Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: dd.1904 em 04 de Dezembro de 2019, 16:30
2007...

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/sai-devido-a-um-sportinguista

DESCULPEM O JORNAL QUE É MAS O BENFICA É MAIS IMPORTANTE

Saí devido a um sportinguista
Andrade e Sousa, advogado, foi afastado da direcção do gabinete jurídico do Benfica, cargo que exerceu durante 7 anos. No momento da saída, consumada anteontem, tece duras críticas ao facto de os destinos da SAD e do futebol dos encarnados estarem nas mãos de adeptos dos rivais

Acha que ele não tinha motivos para essa tomada de atitude?
– Foi um pretexto. A verdadeira razão dessa exigência tem a ver com o facto de ele não conviver bem comigo no Benfica, pois sempre fui crítico da presença de profissionais do Sporting, como ele, ou do FC Porto, em altos postos da estrutura empresarial do Benfica. Especialmente quando querem mandar em tudo e todos, chegando a sobrepor-se aos vice-presidentes da Direcção, benfiquistas e eleitos por benfiquistas.
– Soares de Oliveira tem assim tanto poder?
– Não existam dúvidas de que a seguir ao presidente quem manda é Domingos Soares de Oliveira, um sportinguista.
– Porque só agora faz essa acusação? Revanche?
– Internamente, ou seja, nos locais próprios, sempre me manifestei contra a entrega de postos de comando a sportinguistas e a portistas. E sei que há mais pessoas no clube que pensam como eu. Foi esta posição que desgastou o meu relacionamento interno. Entrei no clube pela mão de um presidente, Manuel Vilarinho, mas saio por exigência de um sportinguista. Assim vai o Benfica.
– Já falou com Luís Filipe Vieira?
– Já, mas essa conversa fica entre mim e o presidente.
"DR. GONÇALVES É DO FC PORTO"
Diz que também há portistas a mandar no futebol do Benfica. Quem?
– Como todos sabem, o dr. Paulo Gonçalves, que assumiu a parte jurídica do futebol, contratações, transferências, etc, é portista desde pequeno. Trabalhou no gabinete jurídico do FC Porto com Pinto da Costa durante 3 anos e saiu em solidariedade com Alexandre Pinto da Costa, para o Boavista.
– E se a pessoa em causa for um bom profissional?
– O profissionalismo não está em causa. Mas os benfiquistas têm de saber quem têm em casa. Nesta estrutura, dois elementos, isto é 40% das pessoas presentes nas grandes decisões do Benfica, são do Sporting ou do FC Porto.


PERFIL
José Andrade e Sousa, de 48 anos e sócio do Benfica desde os 12 é advogado. Foi convidado em 2000 por Manuel Vilarinho, por altura da eleição deste para presidente, para integrar o departamento jurídico do clube.
Em 2003 assumiu as funções de Director Jurídico, tendo ganho grande notoriedade pública com a defesa de Nuno Assis no caso da análise positiva. Diz que os sete anos no Benfica foram "os mais felizes e estimulantes" da sua vida.
para os Vieiristas esse foi mais um oportunista que passou pelo clube.

Rusty Ryan

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2019, 16:31
Citação de: Rusty Ryan em 04 de Dezembro de 2019, 16:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2019, 15:43
No FB do BCC fala se que este vai entregar o clube ao filho quando sair . Já não digo nada e provavelmente e o que vai acontecer .

Na última entrevista à comunicação social, LFV disse, em alto e bom som, que quando sair do Benfica, sairá a meio de um mandato e nunca no fim...

Para bom entendedor, meia palavra basta.
eu cada vez tenho menos dúvidas, que vai entregar o clube ao gaioso ou ao filho.

Claro! A um dos dois é de certeza. Mas o Gaioso, é que vai "começar". A única dúvida que se verifica é a maneira como o filho de Vieira pode/vai entrar no Benfica.

nuno16577

Citação de: raymanzarek em 04 de Dezembro de 2019, 16:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2019, 15:43
No FB do BCC fala se que este vai entregar o clube ao filho quando sair . Já não digo nada e provavelmente e o que vai acontecer .

Isto bem feitinho era todos os que queremos mudança, usarmos o teu avatar.

Certamente que se transmitia uma mensagem clara e tinha impacto na imprensa.

Vamos lá inundar o fórum com uma mensagem clara?

Quem alinha?
Amigo, onde posso ir buscar a imagem ?

SLBCARLOS

Citação de: Rusty Ryan em 04 de Dezembro de 2019, 16:37
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2019, 16:31
Citação de: Rusty Ryan em 04 de Dezembro de 2019, 16:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2019, 15:43
No FB do BCC fala se que este vai entregar o clube ao filho quando sair . Já não digo nada e provavelmente e o que vai acontecer .

Na última entrevista à comunicação social, LFV disse, em alto e bom som, que quando sair do Benfica, sairá a meio de um mandato e nunca no fim...

Para bom entendedor, meia palavra basta.
eu cada vez tenho menos dúvidas, que vai entregar o clube ao gaioso ou ao filho.

Claro! A um dos dois é de certeza. Mas o Gaioso, é que vai "começar". A única dúvida que se verifica é a maneira como o filho de Vieira pode/vai entrar no Benfica.
secalhar entra nas próximas eleições. Um dos vices sai e entra o filho.

Kurt Cobain 10

Mais um cartão de sócio forjado para o filho

dd.1904

 E de repente, instala-se o drama porque o Benfica empatou um jogo nessa grandiosa competição que é a taça da liga, que não tem expressão nenhuma em Portugal e que o Benfica já ganhou uma porrada de vezes. Enfim!

comentário de um defensor do grande líder no ontem vi-te na luz.

dd.1904

Citação de: dd.1904 em 04 de Dezembro de 2019, 16:42
E de repente, instala-se o drama porque o Benfica empatou um jogo nessa grandiosa competição que é a taça da liga, que não tem expressão nenhuma em Portugal e que o Benfica já ganhou uma porrada de vezes. Enfim!

comentário de um defensor do grande líder no ontem vi-te na luz.

sete gostos

notar que é advogado, mas nós que odiamos o rei sol é que somos uns burros incultos e ingratos.

Chappu

Citação de: dd.1904 em 04 de Dezembro de 2019, 16:44
Citação de: dd.1904 em 04 de Dezembro de 2019, 16:42
E de repente, instala-se o drama porque o Benfica empatou um jogo nessa grandiosa competição que é a taça da liga, que não tem expressão nenhuma em Portugal e que o Benfica já ganhou uma porrada de vezes. Enfim!

comentário de um defensor do grande líder no ontem vi-te na luz.

sete gostos

notar que é advogado, mas nós que odiamos o rei sol é que somos uns burros incultos e ingratos.

Vai ao facebook do RGS e delicia-te então.

Toma é uma vacina para a raiva antes.

Grizzli

Citação de: raymanzarek em 04 de Dezembro de 2019, 16:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2019, 15:43
No FB do BCC fala se que este vai entregar o clube ao filho quando sair . Já não digo nada e provavelmente e o que vai acontecer .

Isto bem feitinho era todos os que queremos mudança, usarmos o teu avatar.

Certamente que se transmitia uma mensagem clara e tinha impacto na imprensa.

Vamos lá inundar o fórum com uma mensagem clara?

Quem alinha?
Felizmente nao vai acontecer.
Nem que vieira venha chorar para o centro do relvado.


Petrucci

Citação de: madferit10 em 04 de Dezembro de 2019, 00:07
O José Boto está hoje no canal 11.

Disse que no Benfica a política consistia em contratar jogadores que servissem o modelo de gestão do clube, ou seja, comprar jogadores com o objetivo de os vender por milhões.

Algo que todos já sabemos, apenas a confirmação de alguém que conhece perfeitamente como trabalha o clube


Tive a ver o programa. Tantas indirectas que os convidados mandavam ao Vieira e Mendes. Incluindo o Boto...

Toda a gente vê, menos os 95%.


Slbttotosalvio


Pedro.SLB.71

Citação de: madferit10 em 04 de Dezembro de 2019, 00:07
O José Boto está hoje no canal 11.

Disse que no Benfica a política consistia em contratar jogadores que servissem o modelo de gestão do clube, ou seja, comprar jogadores com o objetivo de os vender por milhões.

Algo que todos já sabemos, apenas a confirmação de alguém que conhece perfeitamente como trabalha o clube



Não tive oportunidade de ver o programa.... mas mais logo irei ter de "puxar" a box para trás para ver.

CFC

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2019, 16:38
Citação de: Rusty Ryan em 04 de Dezembro de 2019, 16:37
Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2019, 16:31
Citação de: Rusty Ryan em 04 de Dezembro de 2019, 16:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2019, 15:43
No FB do BCC fala se que este vai entregar o clube ao filho quando sair . Já não digo nada e provavelmente e o que vai acontecer .

Na última entrevista à comunicação social, LFV disse, em alto e bom som, que quando sair do Benfica, sairá a meio de um mandato e nunca no fim...

Para bom entendedor, meia palavra basta.
eu cada vez tenho menos dúvidas, que vai entregar o clube ao gaioso ou ao filho.

Claro! A um dos dois é de certeza. Mas o Gaioso, é que vai "começar". A única dúvida que se verifica é a maneira como o filho de Vieira pode/vai entrar no Benfica.
secalhar entra nas próximas eleições. Um dos vices sai e entra o filho.
Com poucas dúvidas fiquei que Moniz e Varandas Fernandes vão saltar depois do que disse o Nazaré há umas semanas: https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812701 . Curiosamente, os dois faziam parte do movimento que se candidatou em 2009. A sensação que dá é que já não servem para nada ao NGL. Há ainda um terceiro elemento desta lista, que é o Fernando Tavares, mas não me parece que este venha a ser descartado.

Depois, o DAL tem sido tão contestado que vai ser mandado às favas decerto. E bem, diga-se.

Sobram Gaioso, DSO (SAD) e João Quinta (este último nem sei quem é, para ser sincero)

É certinho que metade daqueles vices vão à vida, por isso, preparem-se para ver lá uns quantos abutres. Rui Costa é um trunfo eleitoral, não me admirava que fosse promovido a vice, para o manter feliz. O filho do Vieira também se perfila para ganhar um lugar. E vamos lá ver quem serão os outros ilustres a subir

hugoPT92

Citação de: miniMilk em 04 de Dezembro de 2019, 15:45
Citação de: Chappu em 04 de Dezembro de 2019, 15:44
Que bela newsletter, sim senhor.

Estamos cada vez mais transformados no clube do coração deste escroque e o rebanho a aplaudir esta merda.

Que pesadelo.
Estou como o outro.

Jogadores fracos, treinador fraco, adeptos amorfos e sem alma, presidente ainda mais fraco e idolatrado. Que cocktail de merda.
Pesadelo interminável.

Cuidado que eles tão amorfos mas para apagar posts ainda têm tesão.