Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Sempreparasemprebenfica

O Benfica está em queda.

E vai continuar.

Eu estou me a afastar.

E vou continuar.

Nunca pensei ver o Benfica chegar a este ponto.

Não há mística, valores, qualidade, mentalidade... Não há nada.

Enfim...

Alexandre1976

Depois do abraço a esse cretino do Xistra devia estar a rir-se e com ar de gozo a contar ao filho da puta do arbitro como é que um lagarto se infiltra no Benfica pela porta do cavalo e rouba á grande.


Alexandre1976

Esse gorila do Guerra amanhã lá virá com as teorias mais estupidas e imaginárias para defender o dono,do género que o Benfica Europeu está em construção e que temos que ter paciencia.

78Alexandre

Pensava que seria difícil surpreenderes alguém, mas a culpa é minha de te subestimar pois consegues fazê-lo de forma repetida. Por isso, desta vez tenho de te dar os parabéns. Muitos parabéns.

Quando uma pessoa pensa que o jogo na Covilhã tinha sido a única vergonha deste dia, eis que o senhor que ocupa o cargo de presidente do maior clube em Portugal está aos sorrisos e abraços com um dos rostos da podridão do futebol português neste milénio.

Quando se pensa que é impossível envergonhar mais o clube, consegues arranjar novas maneiras de o fazer. Muitos parabéns.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trve Kvlt em 03 de Dezembro de 2019, 22:19
Citação de: RedPaint em 03 de Dezembro de 2019, 22:17
Plantel fraquissimo e a culpa é toda deste sr.

Não.

A culpa é dos jogadores e treinador. O presidente dá todas as condições. Eles têm todos de correr mais.
;D

krovimodric

Citação de: Trve Kvlt em 03 de Dezembro de 2019, 22:19
Citação de: RedPaint em 03 de Dezembro de 2019, 22:17
Plantel fraquissimo e a culpa é toda deste sr.

Não.

A culpa é dos jogadores e treinador. O presidente dá todas as condições. Eles têm todos de correr mais.
:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

AnotherDoom

Depois de centenas e centenas de milhões de euros temos o pior plantel de há pelo menos 12 anos.

Se isto não é gestão danosa, não sei o que é.

Alexandre1976

Quem consegue festejar vitorias e golos dos suínos na estraqueira quando jogavam connosco junto do velho bafiento e cagão e depois anda 20 anos entretido a gozar com a nossa cara,tudo o que faça não é surpresa nenhuma.

Baron_Davis

hora de puxar o autoclismo, mas daqueles industriais

R_Mendes

Ainda ninguém teve tomates de lhe ir ao focinho

Aslio

Citação de: Trve Kvlt em 03 de Dezembro de 2019, 22:19
Citação de: RedPaint em 03 de Dezembro de 2019, 22:17
Plantel fraquissimo e a culpa é toda deste sr.

Não.

A culpa é dos jogadores e treinador. O presidente dá todas as condições. Eles têm todos de correr mais.
Dá tantas condições que se dá ao luxo de dar 20 milhões por um jogador que veio substituir o menino 120 milhões... esqueceu-se foi de verificar que o senhor 20 milhões não faz o mesmo em campo que o menino 120 milhões.

Mas enfim... o treinador teve de insistir no senhor 20 milhões, combinando-o com o melhor marcador da época passada, apesar de toda a gente ver que não ia dar em nada.

Mas sim, todas as condições para o sucesso.

Ah... e um defesa-direito? Já contrataram?

slb2tuga

Nos so queremos o SEIXAL campeão, o SEIXAL campeão, o SEIXAL campeão !

Grande presidente, um BENFICA a SEIXAL, vamos !

Alexandre1976

Muito bem nos abraços e nas risadas com o Xistra,a corrupção e os parceiros do crime até se borram de medo.Daqui a pouco quando aparecer o artista 79 vamos levar com este lindo comentário.

_Huji_Slb

Calma , Nao digam mal dele , se nao ele faz ainda pior e vende o Ruben ou  Vinicui  em janeiro.


VAI TE EMBORA.