Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 19:47
Taça da Liga já foi. A Europa vai com o crl pra semana.

Tá bonito.
olha-me este garotao , quer ganhar sempre.


Baron_Davis

com a faca e o queijo na mão para terraplanar o tugão, insiste em dar tiros nos pés do clube

o dia que sair e não nomear monarquicamente será a nossa Champions

mete a opa na peida dragarto

zefo

Eu respeitava-o se nestas alturas é que falasse, mas não nunca se vê

Mestre30

Citação de: SLBCARLOS em 04 de Dezembro de 2019, 19:49
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2019, 19:47
Taça da Liga já foi. A Europa vai com o crl pra semana.

Tá bonito.
olha-me este garotao , quer ganhar sempre.


Quero, não!! Temos que ganhar sempre. Sempre....

magoslb

Citação de: dd.1904 em 04 de Dezembro de 2019, 16:30
2007...

https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/sai-devido-a-um-sportinguista

DESCULPEM O JORNAL QUE É MAS O BENFICA É MAIS IMPORTANTE

Saí devido a um sportinguista
Andrade e Sousa, advogado, foi afastado da direcção do gabinete jurídico do Benfica, cargo que exerceu durante 7 anos. No momento da saída, consumada anteontem, tece duras críticas ao facto de os destinos da SAD e do futebol dos encarnados estarem nas mãos de adeptos dos rivais

Acha que ele não tinha motivos para essa tomada de atitude?
– Foi um pretexto. A verdadeira razão dessa exigência tem a ver com o facto de ele não conviver bem comigo no Benfica, pois sempre fui crítico da presença de profissionais do Sporting, como ele, ou do FC Porto, em altos postos da estrutura empresarial do Benfica. Especialmente quando querem mandar em tudo e todos, chegando a sobrepor-se aos vice-presidentes da Direcção, benfiquistas e eleitos por benfiquistas.
– Soares de Oliveira tem assim tanto poder?
– Não existam dúvidas de que a seguir ao presidente quem manda é Domingos Soares de Oliveira, um sportinguista.
– Porque só agora faz essa acusação? Revanche?
– Internamente, ou seja, nos locais próprios, sempre me manifestei contra a entrega de postos de comando a sportinguistas e a portistas. E sei que há mais pessoas no clube que pensam como eu. Foi esta posição que desgastou o meu relacionamento interno. Entrei no clube pela mão de um presidente, Manuel Vilarinho, mas saio por exigência de um sportinguista. Assim vai o Benfica.
– Já falou com Luís Filipe Vieira?
– Já, mas essa conversa fica entre mim e o presidente.
"DR. GONÇALVES É DO FC PORTO"
Diz que também há portistas a mandar no futebol do Benfica. Quem?
– Como todos sabem, o dr. Paulo Gonçalves, que assumiu a parte jurídica do futebol, contratações, transferências, etc, é portista desde pequeno. Trabalhou no gabinete jurídico do FC Porto com Pinto da Costa durante 3 anos e saiu em solidariedade com Alexandre Pinto da Costa, para o Boavista.
– E se a pessoa em causa for um bom profissional?
– O profissionalismo não está em causa. Mas os benfiquistas têm de saber quem têm em casa. Nesta estrutura, dois elementos, isto é 40% das pessoas presentes nas grandes decisões do Benfica, são do Sporting ou do FC Porto.


PERFIL
José Andrade e Sousa, de 48 anos e sócio do Benfica desde os 12 é advogado. Foi convidado em 2000 por Manuel Vilarinho, por altura da eleição deste para presidente, para integrar o departamento jurídico do clube.
Em 2003 assumiu as funções de Director Jurídico, tendo ganho grande notoriedade pública com a defesa de Nuno Assis no caso da análise positiva. Diz que os sete anos no Benfica foram "os mais felizes e estimulantes" da sua vida.

Quem diria...

E os benfiquistas andam todos contentes por serem governados por dragartos.

Imaginem em 1994 dizer daqui a 10 anos o presidente e CEO do Benfica serão lagartos e os advogados porquistas. Metade escangalhava-se a rir a outra metade mandava-me internar na Av. do Brasil.

Eis que estamos em 2019 e esta merda é mesmo verdade.

The Eagle 10

Mais uma competição com o crl.

Parabéns Presi, o Benfica Europeu que já nem dentro de portas se safa.

magoslb

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Dezembro de 2019, 19:58
Mais uma competição com o crl.

Parabéns Presi, o Benfica Europeu que já nem dentro de portas se safa.

No fim de janeiro estamos a lutar pelo tugão com um porto falido que ainda acaba a ganhar mais títulos na época que nós. Isto com o Benfica mais pujante da história e com o melhor presidente da história.

Que me perdoem, mas só quero "um qualquer" Bogalho.

MrFire

Xau LC , xau taça da liga, xau liga Europa... tudo numa semana


Gondoriz

Estou a evitar a comentar tudo o que seja futebol. Aos poucos estou a saltar para outros tópicos que nada tem a ver com desporto, tudo isto por causa deste grande lagarto e de quem vota e apoia este lagarto. Sporting Lisboa e Benfica! Está transformado o clube. Enfim. Ainda vamos ter que aturar muita merda durante muito tempo.

Chelas

Vou me antecipar ao Fivol...


Parabéns pela champions e taça da liga  O0

magoslb

#855910
Citação de: MrFire em 04 de Dezembro de 2019, 20:09
Xau LC , xau taça da liga, xau liga Europa... tudo numa semana

Podem falar de saudosismo, romantismo ou o que quiserem, há 20/30 anos, hoje ou amanhã estava um enorme grupo de benfiquistas à porta do estádio a pedir cabeças.

Tendo em conta um episódio de "revolta online"  relativamente recente por maus resultados, tivemos um enorme número de pessoas que disse que compareceria à porta do estádio numa noite de fim de jogo e numa tarde antes de  um jogo tb, mais de 2 dezenas terão manifestado vontade de ir em ambas as vezes, no fim apareceram 5 numa e outra ficou-se por um quase vazio com 2/3 pessoas a falar.

É este o legado do presi, tornar o benfiquista um ser amorfo e sem exigência. Só assim o negócio podia andar, vozes de contestação não eram compatíveis com o negócio.


FuzioN


Barcelense1994

Flashback de 2017/18. Cheio de dinheiro das vendas de verão para betão. E chegados a Dezembro fora da Europa, fora da TL. A Taça vamos ver e a Liga a ser disputada com uns corruptos falidos. Obrigado, presimente. Obrigado, estrutura 10 anos à frente.  :disgust:

j.j.

Podemos apoiar o Liverpool para ganhar ao Everton? Assim o Marco Silva é despedido e pode ser que se acenda uma luz e este embusteiro o vá buscar para a 2ª volta...

Manuel Luis Pereira

MAIS UMA VERGONHA, NOJO DESTA MERDA!!!

Casa do Benfica no centro de investigação de apostas ilegais
GNR apreendeu 58 dispositivos de jogos ilegais e 15 mil euros.

Casa do Benfica de Felgueiras foi alvo de buscas. Presença policial era visível
RELACIONADAS
Dois homens detidos por jogo ilegal através da Internet
Dois homens detidos por jogo ilegal através da Internet
A investigação da GNR durava há já dois anos e permitiu concluir que, nos concelhos de Felgueiras e Amarante, estava montada uma rede de jogos ilícitos e apostas ilegais, que funcionavam através de uma plataforma online. O cabecilha da rede é um homem com fortes ligações à Casa do Benfica de Felgueiras, sendo até conhecido na cidade como 'o dono' daquele espaço.

O esquema rendeu vários milhares de euros. Só na operação realizada na segunda-feira, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR apreendeu 15 mil euros, dinheiro que seria referente apenas ao fim de semana e estava a ser recolhido por um homem, também detido.

Dos dois suspeitos, de 41 e 42 anos, apenas um se mantém preso. Será hoje presente a tribunal para aplicação das medidas de coação. A investigação conseguiu apurar que era através da plataforma online que os dois suspeitos angariavam clientes. Permitiam depois o acesso a esses jogos e apostas ilegais por parte de vários estabelecimentos comerciais e recebiam uma percentagem dos lucros.

A Casa do Benfica era um dos espaços onde estes jogos e apostas funcionavam. O homem tido como cabecilha tinha na sua esfera pessoal imobiliárias e stands de automóveis, espaços que seriam usados para o branqueamento do dinheiro.

A GNR apreendeu 58 dispositivos de acesso a jogo ilícito, como tablets, computadores e máquinas de jogo. Foram também identificados 26 homens e sete mulheres.