Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

terrorista

SousaLB

É que além de só pensar em promover os putos para os vender, nem competente para isso é. Ou alguém acha que algum dirigente dum tubarão europeu vai conseguir pensar no Gedson, no Florentino ou no Tomás sem se rir, depois deste jogo?

Vieri

Citação de: brazio em 05 de Novembro de 2019, 20:51
O coveiro do Clube.

Vamos pagar caro esta brincadeira na Champions.

Um Benfica num pote 3 ou 4 a lutar pela Liga Europa....

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

A lutar pela liga europa já andamos nós no pote 1 e 2.
Em quase quarenta anos a ver futebol, tirando a fase do burlão, não me lembro de uma equipa tão medíocre.
Esta corja conseguiu levar o Benfica ao nível aberração.
Canalha e mais canalha verde que dá dó, para mostrar ao mundo a vergonha que é brincar às academias na champions.
E a maior estrela da equipa é o Chiquinho do Moreirense...
Cambada de chulos incompetentes.

bolaredonda

Transformou o clube num Maribor desta vida.

Rua para ontem!

Grizzli

E sempre a mesma merda. Os jogadores e o treinador vao sair culpados.
Vamos pa guerra com miudos.

Mas este gajo nao se reforma pk? Baza caralho. Vai usufruir de tudo o que colheste e deixa o clube em paz

Nhecks

Já agora, qual é a puta da lógica de obrigar jovens como o Tomás Tavares a serem titulares na Champions?

De que serve mostrarem se na "montra" se aquilo que mostram é merda pq são miúdos e não sabem mais? Qual é o clube que com base nestas 4 exibições do Tomas Tavares tenha ficado interessado neste jogador?

É atirar o barro á parede a ver se pega? Vai lá para dentro e pode ser que dês jogador? É a única explicação possível e revelador da (falta) de inteligência deste indivíduo.

Puta que pariu que és um incompetente e sabotador do caralho.

magoslb

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2019, 20:58
O importante é meter a produção do xeixal na montra

Por isso tem de se mandar borda fora os Mitroglou, tapam o Seixal e atrapalham as comissões.

j.j.

Este ano nem a liga Europa nos safa.........

Jay-C

Enfia a política da montra do Seixal na Champions pelo cu acima.

NENHUMA ACADEMIA TEM CAPACIDADE PARA FORNECER JOGADORES PARA O 11 TODOS OS ANOS! NENHUMA, MAS NENHUMA MESMO!

POLÍTICA DE MERDA. CONSEGUEM FODER TUDO O QUE ATÉ AQUI FOI FEITO. COM A GANACIA DE QUEIMAR ETAPAS.

Vou pagar cotas, só para te tirar do poleiro, meu aldrabão.

Pokrl

Citação de: Nhecks em 05 de Novembro de 2019, 21:00
Já agora, qual é a puta da lógica de obrigar jovens como o Tomás Tavares a serem titulares na Champions?

De que serve mostrarem se na "montra" se aquilo que mostram é merda pq são miúdos e não sabem mais? Qual é o clube que com base nestas 4 exibições do Tomas Tavares tenha ficado interessado neste jogador?

É atirar o barro á parede a ver se pega? Vai lá para dentro e pode ser que dês jogador? É a única explicação possível e revelador da (falta) de inteligência deste indivíduo.

Puta que pariu que és um incompetente e sabotador do caralho.

Há quem diga que ele não é incompetente, mas sim outra coisa pior. Eu acho que é as duas, a outra coisa pior e incompetente.

Benfiquista_

Jb1904

O azar que fomos ter, que fdp de calhau descarado

j.j.

Imaginem esta equipa a jogar com os alemães...vamos levar poucas vamos....

vasco13

Olho para o Ajax e o Salzburgo que são clubes com projetos assentes na formação e vejo-os a fazer boas prestações na Europa.
Depois vejo o meu clube, que tem um projeto semelhante, a ser saco de pancada de qualquer equipa que nos apareça pela frente...
Porque será?

Trve Kvlt