Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

HeijiHattori

Sabes que ao meteres o Gedson na montra so o desvalorizas?

odistraido

Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 17:31
Citação de: odistraido em 05 de Novembro de 2019, 17:18
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 17:13
Citação de: cernache1 em 05 de Novembro de 2019, 16:47
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 16:23
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2019, 14:49
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 14:48
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2019, 14:41
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 14:36
Citação de: Masterplayer em 05 de Novembro de 2019, 14:34
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Novembro de 2019, 14:29
Citação de: Masterplayer em 05 de Novembro de 2019, 14:26
Os votos electrónicos têm de ser rapidamente abolidos e as eleições têm de ser fiscalizadas.

E isto não depende do Vieira. Não é ele que decide isto.

Elucida me . Como é que foi decidido optar pelo voto electronico ?

Não foi o Vieira sozinho e isto pode ser retirado. É tal como eu disse.

é que eu , tirando a brigado do anti aqui do forum nao vejo grandes procupaçaoes nas conversas entre socios sobre esse assunto pelo que provavelmente a anterior vontade dos socios manter se á . É uma questao de democracia . Noa é perfeita mas é o melhor que temos
VLADIMIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Amigao . Tambem tinha saudades tuas !!
Então, onde tens andado?

Muito trabalho e acima de tudo a consciencia que a maioria dos argumentos seriam iguais umas semanas depois . E nao é que tinha razao ??? Mas é sempre um prazer estar por aqui . E como este sun topico  estara aberto mais uns anos nao é umas semanas de ausencia que vai fazer diferença

A preparar a campanha ?

Qual o lema ? "Das pedras da calçada ao senhor Luz ! Juntos pelo tricolor." ?

Companheiro nao sei o que fazes mas eu trabalho no sector privado pois nao sou rico . E podia aproveitar o tempo livre que tenho para fazer outras coisas mas prefiro estar por aqui porque o Benfica é importante para mim . Ha 41 anos que o é embora so me tenha apercebido isso aos 5/6 anos .
Relativamente ás piadinhas gastas e cheias de ironia juvenil que agradará a outros como tu acho bem que o continues  a fazer . O teu argumentario até ajuda ao voto no Presidente e eu perante a unica laterntiva ate agora quero que o Preseidente ganhe . E por muitos

Tu e muitos outros querem a destruição do Benfica mas não te esqueças que a contestação tem aumentado a ponto do labrego ter perdido a cabeça na AG.

A forma como defines o Presidente do nosso clube define bem o tipo de projecto que defendes e de pessoa que és . Nao dou para esse peditorio . E nao confundas o forum e uma AG com o universo de socios do Benfica . Cuidado com a presunçao . Depois custa te mais daqui a um ano . Saudaçoes

Joguinhos psicológicos funcionam com tipos da tua laia. Daqui não levas nada. Tu e os azevedos não vão destruir o clube. Quanto à contestação tem aumentado e isso é visível. Sabem que o tacho está em risco. Um aldrabão que mente descaradamente aos adeptos cada vez que intervém sem nenhum pudor.

PedroOliveira93

Até na antevisão dos jogos na TVI24 o Guerra marca ponto?

O homem dá tudo ó presi... Até ao RGS mandou bocas.

Deves pagar-lhe mal deves. Belo Goebbels que desencantaste.

odistraido

3 minutos e já estão a levar na tromba. O Benfiquinha do labrego é sempre a aviar.

sbremoved_34227

Hoje começou cedo, o Benfica Europeu.

bazofio

O BOMBO da Champions......foi isto em que tornaste este Benfiquinha.

mitro11

Até o Slavia vai a Barcelona e a Milão sacar pontos ...

Ah e tal orçamentos e o crl

_Huji_Slb

Citação de: bazofio em 05 de Novembro de 2019, 20:06
O BOMBO da Champions......foi isto em que tornaste este Benfiquinha.

Ei garotao o benfica foii o campeao de vendas na europa .ele cumpriu .

Ele so nao disse em que vertente

magoslb

Citação de: PedroOliveira93 em 05 de Novembro de 2019, 19:54
Até na antevisão dos jogos na TVI24 o Guerra marca ponto?

O homem dá tudo ó presi... Até ao RGS mandou bocas.

Deves pagar-lhe mal deves. Belo Goebbels que desencantaste.

O engraçado é que os seus maiores defensores  não são quem esteve com ele sempre, mas alguns que um dia foram os mais ferozes críticos e mais mal diziam dele na imprensa e internet. Curioso.

Baron_Davis

Orelhudo hipocrita

Ceo de pacotilha

Envergonham os Benfiquistas

kino

Amanhã aparecem mais meia dúzia de cartilheiros a falar da aposta da Champs que já se sabe que para eles os adeptos são uns burrinhos.

Cosme Damião SLB

Presidente Obrigado por mais uma derrota na champions... Isso não importa nada, nós adeptos gostamos é que continues a aumentar o seixal e que construas lá um colégio e um lar de idosos.

magoslb

Estavas todo deliciado a falar com o dso e ele com ar de frete.

A trupe toda está deliciada com o Benfica europeu.

Tiago#30

Sabes que foi de negociatas quando aparece com o DSO na bancada...

Lord_of_Tuborg