Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marchialy

Citação de: Chelas em 04 de Dezembro de 2019, 20:24
Vou me antecipar ao Fivol...


Parabéns pela champions e taça da liga  O0

Parabéns presidente, excelente trabalho !

magoslb

Citação de: Manuel Luis Pereira em 04 de Dezembro de 2019, 21:04
MAIS UMA VERGONHA, NOJO DESTA MERDA!!!

Casa do Benfica no centro de investigação de apostas ilegais
GNR apreendeu 58 dispositivos de jogos ilegais e 15 mil euros.

Casa do Benfica de Felgueiras foi alvo de buscas. Presença policial era visível
RELACIONADAS
Dois homens detidos por jogo ilegal através da Internet
Dois homens detidos por jogo ilegal através da Internet
A investigação da GNR durava há já dois anos e permitiu concluir que, nos concelhos de Felgueiras e Amarante, estava montada uma rede de jogos ilícitos e apostas ilegais, que funcionavam através de uma plataforma online. O cabecilha da rede é um homem com fortes ligações à Casa do Benfica de Felgueiras, sendo até conhecido na cidade como 'o dono' daquele espaço.

O esquema rendeu vários milhares de euros. Só na operação realizada na segunda-feira, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR apreendeu 15 mil euros, dinheiro que seria referente apenas ao fim de semana e estava a ser recolhido por um homem, também detido.

Dos dois suspeitos, de 41 e 42 anos, apenas um se mantém preso. Será hoje presente a tribunal para aplicação das medidas de coação. A investigação conseguiu apurar que era através da plataforma online que os dois suspeitos angariavam clientes. Permitiam depois o acesso a esses jogos e apostas ilegais por parte de vários estabelecimentos comerciais e recebiam uma percentagem dos lucros.

A Casa do Benfica era um dos espaços onde estes jogos e apostas funcionavam. O homem tido como cabecilha tinha na sua esfera pessoal imobiliárias e stands de automóveis, espaços que seriam usados para o branqueamento do dinheiro.

A GNR apreendeu 58 dispositivos de acesso a jogo ilícito, como tablets, computadores e máquinas de jogo. Foram também identificados 26 homens e sete mulheres.


Fdz, que merda é esta? Jogo ilegal e lavagem de dinheiro em carros e imóveis a partir duma casa do Benfica?

A estrutura vai já mandar essa casa com o real crl ou vai ficar calada pq as paredes têm 50 votos?

Que FDP de bandalheira que aqui vai.

_JonasThern_

Secalhar vais ter que antecipar a renovação do Jota.

Marchialy

A imaginar o discurso do LFV para o Lage :

"Ó Lage, olha tu vê lá isso. Se vires que o plantel não te chega para tudo, manda foder as taças e concentra-te no campeonato. Já sabes que a qualificação para a champions é que nos traz o guito, que se foda o prestígio ou o palmarés que as taças não nos enchem os bolsos, e na Europa a gente já sabe que é sempre fodido para nós."

Deve ser mais ou menos isto.

Baron_Davis

incrível como este imbecil insiste em meter um colete de forças ao clube

construiu uma clientela analfabeta, acomodada e resignada

até quando?

78Alexandre

Até admira ainda não ter renovado com ninguém hoje. Deve estar à espera pela saída das competições europeias.

Flávio

E dificil de ver as atitudes do Presidente do nosso Benfica porque em nada são coerentes... Até quando !? temos que papar em ver o dirigente máximo do clube, continuar a receber com todo o encanto e conviver com pessoas que levaram a sua vida a lesar o Benfica dentro e fora de campo...
Todos sabemos que o LFV é um homem de negócios e de Benfiquista tenho as minhas reticências... falta-lhe muito sentir o Benfica como nós adeptos e sócios. Andar aos beijinhos e abraços com Xistras, Proenças e Fernandos Gomes depois de tudo o que nos têm feito é um Presidente sem um pingo de vergonha

_Huji_Slb


Benfiquista_

Citação de: francisco em 04 de Dezembro de 2019, 11:16
Nem nos tempos em que não ganhavamos um charuto e éramos eliminados por Gondomares e Varzim da Taça me senti tão desmotivado e pouco ligado ao clube. Este gajo está a assassinar toda a alma do Benfica.
Completamente.

Neste momento tenho mais pica a ver um qualquer jogo do Flamengo do que do nosso Clube.

E os nossos jogos, quando posso, não consigo deixar de ver um sequer.

Mas está a matar tudo.

crowseye

Vinte anos depois e continuamos o pagar pelo erro de não termos elegido Luís Tadeu para Presidente.

Estou farto deste Benfica travestido de Sporting, enfim o Benfica que merecemos.


saivet

Incompetente nem consegue o Gaitan a custo zero..


Pois, não da comissão ..

Que nojo

paulomaia1972



O SARRACENO já veio te dar os parabéns pela Champions e pela Taça da Liga?


diabo_bom


Alexandre1976


SLBCARLOS

Citação de: Marchialy em 04 de Dezembro de 2019, 21:31
A imaginar o discurso do LFV para o Lage :

"Ó Lage, olha tu vê lá isso. Se vires que o plantel não te chega para tudo, manda foder as taças e concentra-te no campeonato. Já sabes que a qualificação para a champions é que nos traz o guito, que se foda o prestígio ou o palmarés que as taças não nos enchem os bolsos, e na Europa a gente já sabe que é sempre fodido para nós."

Deve ser mais ou menos isto.
o problema é que se em janeiro não houver reforços de qualidade nem para o campeonato chega.  A jogar este futebol deprimente perdemos pontos em qualquer jogo fora de casa. E no ladrao é derrota garantida