Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hooltra

Citação de: The_Riggs em 15 de Outubro de 2019, 03:25
Eu pagava para ver um debate RGS vs Vieira. tinha de dar depois da meia noite e com bolinha tal ia ser a violação.

Deveria ser criada uma petição dos sócios a exigir a realização de um debate nas próximas eleições.

bmuc79

Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2019, 14:16
Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 14:06
Citação de: Petrucci em 15 de Outubro de 2019, 14:01
Citação de: miniMilk em 15 de Outubro de 2019, 12:00
Um adversário directo tem um perdão de 100M e nao se passa nada. O director financeiro vem falar e está mais preocupado em falar das maravilhosas vendas

Eu já não tenho palavras
Está a vista de todos a aberração que esta direção é. Mas 80% não querem ver

O porquê de estarem calados é que me está a preocupar...e não é pouco. Pensamos nós que estamos a par do que esta direcção andou e anda a fazer, e se calhar não sabemos da missa a metade...

Não tem nada que saber.
Eu sei que as coisas não se misturam, mas o empresário LFV deve muito à banca e não seria de bom tom o presidente LFV falar sobre o assunto, porque no fundo não tem moral.
Não haveria problema se o empresário LFV devesse esse dinheiro e estivesse numa de pagar, mas pelos vistos não é o caso.

Mas em todo o caso, não é o Benfica que deve falar destas coisas e nem seria necessário se fosse um país a sério e de gente responsável.
Há entidades competentes para o fazer, LIGA, Banco de Portugal, CMVM, Governo e PJ.
Se não é, e não é, é obrigatório o Benfica falar

O Vieira por acaso uma vez falou no fim de um jogo em alvalade mas logo se arrependeu porque lhe chaparam com as dívidas pessoais.
Dúvido que oficialmente o façam, vai ser o Pedro Guerra e afins.

GonPat90

A reacção da direcção à carta aberta é normal. Estão reféns da escolha que fizeram para defender o clube.

A carta aberta não tem nada a ver com com o proibir alguém de ser sócio ou adepto. Tem a ver sim, com o desmarcar de atitudes e ideais que não fazem parte da identidade do clube.

Ou então hoje fazem... Já não sei de nada.

Edit: Mais... O Ventura até pode ser o melhor advogado do mundo, mas a realidade é que foi às custas do Benfica que ele apareceu. Se não, ainda andava a comentar crimes do tipo "homem esfaqueia taberneiro".

joaoreis

Hoje ao almoço recebi a informação de que o Vieira se vai demitir no plenário dos órgãos sociais da próxima segunda feira e a MAG vai marcar eleições.

https://twitter.com/food_i_do/status/1184114284411928576?s=21

:2funny:

Tosta Mistica

Citação de: joaoreis em 15 de Outubro de 2019, 17:00
Hoje ao almoço recebi a informação de que o Vieira se vai demitir no plenário dos órgãos sociais da próxima segunda feira e a MAG vai marcar eleições.

Sim, é food_i_do    :2funny:

arriosta

terá sido ao almoço ou dps dos cop... almoço?

Kurt Cobain 10

Chama lhe parvo já anda a rondar as lendas ...

Simãozinho hoje no treino do futebol feminino

Kurt Cobain 10

Então o Witsel queria ficar e tu fizeste o favor de o despachar . "não podemos cortar as pernas aos jogadores" by ditador lagarto lfv  :estrelas:

nwpt

Eu pagava para ver um debate RGS vs Vieira. tinha de dar depois da meia noite e com bolinha tal ia ser a violação.
Também pagava.
Mas algum vez o cidadão Luís aceitava isso? Um indivíduo que não sabe articular duas frases. Que em qualquer ocasião precisa de ler do papel, o que alguém lhe escreveu...
Era humilhado. Cilindrado.

Slbsuporter

Não conheço ninguém que esteja no poleiro a  mamar na teta da vaca que deixe sem ser obrigado. Isto com só vai à bomba

Pedro Nunes 28

Citação de: Fernando Chalana em 15 de Outubro de 2019, 13:21
Citação de: pjmorce em 15 de Outubro de 2019, 13:09

Isso é que era "ter tomates" por parte da pessoa que ocupa actualmente o cargo de presidente do maior clube de Portugal. Isso sim seria de homem com H.

Os tomates do RGS também são ervilhas.
Um tipo que nem a uma AG vai quer debates para quê?
Já agora a quants foi o actual presidente do Benfica antes de lá entrar ? Estou a falar de assembleias gerais do Benfica, não do clube dele.
O RGS pelo menos esteve lá a lutar contra o VA....onde andava este ? Eu digo-te, no camarote das Antas a ver se lhe tocava algo ou não....como não deu, virou-se para o Benfica

Grand Moff John

Citação de: Grand Moff John em 07 de Outubro de 2019, 23:00
todos os dias uma notificação com terminologia mercantilista

não é Benfica, é mercado abastecedor da região de lisboa

Tirem-me deste filme.

joaoreis

Citação de: Grand Moff John em 15 de Outubro de 2019, 18:41
Citação de: Grand Moff John em 07 de Outubro de 2019, 23:00
todos os dias uma notificação com terminologia mercantilista

não é Benfica, é mercado abastecedor da região de lisboa

Tirem-me deste filme.
Muito Sportém aqui.

S.L.B Stars

Já o andamos a perdoar a 16 anos com esperança que o mesmo torna-se o Benfica em algo mais ou mante-se a dignidade e história do clube , nem uma coisa nem outra , tem vindo a levar o Benfica para a vergonha Europeia com idealismo desportivos de clubes sem ambições . é um autêntico mentiroso , mente , mente e mente , todos anos continua a mentir a todos os Benfiquistas , quando ele alterou o contexto da sua campanha dizendo que agora o Benfica ia apostar nos jovens foi apenas porque percebeu que os Benfiquistas estavam e estão de acordo com esse idealismo e que iria ser benéfico para manter sua posição no Benfica ainda seria rentável para o seu planamento financeiro nas vendas de jogadores principalmente a prata da casa , os jovens do futuro Benfica , ai entra as parcerias importantes como a do Mendes colaborando no fluído mercado de jogadores sacando o que existe de melhor no Benfica em pro das gigantes comissões empresariais e fazer girar outras tantas comissões ocultas de forma indirecta no carrossel dos favores ...

Para mim chega de ver um clube como o Benfica a ser rebaixado , enxovalhado , inferiorizado devido a rídicula falta de ambição da nossa liderança , olhar para um plantel e não ver nenhum jogador que possa dizer que se destaque na qualidade e seja uma referência , um plantel mediano de ⭐️⭐️⭐️ , tendo o Benfica capacidades de muito mais e a nossa liderança a obrigação no mínimo ter um plantel de ⭐️⭐️⭐️⭐️ que consiga lutar pela ambições Europeias e pelos sonhos ...porque nada se ganha sem vontade de se lutar e de querer alcançar .

## NÃO QUERO MAIS O VIEIRA ##

_Huji_Slb

Somos a MARL Agora?

Atualemente o seixal devia ser OrelhasTricolor&GestifuteProduction.