Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: FP3 em 04 de Dezembro de 2019, 09:11
https://www.dn.pt/poder/amp/juiz-rui-rangel-foi-demitido-da-magistratura-11580203.html

Para aqueles que dizia que era mais uma cabala contra o Benfica...  :dance:

Sem direito a reforma.

Lindo vai ser quando o Vieira lhe der uma reforma através do Benfica.

VodkaBoy

Abraçar o Xistra? Que merda é esta?

Apenas mais um episódio, numa longa lista, que mostra bem o que é este senhor.

Até quando Benfica? Até quando?

Toalhete

Mais que um cancro no Benfica, esta personagem é um cancro na sociedade portuguesa.

É preocupante como se apoderou de algo tão grande como o Benfica, converteu-os de forma tão apaixonada, que se tornou intocável.
Faz o que quer... Enriquece como quer, ajuda quem quer... E tem milhares ou milhões que o defendem. É intocável.

nwpt

Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2019, 10:36
Se há coisa de que eu tenho absoluta segurança na vida é do meu absoluto e incondicional benfiquismo.

Posto isto, podem-me insultar ou até expulsarem-me do fórum, mas começo a ter um incómodo desejo que esta época seja um descalabro a ver se esta corja que está à frente do Benfica se ponha a andar daqui para fora.

Este não é o Benfica. É uma empresa ao serviço de muita gente cujo único clube é o dinheiro.

Este Benfica é uma merda!
O problema é que mesmo a época sendo um descalabro, o tipo continua lá...

O indivíduo só sai de lá se for obrigado.

Red2802

Citação de: nwpt em 04 de Dezembro de 2019, 10:50
Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2019, 10:36
Se há coisa de que eu tenho absoluta segurança na vida é do meu absoluto e incondicional benfiquismo.

Posto isto, podem-me insultar ou até expulsarem-me do fórum, mas começo a ter um incómodo desejo que esta época seja um descalabro a ver se esta corja que está à frente do Benfica se ponha a andar daqui para fora.

Este não é o Benfica. É uma empresa ao serviço de muita gente cujo único clube é o dinheiro.

Este Benfica é uma merda!
O problema é que mesmo a época sendo um descalabro, o tipo continua lá...

O indivíduo só sai de lá se for obrigado.

Vamos ver. Muita água vai correr debaixo das pontes.

cristiano_1904

Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2019, 10:36
Se há coisa de que eu tenho absoluta segurança na vida é do meu absoluto e incondicional benfiquismo.

Posto isto, podem-me insultar ou até expulsarem-me do fórum, mas começo a ter um incómodo desejo que esta época seja um descalabro a ver se esta corja que está à frente do Benfica se ponha a andar daqui para fora.

Este não é o Benfica. É uma empresa ao serviço de muita gente cujo único clube é o dinheiro.

Este Benfica é uma merda!
Vão culpar jogadores e treinador.

Red2802

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Dezembro de 2019, 11:02
Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2019, 10:36
Se há coisa de que eu tenho absoluta segurança na vida é do meu absoluto e incondicional benfiquismo.

Posto isto, podem-me insultar ou até expulsarem-me do fórum, mas começo a ter um incómodo desejo que esta época seja um descalabro a ver se esta corja que está à frente do Benfica se ponha a andar daqui para fora.

Este não é o Benfica. É uma empresa ao serviço de muita gente cujo único clube é o dinheiro.

Este Benfica é uma merda!
Vão culpar jogadores e treinador.

Tudo tem um limite. Veremos.

cristiano_1904

Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2019, 11:05
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Dezembro de 2019, 11:02
Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2019, 10:36
Se há coisa de que eu tenho absoluta segurança na vida é do meu absoluto e incondicional benfiquismo.

Posto isto, podem-me insultar ou até expulsarem-me do fórum, mas começo a ter um incómodo desejo que esta época seja um descalabro a ver se esta corja que está à frente do Benfica se ponha a andar daqui para fora.

Este não é o Benfica. É uma empresa ao serviço de muita gente cujo único clube é o dinheiro.

Este Benfica é uma merda!
Vão culpar jogadores e treinador.

Tudo tem um limite. Veremos.
Fala com a maior parte dos benfiquistas e vês o que a maior parte te diz.

francisco

Nem nos tempos em que não ganhavamos um charuto e éramos eliminados por Gondomares e Varzim da Taça me senti tão desmotivado e pouco ligado ao clube. Este gajo está a assassinar toda a alma do Benfica.

Psyke89

Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2019, 10:36
Se há coisa de que eu tenho absoluta segurança na vida é do meu absoluto e incondicional benfiquismo.

Posto isto, podem-me insultar ou até expulsarem-me do fórum, mas começo a ter um incómodo desejo que esta época seja um descalabro a ver se esta corja que está à frente do Benfica se ponha a andar daqui para fora.

Este não é o Benfica. É uma empresa ao serviço de muita gente cujo único clube é o dinheiro.

Este Benfica é uma merda!

Não há nenhum mal em desejar um evento que leve a um melhor futuro para o clube, no grande plano da historia do Benfica uma epoca não é nada. É melhor um evento que leve ao fim da mediocridade instalada, desde de que seja o inicio de algo que beneficie o clube.

O unico senão é que esse cenário não é certo.

Scorpion8

Citação de: francisco em 04 de Dezembro de 2019, 11:16
Nem nos tempos em que não ganhavamos um charuto e éramos eliminados por Gondomares e Varzim da Taça me senti tão desmotivado e pouco ligado ao clube. Este gajo está a assassinar toda a alma do Benfica.
Falam que o vale roubou 2M, este gajo está a roubar algo muito mais importante, a mística e paixão dos adeptos pelo clube, somos actualmente um clube de plástico, artificial, em que os adeptos querem ir ao estádio para tirar selfies e passar o tempo... o BENFICA joga mal ou perde? Que se foda... há malta que consegue sair do estádio a rir quando isto acontece...

Os 2M do vale são muito mais fáceis de recuperar do que o que este gajo está a fazer à essência do clube, isso sim vai deixar uma marca muito mais profunda e difícil de recuperar...

O BENFICA precisa de um abanão para ontem, é preciso BENFICA no BENFICA

ff77

Citação de: Renegado em 03 de Dezembro de 2019, 22:36
+32M€ OPA
20M€ Raul de Tomas
17M€ Carlos Vinicius
12M€ Comissão de mediação de Félix
6M€ Morato
4.5M€ Chiquinho
4.5M€ Caio Lucas
2.5M€ Jhonder Cádiz (cláusula era de 160k)
0,5K João Borges
+_____________________
99 MILHõES


Foi para isto que se vendeu João Félix.
Para ter um plantel de plástico, de brincar, com uma folha de salarial de +90M€

É isto que queremos para o Benfica?
Quem ganha com isto?

Que saia mais uma renovação.

É só. Boa noite.
Apesar de concordar com a ideia, acho a argumentação fraca.
Das aquisições, apesar de precisarmos de outros reforços, quanto valem Vinicius, Chiquinho, o próprio RDT e Morato?
Folha salarial de 90 Milhões, incluém mais de 120 jogadores, BTV e SAD, o que é um universo bem maior que os 29 jogadores do plantel.

Grizzli

Bate em socios que dizem as verdades e abraca gajos que choram para nos gamar.

E este a estirpe que nos governa.

AguiaFX

Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2019, 10:36
Se há coisa de que eu tenho absoluta segurança na vida é do meu absoluto e incondicional benfiquismo.

Posto isto, podem-me insultar ou até expulsarem-me do fórum, mas começo a ter um incómodo desejo que esta época seja um descalabro a ver se esta corja que está à frente do Benfica se ponha a andar daqui para fora.

Este não é o Benfica. É uma empresa ao serviço de muita gente cujo único clube é o dinheiro.

Este Benfica é uma merda!
Se nem no ano que fez as borradas que fez para perdermos o penta deu para isso... Rivais mortos, nós por cima e com os cofres cheios pelas vendas milionárias e desinvestimos para o porto ser campeão. Nem aí...

Nem quando este artista fez outra borrada ao contrariar TODA a direção e manter o Rui Vitória porque teve umas luzes.

Se nem quando agrediu um adepto à frente de centenas de testemunhas lhe aconteceu o que quer que seja...

Pode fazer o que quiser e sabe disso, tanto que nem tenta esconder as negociatas.

Em último caso sabe que bastam umas visitas às casas do Benfica com uns presuntos e uns garrafões e tens os votos das Casas e dos velhotes todos

miccoli2007

vê uma luz e baza... para bem longe do país