Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kaká

Citação de: hertz em 24 de Novembro de 2019, 19:27
"O SL Benfica lamenta e repudia a arbitragem do jogo de hóquei em patins deste domingo no Dragão Arena, que confirmou infelizmente a preocupação que tinha sido manifestada na News Benfica da última sexta-feira.

São sucessivos erros que colocam em causa a verdade desportiva desta competição e erros que se têm sucedido jogo após jogo e ano após ano.

Hoje, mais uma partida em que valeu tudo, com diversos golos procedidos de irregularidades e uma dualidade de critérios gritante na análise das jogadas.

Todo este quadro leva à necessidade de se proceder a uma profunda reflexão que deverá obrigatoriamente equacionar se vale a pena continuar a investir na modalidade e na evolução da mesma quando os seus campeonatos são uma mentira constante"

Ora aí está uma boa desculpa para começar a desinvestir aqui também.
mais dia menos dia nem no futebol. O Porto controla isto não vale a pena.

Já que tamos na bolsa é vender os activos que temos e começar a ganhar obras.

iloy

Citação de: Kaká em 24 de Novembro de 2019, 20:12
"O SL Benfica lamenta e repudia a arbitragem do jogo de hóquei em patins deste domingo no Dragão Arena, que confirmou infelizmente a preocupação que tinha sido manifestada na News Benfica da última sexta-feira.

São sucessivos erros que colocam em causa a verdade desportiva desta competição e erros que se têm sucedido jogo após jogo e ano após ano.

Hoje, mais uma partida em que valeu tudo, com diversos golos procedidos de irregularidades e uma dualidade de critérios gritante na análise das jogadas.

Todo este quadro leva à necessidade de se proceder a uma profunda reflexão que deverá obrigatoriamente equacionar se vale a pena continuar a investir na modalidade e na evolução da mesma quando os seus campeonatos são uma mentira constante"

mais dia menos dia nem no futebol. O Porto controla isto não vale a pena.

Já que tamos na bolsa é vender os activos que temos e começar a ganhar obras.

O porco controla isso porque a direção deixa.

nuno16577

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Novembro de 2019, 18:26
Citação de: SousaLB em 24 de Novembro de 2019, 18:18
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Novembro de 2019, 18:13
Citação de: SousaLB em 24 de Novembro de 2019, 16:48
E quando toda a gente perceber que o Vale e Azevedo ao lado deste era um amador?

O Vale e Azevedo era um mafioso que se contentava com pouco. Queria era o suficiente para uma vida de luxo.

O Vieira sonha bem mais alto, há milhoes e milhoes de divida para pagar e muito dinheiro para distribuir com amigalhaços.
Apesar de tudo, o VA ainda mostrava alguma preocupação com a componente desportiva... Coisa da qual este só quer saber esporadicamente, para não perder o lugar.

Compreendo o que dizes, mas a rábula JVP mata em muito esse ponto de vista. Tínhamos muito lixo no plantel e começamos a contratar um pouco melhor, mas despachar a custo zero o melhor jogador da equipa, essa nem este foi capaz de fazer.
Quis mandar o Jonas embora, despachou o Félix à 1a oportunidade e continua.....

nuno16577

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Novembro de 2019, 20:12
Adorava acordar com um alerta CM:

LFV e Jorge Mendes detidos pela PJ!!
Isso iria dar um share de 100% à CMTV, garantido, eu que nem vejo essa porcaria de tv passaria o dia ligado aí.

Pacal

Citação de: kingvata em 24 de Novembro de 2019, 20:00
Por favor, abram os olhos!!

Este homem tem de sair!

Não dá mais!

That's what she said

magoslb

Mostraram-se preocupados na news, então tudo bem. Quase 20 anos de Vieira e continuamos a ser comidos nas arbitragens.

nuno16577

Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 20:49

Este homem tem de sair!

Não dá mais!

That's what she said
And I know what you are doing.

Pacal

Citação de: nuno16577 em 24 de Novembro de 2019, 20:50

Este homem tem de sair!

Não dá mais!

That's what she said

Epá! Nuno!

Tás bom, pá? Andas por São Martinho?
Há qto tempo...
Manda um abraço aos teus pais e ao teu irmão.
Qq dia tenho de ir aí.
Abraços.

nuno16577

Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 20:53

Este homem tem de sair!

Não dá mais!

That's what she said

Epá! Nuno!

Há qto tempo...
Qq dia tenho de ir aí.
Abraços.
Enganado de novo, nao tenho irmãos.

Pacal

Citação de: nuno16577 em 24 de Novembro de 2019, 20:56
Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 20:53

Este homem tem de sair!

Não dá mais!

That's what she said

Epá! Nuno!

Há qto tempo...
Qq dia tenho de ir aí.
Abraços.
Enganado de novo, nao tenho irmãos.

Mas então, andas a fazer o quê em São Martinho? Na rua... A mandar mensagens a homens num fórum.

Epá... Faz como o outro: vai passar 45 minutos numa casa de banho com o Casillas.

Pacal

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Novembro de 2019, 20:12
Adorava acordar com um alerta CM:

LFV e Jorge Mendes detidos pela PJ!!

Amigo: consigo satisfazer metade dos teus desejos. Mandar prender pessoas não consigo. Mas se quiseres, meto-me na tua casa a meio da noite, e em sendo 5 e 30 ligo a CM TV em altos berros. Depois, é tomares banho, vestir e ir pro talho trabalhar.

raymanzarek

Uma vergonha o que este homem está a fazer ao Jota, que será sempre mais benfiquista num dedo do pé do que este iluminado no corpo todo.

Never

Citação de: hellraiser em 17 de Setembro de 2019, 22:23

Hellraiser, mano... estou desesperado. Não sei a quem me virar mais.
Não posso mais com este gajo. Se não fores tu, acho que vou desinteressar-me de vez do Benfica.

Não há nada que se possa fazer?

Forte abraço!

R_Mendes

Com que entao queres trazer o jizus.
Espero que Consigas, serà a primeira cavadela na Tua sepultura. E parabens pelas Ordens que das ao Tiaguinho para continuar a minar o balneario com o grego a primadonna é o cepo que acha que è o Zanetti. Vao fazer a Cama ao melhor treinador que por Aqui passou Pos Erikson, mas tu vais a seguir, se nâo for a bem Vai ser a mal.