Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

GroundHopper

FP3

Há pessoal aqui que sabe que pessoas singulares tb têm acções da SAD certo?

iloy

Basta uma notícia sobre mais umas decisões e negócios obscuros desta direção para ver logo sair do buraco os fans boys do lfv a tentar esconder estas vergonhas!!
Os gajos devem ser pago a Notícia certamente!!

78Alexandre

"A oferta pública e parcial que a Sport Lisboa e Benfica SGPS lançou sobre as ações da SAD do clube da Luz, com uma contrapartida de cinco euros por ação para adquirir 28,06% que não detém, pode representar uma vontade da direção de Luís Filipe Vieira de vir a tomar decisões sem ter de as escrutinar em assembleias gerais. O Benfica detém 66,9% do capital da SAD, mas só com um mínimo de 95% da SAD é que poderá tomar decisões sem precisar do aval dos acionistas." in Jornal Económico.

Uma excelente medida para que nenhum sócio/accionista corra o risco de ser apertado pelo pescoço.

vermelhao_33

Vai ajudar os amigos e o possivelmente o novo Banco.

GroundHopper

Citação de: GroundHopper em 19 de Novembro de 2019, 13:58
Citação de: aquaris em 19 de Novembro de 2019, 13:43
Citação de: AnotherDoom em 19 de Novembro de 2019, 13:39
Citação de: xiribiti em 19 de Novembro de 2019, 13:27
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/sucesso-da-opa-parcial-sobre-a-sad-podera-permitir-ao-benfica-tomar-decisoes-sem-a-realizacao-de-assembleias-gerais-515067

:confused:

Está explicada a razão?

Já percebemos para que serviu o "almoço" dos órgãos socais.

Iam tomar decisões depois da AG do aperto ao pescoço?

Ai estão elas, acabem-se com as AGs.

Não estão a confundir AGs da SAD com AGs do clube?

Sim, estão lol.

Ainda assim nao creio ser o cerne deste movimento da direcçao, ja que as ags da sad nao existe oposiçao possivel, e estas acçoes espalhadas têm zero impacto, eu tenho 10 por exemplo da altura da IPO. Não quero estar a inventar porque tenho zero dados que me digam, mas nao estranhava a tentativa de venda a algum "parceiro", estou completamnete a atirar para o ar.

GroundHopper

Citação de: 78Alexandre em 19 de Novembro de 2019, 14:01
"A oferta pública e parcial que a Sport Lisboa e Benfica SGPS lançou sobre as ações da SAD do clube da Luz, com uma contrapartida de cinco euros por ação para adquirir 28,06% que não detém, pode representar uma vontade da direção de Luís Filipe Vieira de vir a tomar decisões sem ter de as escrutinar em assembleias gerais. O Benfica detém 66,9% do capital da SAD, mas só com um mínimo de 95% da SAD é que poderá tomar decisões sem precisar do aval dos acionistas." in Jornal Económico.

Uma excelente medida para que nenhum sócio/accionista corra o risco de ser apertado pelo pescoço.

A maioria dos accionistas nem sequer tem voto em ags da sad, eu nao tenho por exemplo.

draconic

Citação de: iloy em 19 de Novembro de 2019, 14:01
Basta uma notícia sobre mais umas decisões e negócios obscuros desta direção para ver logo sair do buraco os fans boys do lfv a tentar esconder estas vergonhas!!
Os gajos devem ser pago a Notícia certamente!!

Que vergonha é essa já agora?

RedHead

Citação de: iloy em 19 de Novembro de 2019, 12:01
Citação de: RedHead em 19 de Novembro de 2019, 11:08
O Benfica é tão grande que até a relva é notícia para tentarem atacar o clube que está a ganhar campeonatos consecutivamente!!inveja e ódio nada mais.Depois há benfiquistas sem tambem com inveja do presidente e que ajudam á festa!!Luís Filipe Vieira ganha as próximas eleições com mais de 90% dos votos,por isso não se cansam seus anti-Vieira...

È com comentários deste tão ridículo que confirmo que nem todos temos o mesmo nível de benfiquismo e atè tenho vergonha de ter pseudo benfiquista do teu nível mas como sou mais tolerante que tu vou deixar a tua opinião para ti.
Vais ter que levar com LFV quer queiras quer não!!!Os erros ortográficos do post são do teclado e ás vezes lá sai uma ou outra palavra ao lado mas o post sabes bem que faz sentido,simplesmente não queres que faça porque és Anti-Presidente do Benfica!Quanto ao pseudo-benfiquista tenho dúvidas que sejas mais benfiquista do que eu ou até que saibas mais da história do Benfica do que eu,ou que acompanhas mais o clube e tudo o que o envolve do que eu!Mas pronto Viva o Benfica Oloy!

Vladimiro78

Citação de: xiribiti em 19 de Novembro de 2019, 13:48
Saíram dos buracos...

Sim, como expuseram o ridiculo daquilo que escreveste so podias ofender . Quando nao se sabe mais ...

78Alexandre

Citação de: GroundHopper em 19 de Novembro de 2019, 14:03
Citação de: 78Alexandre em 19 de Novembro de 2019, 14:01

A maioria dos accionistas nem sequer tem voto em ags da sad, eu nao tenho por exemplo.
Como dizes, e bem, a maioria dos accionista não tem direito a voto. Só que ainda há uma minoria que tem direito a voto e esta oferta parece destinar-se principalmente à aquisição das acções deste últimos, apesar do capital de 67% da SAD já pertencer ao clube.

78Alexandre

Citação de: RedHead em 19 de Novembro de 2019, 14:10
Citação de: iloy em 19 de Novembro de 2019, 12:01
Citação de: RedHead em 19 de Novembro de 2019, 11:08
O Benfica é tão grande que até a relva é notícia para tentarem atacar o clube que está a ganhar campeonatos consecutivamente!!inveja e ódio nada mais.Depois há benfiquistas sem tambem com inveja do presidente e que ajudam á festa!!Luís Filipe Vieira ganha as próximas eleições com mais de 90% dos votos,por isso não se cansam seus anti-Vieira...

È com comentários deste tão ridículo que confirmo que nem todos temos o mesmo nível de benfiquismo e atè tenho vergonha de ter pseudo benfiquista do teu nível mas como sou mais tolerante que tu vou deixar a tua opinião para ti.
Vais ter que levar com LFV quer queiras quer não!!!Os erros ortográficos do post são do teclado e ás vezes lá sai uma ou outra palavra ao lado mas o post sabes bem que faz sentido,simplesmente não queres que faça porque és Anti-Presidente do Benfica!Quanto ao pseudo-benfiquista tenho dúvidas que sejas mais benfiquista do que eu ou até que saibas mais da história do Benfica do que eu,ou que acompanhas mais o clube e tudo o que o envolve do que eu!Mas pronto Viva o Benfica Oloy!

2fenix2die

Mas este craque o "Acções" onde vamos investir +- de 30 milhões é segundo avançado ou numero 8?

Dá para inscrever em Janeiro?