Concordo que, ainda que ténues, as manifestações de desagrado com o rumo do clube começam a fazer-se notar - o que era impensável há uns tempos atrás -, mas já tenho mais dificuldade em acreditar que muitos benfiquistas conseguissem ver para além do palmo à frente dos olhos...

Acho que, infelizmente, a maioria ainda legitima tudo o que LFV decida fazer...

miniMilk

Não estamos longe de levar 7 de um Vigo da vida. E esta hein?

Fosse ontem o Vigo da altura e eu não sei

Benfica 2003 é uma anedota

Fragaxez

Só mesmo alguém mesmo trafulha, é que ganha 5 em 6 campeonatos e tem esta contestação toda

Baron_Davis

o clube a fazer o ridículo na champs, no chiqueiro do tugão completamente prejudicado pelos boizinhos do apito, enquanto os andrades são ajudados

mas as negociatas não podem parar, outros valores se levantam...

miniMilk

CHEIRA-ME A Demissão e pedido para convocação de eleições apos o plenário dos Orgãos sociais.
tendo em conta a não existência de oposição, era uma boa jogada do ditador

Semper_SLB

Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Outubro de 2019, 13:24
Citação de: Semper_SLB em 03 de Outubro de 2019, 13:18
Citação de: Pequeno_Genial em 03 de Outubro de 2019, 13:14
Citação de: magoslb em 03 de Outubro de 2019, 12:55
Citação de: xaninhow em 03 de Outubro de 2019, 12:50
Alguma vez lol

Ainda vai é cimentar mais a sua posição como fundador e dono do clube

Não é descabido. Tem muitos sócios e paredes na mão, a votação seria uma forma de se legitimar no meio desta contestação. Ainda ficaria com mais poder na mão.

E não seria descabido porque era uma forma de aniquilar qualquer oposição que estivesse a pensar constituir-se.

LFV é uma esperteza, um chico-esperto. Ele sabe que, nesta altura, se houver "demissão" e marcação de eleições antecipadas, tem o condão de matar à nascença qualquer oposição porque os hipotéticos concorrentes (penso que só RGS anunciou que seria candidato) estão a contar com eleições em 2020 e, sendo estas antecipadas em cerca de um ano, dificilmente conseguiriam anunciar lista e projecto em tão curto espaço de tempo.

As eleições antecipadas significam que aquilo que as pessoas (concorrentes) pensavam ter meses para preparar teriam agora de fazê-las em poucas semanas. É aniquilar qualquer projecto alternativo às nascença...

Já todos sabemos que a desculpa será «acabar com as divisões e querer a união dos benfiquistas», mas na verdade seria só mais uma medida para se eternizar no poder porque significaria mais umas eleições a concorrer sozinho.

O pessoal já não engole tão bem as mentiras. Vai ser fácil perceber a sua estratégia.

A oposição que se mexa e se prepare. Nós só temos de votar.

Concordo que, ainda que ténues, as manifestações de desagrado com o rumo do clube começam a fazer-se notar - o que era impensável há uns tempos atrás -, mas já tenho mais dificuldade em acreditar que muitos benfiquistas conseguissem ver para além do palmo à frente dos olhos...

Acho que, infelizmente, a maioria ainda legitima tudo o que LFV decida fazer...

As coisas muitas vezes escalam mais rapidamente do que achamos.

O mais difícil era acabar o estado de graça total que havia. Acho que finalmente isso começa a desmoronar.

Person14slb

Este gajo para o ano, como nunca teve com o cu tão apertado, vai investir a sério para os ceguinhos dos vieiristas votarem nele em 2020.

Maior cancro da história DO Benfica.

CitriC

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2019, 13:23
Vamos ver o que sai da tal reunião dos órgãos sociais. A mim cheira a eleições antecipadas, tal como já fez anteriormente. Seguido do "segurem-me se não vou embora". Veremos se estou a fazer a leitura certa. E depois se verá se o RGS tem um projecto e uma equipa ou apenas uma ambição pessoal.

Que Projecto falas ? Projecto  europeu para o futebol ?

Equipa ? De futebol, de direcção ?

xaninhow

Anti-Corruptos

Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2019, 13:16
Citação de: Tiago1982 em 03 de Outubro de 2019, 13:08
Pedro Guerra ontem na TVI24 (...)

Quando tenho o azar de apanhar esse monte de esterco na TV mundo imediatamente de canal.

Mas há uma coisa que me faz confusão.... como é que esta besta, que nunca quis saber do Benfica para nada até o Vieira se lembrar dele, anda tranquilamente pelo meio dos benfiquistas antes do jogos, no estádio?

Ninguém o aperta por tratar os benfiquistas como ignorantes e acéfalos?

Isso acontece porque de facto a esmagadora maioria dos Benfiquistas só querem saber de beber umas bejecas e fazer churrascos.

Gente muito desinformada é o que é.

Almeida92

Citação de: CitriC em 03 de Outubro de 2019, 13:27
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Outubro de 2019, 13:23

Que Projecto falas ? Projecto  europeu para o futebol ?

Equipa ? De futebol, de direcção ?
Projecto europeu não é requisito necessário, como se pode ver pela direcção actual.