Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Davidoff´

[/quote]

Depois empatamos ou perdemos com o Zenit e o título passa a ser

" Vieira está desiludido pelo afastamento e e exije concentração máxima no campeonato"

E assim vamos...

miniMilk

JustMe

Somos capazes de ir longe na Liga Europa. Está lá o Malmö. Ainda são uns 3 mil km.

Baron_Davis

Citação de: miniMilk em 29 de Novembro de 2019, 13:32
Pro ano vamos ser o Ajax ! É pro ano!

esses compram Tadic's com quase 30 anos, são malucos, que raio de "modelo de negócio" é esse?

Miguel Caeiro

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2019, 11:28
Pelo menos não diz que "vamos ser maiores que o Madrid" como o outro

É um populista1!1!1!

Bando de dumbfucks

Há anos a ouvirem isto e a baterem palmas. Ridículo.  :disgust:

Ainda há muitos benfiquistas, com os quais não me atrevo a tecer um comentário, minimamente depreciativo, relativamente ao grande líder.

A minha preferida é, de longe:

"Devias preferir o Vale e Azevedo, não?"

Populistas e demagogos são os outros, porque o cérebro é preguiçoso e regurgita, pela boca, tudo quanto lhe enfiam pelas orelhas.  :bah2:

silvio santos

No geral dos seus mandatos estou agradado com o que tem feito pelo Benfica mas esta conversa de que ficou desiludido com a prestação da equipe só me deixa preocupado.Porque com a equipe que o Benfica tem não dá para fazer muito mais na Europa ,o técnico errou em alguns jogos ao escolher jogadores mas o maior culpado desta prestação na liga dos campeões foi a diretoria que não lhe deu jogadores de nível

miniMilk

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2019, 13:41
Citação de: miniMilk em 29 de Novembro de 2019, 13:32
Pro ano vamos ser o Ajax ! É pro ano!

esses compram Tadic's com quase 30 anos, são malucos, que raio de "modelo de negócio" é esse?
o mais engraçado é que fora dos grandes campeonatos nenhum outro clube teria mais condições para ser competitivo que nós. E o Ajax teve a 2minutos de ir a uma final "impossível" da LdC

Red Zeppelin

Citação de: Nunivs em 29 de Novembro de 2019, 12:38
Citação de: J.P. em 29 de Novembro de 2019, 11:36
Longe, longe era para a Santa Cona do Assobio.

E que ficasse lá.

Já agora, uma nota para o Jornal "O Benfica", não houve jogo em Vizela nem em Leipzig pelos vistos... Porque será???

Porque a besta quadrada, de nome jose nuno martins, teve demasiado ocupada com a sessao diaria de lambeculismo ao luisinho do bigode.

Ao menos fiquei a saber que o Tiago Dantas é assinante do jornal Benfica desde pequenino.

areal

SLBenfica1904

Citação de: Miguel Caeiro em 29 de Novembro de 2019, 13:41
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2019, 11:28
Pelo menos não diz que "vamos ser maiores que o Madrid" como o outro

É um populista1!1!1!

Bando de dumbfucks

Há anos a ouvirem isto e a baterem palmas. Ridículo.  :disgust:

Ainda há muitos benfiquistas, com os quais não me atrevo a tecer um comentário, minimamente depreciativo, relativamente ao grande líder.

A minha preferida é, de longe:

"Devias preferir o Vale e Azevedo, não?"

Populistas e demagogos são os outros, porque o cérebro é preguiçoso e regurgita, pela boca, tudo quanto lhe enfiam pelas orelhas.  :bah2:

O benfiquista, na sua generalidade, é burro. Digo-o com todas as letras. Só alguém com um mais ou menos acentuado défice cognitivo pode continuar a apoiar esta personagem.

Baron_Davis

Depois não apareçam no Marquês, Benfiquistas de Maio!1!1!1

L1968

Citação de: pjmorce em 29 de Novembro de 2019, 13:10
Citação de: J.P. em 29 de Novembro de 2019, 11:36
Longe, longe era para a Santa Cona do Assobio.

E que ficasse lá.

Já agora, uma nota para o Jornal "O Benfica", não houve jogo em Vizela nem em Leipzig pelos vistos... Porque será???

Esta semana não aconteceu sob um mandato do Vieira. E as semanas de apertos de pescoço também não o são.

Só as semanas de vitórias é que o são.

Está pior que o PRAVDA

Savimar

Escolhe boas companhias para o almoço 👌

cristiano_1904