Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Berna®

Quando é que nos juntamos todos e metemos este gajo a andar? Gozamos com os lagartos mas já meteram um a andar e daqui a pouco metem outro.

Já chega desta merda!! Andam a brincar connosco, com o dinheiro que lá deixamos e é ver um Benfica fraco em qualquer modalidade, um Benfica sem qualquer identidade.

Farto de ler que a culpa é do treinador ou é do jogador X ou Y quando a culpa está neste grande dragarto!

Não lhe vamos dar o prazer de sair à meio de um mandato como ele diz que é possível que faça e deixe isto para um amigalhaço e a palhaçada continua. Vamos acabar com isto e devolver o Benfica aos benfiquistas, acordar o gigante adormecido, acordar muitos benfiquistas e voltar aos tempos de glória!

FP3

Eu começo a ver é o Benfica a perder a sua identidade, com uma direcção que nunca quis saber de nós nem dos nossos sonhos ou ambições.
E isso faz com que os adeptos se desliguem e os jogadores não sintam a camisola que vestem.
Só não andamos tipo nas  ventas pq o Tugão é fraco que dói e só o Porto incomoda

Rei

Citação de: nuno16577 em 24 de Novembro de 2019, 11:27
Citação de: Leonzo em 24 de Novembro de 2019, 10:07
As estrelas estão a alinharem se para ires de cana.

-Mais uma CL falhada e vergonhosa
-Um balneário de cobras
-O Mendes a comer te o pacote até não poder mais
-O pseudo falhanço anunciado do Lage
-A asquerosa O.P.A. aKa Desvio para ser mansinho
-Agora a glória do JJ 
-Falta de transparecia no clube
-Fugir ao debate

Está tudo a favor de uma suposta lista concorrente forte. São muitos trunfos ao adversário que começas a dar.
Junta aí JJ no porto.

Jesus no Porto e este gajo vai ser massacrado durante anos.

Coitadinho dele, nem cheira um campeonato.

Rei


Trapattoni

O sucesso ou insucesso do Jesus não me fazem a minima diferença, o que mais me incomoda é a inércia e a incompetência direcção. Mas pior que isso é a cambada de velhada que vota nele e engole todas as mentiras que vai espalhando.

flsb


FP3

Citação de: Trapattoni em 24 de Novembro de 2019, 13:49
O sucesso ou insucesso do Jesus não me fazem a minima diferença, o que mais me incomoda é a inércia e a incompetência direcção. Mas pior que isso é a cambada de velhada que vota nele e engole todas as mentiras que vai espalhando.
Eu chamo lhe outra coisa  :whistle2:

I Am The Walrus

Citação de: Angus M em 24 de Novembro de 2019, 12:19
Existe um desinteresse generalizado ao Benfica muito preocupante, e falo por mim, as claques estão completamente vendidas, estão completamente a borrifar para o bem do clube, desde que lhe paguem as viagens e os bilhetes por eles está tudo bem, os adeptos já não ligam ao que se passa no clube, as modalidades quase que é preciso implorar para que as pessoas lá vão assistir e mesmo assim só lá aparece alguém quando é um jogo importante, no estádio então é uma tristeza, sempre que lá vou, é só olhar ao redor e ver o desinteresse, é malta que a maior parte do jogo está agarrado ao telemóvel, quando sofremos um golo, é tudo a rir-se, se alguem apoia ou critica, é tido como um tontinho que ali anda, enfim...

O mal que este homem está a fazer ao Benfica é muito pior do que estas simples negociatas e trafulhices que temos assisitido

Partilho da mesma opinião caro amigo.
A maior parte dos Benfiquistas estão em coma cerebral,até na segunda metade dos anos 90, havia um maior interesse sobre tudo o que envolvia o nosso clube,e não havia redes sociais...hj (aparentemente) as pessoas deviam ser mais espertas ou inteligentes,e provavelmente até são...mas falta uma coisa muito importante, a paixão os valores humanos a dignidade ... E isso está a perder se...
Só assim um indivíduo como LFV se apoderou completamente do nosso clube... só assim pessoas como o Rui Costa se transformaram para pior. É a ganância, o enriquecimento fácil, o dinheiro a falar mais alto.
Estão a matar o nosso clube, eu olho em redor e só vejo idiotas a defender o LFV, são estes benfiquistas que estão a matar o nosso clube e não o Lfv...
O nosso clube transformou se num circo de vaidades...
Conseguimos ficar nos 10 melhores clubes no século XX devido às décadas de 60,70,80 e até 94... Tudo o que fizemos a partir daí nem no top 30 conseguíamos estar.
Fomos Tetra? Fomos! Mas isso é justificação para matarem o clube, e transformar numa agência de compras e vendas...
A minha alma Benfiquista está doente, e se continuar assim,temo que um dia acorde e desligue completamente de tudo isto.

kallou

Por incrível que pareça...o BENFICA precisa de um treinador à imagem de Jesus...fanático pelo jogo...pelo trabalho...pela EXIGÊNCIA que tem com TODOS...jogadores...dirigentes e treinador!!

Um treinador desses JAMAIS aceitaria o que se tem passado no BENFICA!!

slb_always


iloy

Citação de: kallou em 24 de Novembro de 2019, 14:03
Por incrível que pareça...o BENFICA precisa de um treinador à imagem de Jesus...fanático pelo jogo...pelo trabalho...pela EXIGÊNCIA que tem com TODOS...jogadores...dirigentes e treinador!!

Um treinador desses JAMAIS aceitaria o que se tem passado no BENFICA!!

O Benfica so precisa de um presidente Benfiquista que ama o clube e quer o melhor para o clube e não para o seus parceiros e sócios. Só isso.
Pensar que o problema do Benfica è o treinador è nao ter qualquer noção da realidade neste clube.
O Benfica esta entregue a gatunos e os Benfiquistas merecem.

Flavius


AleKx


odistraido

Está a matar o clube. Vejo um desinteresse geral dos adeptos.
A própria Direção só quer saber de fazer negócios. O sucesso desportivo é secundário. Somos uma equipa da 3a divisão Europeia.

Ver o Flamengo e o Ajax que têm projetos sólidos cuja prioridade é ganhar e olhar para o Benfica transformado num Alverca sem paixão, exigência e competência é revoltante.


RP89

Este lagartão, pouco a pouco, vai matando o clube e re-fundando para Sport Negócios e Vieira.