Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pacal

Citação de: kingvata em 24 de Novembro de 2019, 20:00
Por favor, abram os olhos!!

Este homem tem de sair!

Não dá mais!

That's what she said

magoslb

Citação de: hertz em 24 de Novembro de 2019, 19:27
"O SL Benfica lamenta e repudia a arbitragem do jogo de hóquei em patins deste domingo no Dragão Arena, que confirmou infelizmente a preocupação que tinha sido manifestada na News Benfica da última sexta-feira.

São sucessivos erros que colocam em causa a verdade desportiva desta competição e erros que se têm sucedido jogo após jogo e ano após ano.

Hoje, mais uma partida em que valeu tudo, com diversos golos procedidos de irregularidades e uma dualidade de critérios gritante na análise das jogadas.

Todo este quadro leva à necessidade de se proceder a uma profunda reflexão que deverá obrigatoriamente equacionar se vale a pena continuar a investir na modalidade e na evolução da mesma quando os seus campeonatos são uma mentira constante"


Ora aí está uma boa desculpa para começar a desinvestir aqui também.

Mostraram-se preocupados na news, então tudo bem. Quase 20 anos de Vieira e continuamos a ser comidos nas arbitragens.

nuno16577

Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 20:49
Citação de: kingvata em 24 de Novembro de 2019, 20:00
Por favor, abram os olhos!!

Este homem tem de sair!

Não dá mais!

That's what she said
And I know what you are doing.

Pacal

Citação de: nuno16577 em 24 de Novembro de 2019, 20:50
Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 20:49
Citação de: kingvata em 24 de Novembro de 2019, 20:00
Por favor, abram os olhos!!

Este homem tem de sair!

Não dá mais!

That's what she said
And I know what you are doing.

Epá! Nuno!

Tás bom, pá? Andas por São Martinho?
Há qto tempo...
Manda um abraço aos teus pais e ao teu irmão.
Qq dia tenho de ir aí.
Abraços.

nuno16577

Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 20:53
Citação de: nuno16577 em 24 de Novembro de 2019, 20:50
Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 20:49
Citação de: kingvata em 24 de Novembro de 2019, 20:00
Por favor, abram os olhos!!

Este homem tem de sair!

Não dá mais!

That's what she said
And I know what you are doing.

Epá! Nuno!

Tás bom, pá? Andas por São Martinho?
Há qto tempo...
Manda um abraço aos teus pais e ao teu irmão.
Qq dia tenho de ir aí.
Abraços.
Enganado de novo, nao tenho irmãos.

Pacal

Citação de: nuno16577 em 24 de Novembro de 2019, 20:56
Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 20:53
Citação de: nuno16577 em 24 de Novembro de 2019, 20:50
Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 20:49
Citação de: kingvata em 24 de Novembro de 2019, 20:00
Por favor, abram os olhos!!

Este homem tem de sair!

Não dá mais!

That's what she said
And I know what you are doing.

Epá! Nuno!

Tás bom, pá? Andas por São Martinho?
Há qto tempo...
Manda um abraço aos teus pais e ao teu irmão.
Qq dia tenho de ir aí.
Abraços.
Enganado de novo, nao tenho irmãos.

Mas então, andas a fazer o quê em São Martinho? Na rua... A mandar mensagens a homens num fórum.

Epá... Faz como o outro: vai passar 45 minutos numa casa de banho com o Casillas.

Pacal

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Novembro de 2019, 20:12
Adorava acordar com um alerta CM:

LFV e Jorge Mendes detidos pela PJ!!

Amigo: consigo satisfazer metade dos teus desejos. Mandar prender pessoas não consigo. Mas se quiseres, meto-me na tua casa a meio da noite, e em sendo 5 e 30 ligo a CM TV em altos berros. Depois, é tomares banho, vestir e ir pro talho trabalhar.


raymanzarek

Uma vergonha o que este homem está a fazer ao Jota, que será sempre mais benfiquista num dedo do pé do que este iluminado no corpo todo.

Never

Citação de: hellraiser em 17 de Setembro de 2019, 22:23

Hellraiser, mano... estou desesperado. Não sei a quem me virar mais.
Não posso mais com este gajo. Se não fores tu, acho que vou desinteressar-me de vez do Benfica.

Não há nada que se possa fazer?

Forte abraço!

R_Mendes

Com que entao queres trazer o jizus.
Espero que Consigas, serà a primeira cavadela na Tua sepultura. E parabens pelas Ordens que das ao Tiaguinho para continuar a minar o balneario com o grego a primadonna é o cepo que acha que è o Zanetti. Vao fazer a Cama ao melhor treinador que por Aqui passou Pos Erikson, mas tu vais a seguir, se nâo for a bem Vai ser a mal.

Pacal

Citação de: Never em 24 de Novembro de 2019, 21:24
Citação de: hellraiser em 17 de Setembro de 2019, 22:23

Hellraiser, mano... estou desesperado. Não sei a quem me virar mais.
Não posso mais com este gajo. Se não fores tu, acho que vou desinteressar-me de vez do Benfica.

Não há nada que se possa fazer?

Forte abraço!
Há. Mas envolve pepinos, uma pá e sexo oral com homens.

É o modo deste fórum.

anselmoslb

É tão óbvio que o clube está a saque.

anselmoslb

#854293
Citação de: Baron_Davis em 24 de Novembro de 2019, 15:53
Os padrões têm vindo a descer de modo transversal, desde uma direção de imbecis a uma grande quantidade de clientes amorfos e acomodados

Eu já nem sigo páginas do Benfica nas redes sociais por causa do nojo que me dá ler o "apoiem", "queriam era o Vale e Azevedo", "milhões da formação", etc.

Simplesmente não consigo apoiar o clube nesta perspectiva puramente empresarial.

anselmoslb

Citação de: I Am The Walrus em 24 de Novembro de 2019, 13:58
Citação de: Angus M em 24 de Novembro de 2019, 12:19
Existe um desinteresse generalizado ao Benfica muito preocupante, e falo por mim, as claques estão completamente vendidas, estão completamente a borrifar para o bem do clube, desde que lhe paguem as viagens e os bilhetes por eles está tudo bem, os adeptos já não ligam ao que se passa no clube, as modalidades quase que é preciso implorar para que as pessoas lá vão assistir e mesmo assim só lá aparece alguém quando é um jogo importante, no estádio então é uma tristeza, sempre que lá vou, é só olhar ao redor e ver o desinteresse, é malta que a maior parte do jogo está agarrado ao telemóvel, quando sofremos um golo, é tudo a rir-se, se alguem apoia ou critica, é tido como um tontinho que ali anda, enfim...

O mal que este homem está a fazer ao Benfica é muito pior do que estas simples negociatas e trafulhices que temos assisitido

Partilho da mesma opinião caro amigo.
A maior parte dos Benfiquistas estão em coma cerebral,até na segunda metade dos anos 90, havia um maior interesse sobre tudo o que envolvia o nosso clube,e não havia redes sociais...hj (aparentemente) as pessoas deviam ser mais espertas ou inteligentes,e provavelmente até são...mas falta uma coisa muito importante, a paixão os valores humanos a dignidade ... E isso está a perder se...
Só assim um indivíduo como LFV se apoderou completamente do nosso clube... só assim pessoas como o Rui Costa se transformaram para pior. É a ganância, o enriquecimento fácil, o dinheiro a falar mais alto.
Estão a matar o nosso clube, eu olho em redor e só vejo idiotas a defender o LFV, são estes benfiquistas que estão a matar o nosso clube e não o Lfv...
O nosso clube transformou se num circo de vaidades...
Conseguimos ficar nos 10 melhores clubes no século XX devido às décadas de 60,70,80 e até 94... Tudo o que fizemos a partir daí nem no top 30 conseguíamos estar.
Fomos Tetra? Fomos! Mas isso é justificação para matarem o clube, e transformar numa agência de compras e vendas...
A minha alma Benfiquista está doente, e se continuar assim,temo que um dia acorde e desligue completamente de tudo isto.

:bow2: