Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Montano89

E se em vez de esbanjar em "oportunidades de negócio", pegasse nesse dinheiro e investisse em jogadores para dar retorno desportivo? Não seria esta a politica a seguir? É que o plantel está cheio de lacunas e não precisa de mais cepalhada. Já lá temos muita meu caro!


Fartinho.

sazuke

isto está-se a por a jeito para um se o treinador nao aproveita os jogadores que lhe dao, nao tem grande moral para pedir outros

aproveita, calado, esta é de borla

AnotherDoom

Juntem os milhões todos que gastamos em cepos para o carrossel:

Cadiz, Caio Lucas, Yoni... Estamos a falar de bem mais de 10 milhões de euros.


Isto não dava para contratar um jogador decente?

Ou melhor, usar esse dinheiro e pagar o ordenado mais 2 anos ao João Félix por ex?


cernache1

Citação de: zefo em 13 de Novembro de 2019, 05:58
O LFV fez obra importante neste momento temos de ver se é um entrave ou não ao clube.

Se é ?

Existem dúvidas ?

Quanto à "grande" obra, veremos no dia em que houver uma avaliação sérial e real. Logo, depois da sua saída.

volt

Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2019, 08:02
Buscar mais um jogador sem o aval do treinador. A vontade que eu tenho de deitar tudo cá para fora está a esgotar-se.

Já cansa.

https://www.youtube.com/watch?v=kvVrBgjHf5g

jpcafe


RedSinde

Nas eleições de outubro/2020 só nos iremos livrar de Vieira se não ganharmos nada nesta época e começarmos mal a próxima...

Mas se ganharmos pelo menos o campeonato, venham os candidatos que vierem ele ganha outra vez as eleições...




jpcafe

Citação de: rotepa em 12 de Novembro de 2019, 19:12
Epah não me fodas.

Queres contratar a custo zero? Vira-te para o Gaitan, um Matic, sei la. O salario sera elevado é certo, mas ja se sabe da qualidade do melão.

Agora isto...

Isto é so para engraxar alguem da tua diaspora. Ou sera que viste outras luzes?

Estou a ver que a erva holandesa que acabaram de plantar ja esta a fazer os efeitos.

Mas deves pensar que andamos a gerir uma equipa de futebol ou quê??

garotão!

Tiago_I_

Para este ladrão qualquer cepo é oportunidade de negócio e de distribuição de comissões e favores.

Reforçar o Benfica e torná-lo competitivo nunca é prioridade.

O Benfica nunca mais se vê livre desta escumalha?

jpcafe

Não sei se não preferia o insucesso desportivo do clube no imediato até esta gentalha ser corrida do clube.

Temos tido muitas sabotages por parte da direcção do NGL.

Mas estas últimas 3 tiram-me do sério!! Ora vejam:

- Tudo começa com o bombo bi-campeão, Benfica tetra a caminhar para o penta. O que é que este sujeito decide fazer? Sabotar o primeiro penta da história do clube de forma óbvia e grosseira. Tudo o que podia fazer para impedir o penta fez: vendeu tudo o que mexia, não reforça o plantel e ainda mantém o treinador incapaz que conhecemos.

- Segundo ano, NGL reinventa-se. Não despede o bombo depois do fail anterior e ainda decide apostar menos no plantel. Sabota a CL. Chega a Dezembro, renova com bombo, despede o bombo, vende um PL caro (Castillo) e empresta outro. Vai buscar o Lage como último recurso. Ganha com um milagre.

- Terceiro ano, mais do mesmo mas pior. Vai buscar refugo do refugo (Cadiz, Caio), não reforça posições óbvias, estoura 40M em dois avançados razoáveis, quase vai buscar um GR lesionado a peso de ouro. Isto tudo no ano de maior lucro da história do Benfica.

Chega Dezembro. Lage já se viu que não serve, renovação (e despedimento) devem estar a caminho.

RDT 20M come bancada. Jota uma das maiores promessas do clube come bancada.
Decide reforçar o plantel ( :rir:). Retornar Willock (depois de ter ido buscar Caio)? Regressar Gaitan ou outro bombom?
Nah, vai só buscar mais refugo do refugo a custo zero do brasileirão.

Já não tenho forças para sofrer por este clube. O meu benfiquismo está de luto.

XineloBranco

agradecia o total apoio ao nosso grande e imbatível timoneiro

nuno16577

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Novembro de 2019, 08:17
Citação de: magoslb em 13 de Novembro de 2019, 07:11
Yony

"Estrutura não quis deixar escapar oportunidade de negócio"

"Treinador dará a última palavra sobre o colombiano"

Jogador para subir o nível desportivo e colmatar as lacunas identificadas? Isso não interessa, interessa é agarrar a pechincha para ganhar uns cobres. Alguns bolsos vão ter um Natal muito mais recheado.

:rir:

Treinador vai dar a última palavra?
Então entraram em negociações sem o treinador avaliar? Que circo...
Ainda existe quem acredite que o Lage teve os jogadores que pediu, ahahahahah, só rir.

nuno16577

Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2019, 08:02
Buscar mais um jogador sem o aval do treinador. A vontade que eu tenho de deitar tudo cá para fora está a esgotar-se.

Já cansa.
Amigo , bota tudo no trombone, já chega , isto está a passar os limites da razionabilidade , pode ser que em ti acreditem.

Sabotagem pura e dura ao trabalho do Lage e ainda existem tótós que dizem que o Lage não presta, ainda se vão arrepender.

SLBffg

Citação de: Ruud em 13 de Novembro de 2019, 08:02
Buscar mais um jogador sem o aval do treinador. A vontade que eu tenho de deitar tudo cá para fora está a esgotar-se.

Já cansa.

https://m.youtube.com/watch?v=0Y8fo2lK_uU       

bope

Pago comissões, logo existo. Luís Filipe Vieira - filósofo do século XXI