Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

R_Mendes

Citação de: anselmoslb em 24 de Novembro de 2019, 21:55
Citação de: I Am The Walrus em 24 de Novembro de 2019, 13:58
Citação de: Angus M em 24 de Novembro de 2019, 12:19
Existe um desinteresse generalizado ao Benfica muito preocupante, e falo por mim, as claques estão completamente vendidas, estão completamente a borrifar para o bem do clube, desde que lhe paguem as viagens e os bilhetes por eles está tudo bem, os adeptos já não ligam ao que se passa no clube, as modalidades quase que é preciso implorar para que as pessoas lá vão assistir e mesmo assim só lá aparece alguém quando é um jogo importante, no estádio então é uma tristeza, sempre que lá vou, é só olhar ao redor e ver o desinteresse, é malta que a maior parte do jogo está agarrado ao telemóvel, quando sofremos um golo, é tudo a rir-se, se alguem apoia ou critica, é tido como um tontinho que ali anda, enfim...

O mal que este homem está a fazer ao Benfica é muito pior do que estas simples negociatas e trafulhices que temos assisitido

Partilho da mesma opinião caro amigo.
A maior parte dos Benfiquistas estão em coma cerebral,até na segunda metade dos anos 90, havia um maior interesse sobre tudo o que envolvia o nosso clube,e não havia redes sociais...hj (aparentemente) as pessoas deviam ser mais espertas ou inteligentes,e provavelmente até são...mas falta uma coisa muito importante, a paixão os valores humanos a dignidade ... E isso está a perder se...
Só assim um indivíduo como LFV se apoderou completamente do nosso clube... só assim pessoas como o Rui Costa se transformaram para pior. É a ganância, o enriquecimento fácil, o dinheiro a falar mais alto.
Estão a matar o nosso clube, eu olho em redor e só vejo idiotas a defender o LFV, são estes benfiquistas que estão a matar o nosso clube e não o Lfv...
O nosso clube transformou se num circo de vaidades...
Conseguimos ficar nos 10 melhores clubes no século XX devido às décadas de 60,70,80 e até 94... Tudo o que fizemos a partir daí nem no top 30 conseguíamos estar.
Fomos Tetra? Fomos! Mas isso é justificação para matarem o clube, e transformar numa agência de compras e vendas...
A minha alma Benfiquista está doente, e se continuar assim,temo que um dia acorde e desligue completamente de tudo isto.

:bow2:
exactamente o que sinto

Alexandre1976

R_Mendes

Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 20:53
Citação de: nuno16577 em 24 de Novembro de 2019, 20:50
Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 20:49
Citação de: kingvata em 24 de Novembro de 2019, 20:00
Por favor, abram os olhos!!

Este homem tem de sair!

Não dá mais!

That's what she said
And I know what you are doing.

Epá! Nuno!

Tás bom, pá? Andas por São Martinho?
Há qto tempo...
Manda um abraço aos teus pais e ao teu irmão.
Qq dia tenho de ir aí.
Abraços.
O Bacalhau pode ser que te encontre EU por s martinho e falamos pessoalmente. Seria porreiro

O'Brien

eaglerp

PEDE A DEMISSÃO E BAZA DAQUI....ENTREGA O BENFICA AOS BENFIQUISTAS

PROCURA NEGÓCIOS NOUTRO LADO

mramalhadas

O Vieira só sai do Benfica ou preso ou morto.

MN

Citação de: magoslb em 24 de Novembro de 2019, 20:50
Citação de: hertz em 24 de Novembro de 2019, 19:27
"O SL Benfica lamenta e repudia a arbitragem do jogo de hóquei em patins deste domingo no Dragão Arena, que confirmou infelizmente a preocupação que tinha sido manifestada na News Benfica da última sexta-feira.

São sucessivos erros que colocam em causa a verdade desportiva desta competição e erros que se têm sucedido jogo após jogo e ano após ano.

Hoje, mais uma partida em que valeu tudo, com diversos golos procedidos de irregularidades e uma dualidade de critérios gritante na análise das jogadas.

Todo este quadro leva à necessidade de se proceder a uma profunda reflexão que deverá obrigatoriamente equacionar se vale a pena continuar a investir na modalidade e na evolução da mesma quando os seus campeonatos são uma mentira constante"

Ora aí está uma boa desculpa para começar a desinvestir aqui também.

Mostraram-se preocupados na news, então tudo bem. Quase 20 anos de Vieira e continuamos a ser comidos nas arbitragens.
Qual arbitragem qual quê?... tivemos o jogo na mão a ganhar por 3-1 contra um fcp verdadeiramente ao alcance de fazermos uma goleada no dragão, e....
e os anjinhos dos nossos jogadores e treinadores resolveram ligar o complicador na sua maxima potência!
Nao me lembro de ver tanta incompetencia junta como nos ultimos 20 minutos do jogo de hoje!
Perdemos porque fomos uns grandes incompetentes!

Slbttotosalvio

A cada dia que passa o RAP tem mais razão

ERRO HISTÓRICO

Slbttotosalvio

Citação de: mramalhadas em 24 de Novembro de 2019, 22:52
O Vieira só sai do Benfica ou preso ou morto.
Tenho que mandar currículo para a PJ, está visto

Gonsantos

Citação de: Roy Bean em 24 de Novembro de 2019, 16:52
Enfim, a culpa é do Vieira, não ha treinador que aguente!
Mesmo com uma limpeza de Balneário será um penso rápido!

Qnd são as eleições?

Eleições a sério? Não sei, acho que estão indefinitivamente suspensas, mas há um circo qualquer para o ano.

Elvis the Pelvis

O Benfica é um clube mal gerido desde os anos 80, vejam lá bem. Começou com o Fernando Martins, que quis fechar o terceiro anel e com isso desinvestiu na equipa. Mas nessa altura o Benfica ainda era Benfica, e por isso, conseguiu ir a mais duas finais da Champions.

Depois tivemos dois bons Presidentes no João Santos e Jorge de Brito, dois Senhores com alma benfiquista. Amavam o clube e serviram-no o melhor que puderam. Cometeram alguns erros pelo meio - contratação do Paulo Futre, mas é inegável que eram dois grandes benfiquistas que queriam o melhor para o clube.

Com Damásio iniciou-se a queda final. Depois tivemos Vale e Azevedo e agora Vieira.

Poucos clubes resistiriam ao que o Benfica tem passado. Somos muito grandes, mas também muito mal geridos. Este clube bem gerido era forte na Europa, mesmo com todas as condicionantes de pertencer a uma liga periférica.

PattyBrooks

Para quando um movimento de cidadãos benfiquistas, com peso na sociedade, para tirar esta pedra da calçada que há quase 20 anos está no sapato do Benfica?

Mais ninguém quer saber? Só um grupo de anónimos num fórum da net?

Faz-me mais confusão o alienar de pessoas umbilicalmente ligadas ao clube, inteligentes, cultas, assistirem ao saque que acontece diariamente e comerem de cebolada as justificações que agentes do clube e associados dão.

Mas depois da nulidade que se tem mostrado aquele que um dia chorou por ter marcado ao Benfica, já nada devia fazer confusão...

MrCobb

Grandessissimo.....
nao digo o resto porque gosto do fórum.

MrCobb

Citação de: PattyBrooks em 24 de Novembro de 2019, 23:53
Para quando um movimento de cidadãos benfiquistas, com peso na sociedade, para tirar esta pedra da calçada que há quase 20 anos está no sapato do Benfica?

Faz-me mais confusão o alienar de pessoas umbilicalmente ligadas ao clube, inteligentes, cultas, assistirem ao saque que acontece diariamente e comerem de cebolada as justificações que agentes do clube e associados dão.

Mas depois da nulidade que se tem mostrado aquele que um dia chorou por ter marcado ao Benfica, já nada devia fazer confusão...
Foram engolidos pela máquina Vieirista onde alguns tambem mamam.

Elvis the Pelvis

Citação de: MrCobb em 24 de Novembro de 2019, 23:55
Citação de: PattyBrooks em 24 de Novembro de 2019, 23:53

Foram engolidos pela máquina Vieirista onde alguns tambem mamam.

Quando Vieira sair, sim porque um dia irá sair, estaremos cá para ver que postura terão e se serão capazes de admitir que estavam errados em apoiar Vieira.