Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:32
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:32
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2019, 09:27
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:19
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Outubro de 2019, 09:12
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2019, 09:08
no próximo verao vai investir na equipa mas acho que com outro treinador....

selecçao brasileira(se vencer o brasileirao)
ou regresso ao Benfica(se lage nao vencer a liga)

é mais quew certo uma das duas acontecer.

por acaso aposto mais na selecçao brasileira.

acho que o Vieira vai buscar o NES.
chegar aqui e ver isto é muito triste...

o fundo do poço.

O Vieira faz o que quer.....tornou-se no dono do clube,só sairá por doença.
e ao mesmo tempo os benfiquistas pedem de volta quem tanto por nós falhou...

teve coisas boas teve coisas más....tal como o RV.

JJ deu-nos muito mais que RV. E nem falo só em termos de títulos. JJ colocou-nos num patamar onde já não estávamos há muito tempo. E de onde voltámos a cair. Quem não aceitar isto está a enganar-se a si próprio.

E não me venham com a conversa dos plantéis...antes de JJ, houve plantéis que já tinham Aimars, Miccolis, Simão, Karagounis etc. E quando ele chegou ao fim de 3 semanas já estávamos a jogar como nunca tinha visto o Benfica jogar desde que tenho recordações de ver futebol (93).

Se o regresso seria uma boa possibilidade? Provavelmente não. Mas não se pode tirar mérito a quem o tem.

AnotherDoom

O Benfica está transformado nisto.

- Um clube amorfo, medíocre e sem qualquer ambição desportiva.

- Um clube de adeptos conformados, resignados e cheios de medo.

- Um clube onde os adeptos veneram e idolatram pessoas por mais medíocres que elas sejam, seja Vieira, DSO, Rui Costa, seja Pizzi, Seferovic ou o Luisão, seja o Lage, o JJ ou o Vitória.

- Um clube em que os adeptos enchem o peito a falar de vendas, lucros e o orgulho em falar nos clubes onde estão os jogadores formados no Benfica.

- Um clube que cumpre os requisitos mínimos, que se resigna a lutar com dois clubes falidos por uma competição interna.

- Um clube que se tornou no PIOR clube presente na Champions nos últimos 3 anos.

- Um clube onde quem pensa diferente, quer mais, não se conforma ou questiona, é um abutre, um Anti, um infiltrado, um Dragarto.

- Um clube que recorre a avençados para formatar opiniões, seja Guerra, Calado, Bráz, Gobern ou outro qualquer, sejam iniciados com números ou de ranking superior,  que enganam, desinformam, manipulam em nome de uma Direcção.

Há algo que nunca perdoarei a este Presidente e a quem o segue, a alma benfiquista está moribunda e os grandes culpados são quem legitima isto.

darth vader

Citação de: MrCobb em 03 de Outubro de 2019, 09:47
Citação de: darth vader em 03 de Outubro de 2019, 09:41
O facto de estar muito zangado pode e certamente tolda um pouco o raciocínio, por isso apelo aos entendidos de me esclarecerem sobre uma ideia, uma hipótese, que me surgiu, e que já deve ter atravessado a cabeça de muitos benfiquistas:

Poderá o Benfica, em acordo confidencial com a banca, não baixar o passivo (mas tendo o dinheiro que baixaria a dívida como garantia), para pagar mais juros propositadamente, de forma a estes juros compensarem/pagarem outra dívida, externa ao Benfica?

Isto se calhar é um pouco reboscado, mas nas horas que não dormi esta noite, a pensar no Benfica europeu, deu para  isto.

Isso seria possível?
É melhor não se dizer isso numa assembleia, pode dar em aperto de pescoços...

Tens razão, mas não querendo armar-me em rambo, garanto-te que ele ao olhar para mim, não tentava apertar-me o pescoço! Tinham de vir outros por ele!

nuno16577

Retirado do Gordo Vai à Baliza :

Tirem as devidas conclusões, e vejam se não é tal e qual o Benfica de Vieira ?

<br /><br />

Biscai@

Presisamos de um treinador a sério agora que está visto que o Lage foi uma ilusão.

Dispensar ou vender Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi e Seferovic.

Contratar o David Luiz.
Contratar um defesa-esquerdo.

Passar a jogar em 4-3-3... Temos plantel para isso. Mas para jogar em 4-3-3 o Pizzi perde o lugar de médio-interior.

Enquanto neste jogos o Benfica entrar em campo com o Grimaldo, Pizzi e Seferovic a titulares o Benfica entra com 3 a menos. O problema não está nos jovens formados no Seixal, aliás, os miúdos têm sido o que tem salvo as últimas temporadas, já foi o Renato, já foi o Félix, já foi o Guedes, já foi o Semedo, já foi o Lindelof, etc... O problema ontem não foi o Tomás Tavares, o problema foi o patético Grimaldo, o velho Jardel, a prima-dona Pizzi e o acabado Feysa... jogadores que ninguém quer com peso no plantel e que têm invariavelmente de jogar. O problema é que são sofriveis, principalmente em jogos grandes. Isto aliado às teimosias doentias do Lage, rapidamente este Benfica foi bater na mesma parede que o Rui Chouriço bateu. Durou pouco o estado de graça do Lage que neste momento não mostra arte nem engenho para dar a volta a esta situação, bem pelo contrário, quanto mais mexe mais merda faz. Para lá disso, o seu discurso tornou-se algo deprimente de ser visto. Completamente perdido.

nuno16577

Onde andam os avençados hoje, ou estão com a teoria do dono deles, que é , não falar muito para cair no esquecimento.

helderrocha

Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 09:49

o fundo do poço.

JJ deu-nos muito mais que RV. E nem falo só em termos de títulos. JJ colocou-nos num patamar onde já não estávamos há muito tempo. E de onde voltámos a cair. Quem não aceitar isto está a enganar-se a si próprio.

E não me venham com a conversa dos plantéis...antes de JJ, houve plantéis que já tinham Aimars, Miccolis, Simão, Karagounis etc. E quando ele chegou ao fim de 3 semanas já estávamos a jogar como nunca tinha visto o Benfica jogar desde que tenho recordações de ver futebol (93).

Se o regresso seria uma boa possibilidade? Provavelmente não. Mas não se pode tirar mérito a quem o tem.
basta veres o que fez jj no seu ultimo ano. despachado das competições europeias em dezembro.  não muito melhor que rui vitória. a diferença é que nunca na vida jj tinha encontrato um renato, um semede, um lindelof, um felix, um ruben dias. teriamos tido planteis bem piores, e perderiamos na mesma

AnotherDoom

Citação de: Biscai@ em 03 de Outubro de 2019, 09:55
Presisamos de um treinador a sério agora que está visto que o Lage foi uma ilusão.

Contratar o David Luiz.

Passar a jogar em 4-3-3... Temos plantel para isso. Mas para jogar em 4-3-3 o Pizzi perde o lugar de médio-interior.

Enquanto neste jogos o Benfica entrar em campo com o Grimaldo, Pizzi e Seferovic a titulares o Benfica entra cm 3 a menos. O problema não está nos jovens formados no Seixal, aliás, os miúdos têm sido o que tem salvado as últimas temporadas, já foi o Renato, já foi o Félix, já foi o Guedes, já foi o Semedo, já foi o Lindelof, etc... O problema ontem não foi o Tomás Tavares, o problema foi o patético Grimaldo, o velho Jardel, a prima-dona Pizzi e o acabado Feysa... jogadores que ninguém quer com peso no plantel e que têm invariavelmente de jogar. O problema é que são sofriveis, principalmente em jogos grandes. Isto aliado às teimosias doentias do Lage, rapidamente este Benfica foi bater na mesma parede que o Rui Chouriço bateu. Durou pouco o estado de graça do Lage que neste momento não mostra arte nem engenho para dar a volta a esta situação, bem pelo contrário, quanto mais mexe mais merda faz. Para lá disso, o seu discurso tornou-se algo deprimente de ser visto. Completamente perdido.

Se não fosse o Lage, este ano o Porto ia para o 3º campeonato a brincar.

Só há UM culpado, o Vieira e forma desastrosa como geriu a pré-época.

Anti-Corruptos

E esta vergonha não é só no futebol.

Vejam as modalidades. Não fazemos um crl na europa, tirando o hoquei que basicamente é uma modalidade que só interessa em Portugal e Espanha. MAs o importante é não entrarmos em loucuras.

Não há um projecto pensado para nada. Um degredo total.

helderrocha

Citação de: Biscai@ em 03 de Outubro de 2019, 09:55

Contratar o David Luiz.

Enquanto neste jogos o Benfica entrar em campo com o Grimaldo, Pizzi e Seferovic a titulares o Benfica entra com 3 a menos. O problema não está nos jovens formados no Seixal, aliás, os miúdos têm sido o que tem salvo as últimas temporadas, já foi o Renato, já foi o Félix, já foi o Guedes, já foi o Semedo, já foi o Lindelof, etc... O problema ontem não foi o Tomás Tavares, o problema foi o patético Grimaldo, o velho Jardel, a prima-dona Pizzi e o acabado Feysa... jogadores que ninguém quer com peso no plantel e que têm invariavelmente de jogar. O problema é que são sofriveis, principalmente em jogos grandes. Isto aliado às teimosias doentias do Lage, rapidamente este Benfica foi bater na mesma parede que o Rui Chouriço bateu. Durou pouco o estado de graça do Lage que neste momento não mostra arte nem engenho para dar a volta a esta situação, bem pelo contrário, quanto mais mexe mais merda faz. Para lá disso, o seu discurso tornou-se algo deprimente de ser visto. Completamente perdido.
e com andrés almeida e tavares igual forma.

costapequeno

Citação de: Iron Mask em 03 de Outubro de 2019, 09:49

o fundo do poço.

RV teve dois excelentes primeiros anos e uma vergonhosa prestaçao europeia no 3 ano.
saiu um ano mais tarde mas nunca pode ser considerado dos piores treinadores da história do Benfica.

Grizzli

A unica maneira de tirar este senhor do poleiro e investigar a fundo os valores das transferencias.

Espoginho

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2019, 23:07
Já chega

esqueçam os reforços, o treinador e o apertar de pescoço

Contribuo com 50 euros para que se faça uma auditoria às contas do clube

Tem de ser por aqui

e convém ser este ano, para ver se ainda se vai a tempo de termos alternativas ao bigodes

Conta tb com o meu contributo. É criar-se o grupo e que comece a angariação de fundos.

Flavius

Anti-Corruptos

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2019, 23:07
Já chega

esqueçam os reforços, o treinador e o apertar de pescoço

Contribuo com 50 euros para que se faça uma auditoria às contas do clube

Tem de ser por aqui

e convém ser este ano, para ver se ainda se vai a tempo de termos alternativas ao bigodes 

Eu também contribuiria, com a garantia de ser realmente uma entidade isenta.