Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tr - 17

Citação de: darth vader em 04 de Dezembro de 2019, 10:28
O pessoal aqui todo a falar em (muitas) contratações nesta fase é quase assumir que acreditam no pai natal.

Até maio / junho, só se se sentir bastante mais apertado pela proximidade das eleições é que sairá da toca para melhorar o plantel. Depois falta ainda ver se, mesmo querendo, se o sabe fazer, ou se há alguém no Benfica que sabe, porque os últimos anos indicam claramente que não.

Até lá, como alguém lembrou atrás, "não nos vamos desviar nem um mm do rumo traçado".

Para a mediania, marchar, marchar...

E contratações em Janeiro..

Provavelmente sem Europa e Taça da Liga, com um jogo de alto risco na Taça de Portugal..

Não acredito que vão buscar reforços para "atacar" o campeonato.

Em todo o caso seria sempre um atestado à própria incompetência na preparaçao do plantel para esta época..

Não que a direcção precise.

Red2802

Se há coisa de que eu tenho absoluta segurança na vida é do meu absoluto e incondicional benfiquismo.

Posto isto, podem-me insultar ou até expulsarem-me do fórum, mas começo a ter um incómodo desejo que esta época seja um descalabro a ver se esta corja que está à frente do Benfica se ponha a andar daqui para fora.

Este não é o Benfica. É uma empresa ao serviço de muita gente cujo único clube é o dinheiro.

Este Benfica é uma merda!

SLBenfica1904

O filho da puta que eu mais odeio no universo desportivo. Mais que o corrupto lá de cima!!

Quando nos livrarmos deste cancro será um dos dias mais felizes e importantes da história do Benfica.

AnotherDoom

Citação de: FP3 em 04 de Dezembro de 2019, 09:11
https://www.dn.pt/poder/amp/juiz-rui-rangel-foi-demitido-da-magistratura-11580203.html

Para aqueles que dizia que era mais uma cabala contra o Benfica...  :dance:

Sem direito a reforma.

Lindo vai ser quando o Vieira lhe der uma reforma através do Benfica.

VodkaBoy

Abraçar o Xistra? Que merda é esta?

Apenas mais um episódio, numa longa lista, que mostra bem o que é este senhor.

Até quando Benfica? Até quando?

Toalhete

Mais que um cancro no Benfica, esta personagem é um cancro na sociedade portuguesa.

É preocupante como se apoderou de algo tão grande como o Benfica, converteu-os de forma tão apaixonada, que se tornou intocável.
Faz o que quer... Enriquece como quer, ajuda quem quer... E tem milhares ou milhões que o defendem. É intocável.

nwpt

Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2019, 10:36
Se há coisa de que eu tenho absoluta segurança na vida é do meu absoluto e incondicional benfiquismo.

Posto isto, podem-me insultar ou até expulsarem-me do fórum, mas começo a ter um incómodo desejo que esta época seja um descalabro a ver se esta corja que está à frente do Benfica se ponha a andar daqui para fora.

Este não é o Benfica. É uma empresa ao serviço de muita gente cujo único clube é o dinheiro.

O problema é que mesmo a época sendo um descalabro, o tipo continua lá...

O indivíduo só sai de lá se for obrigado.

Red2802

Citação de: nwpt em 04 de Dezembro de 2019, 10:50

O problema é que mesmo a época sendo um descalabro, o tipo continua lá...

O indivíduo só sai de lá se for obrigado.

Vamos ver. Muita água vai correr debaixo das pontes.

cristiano_1904

Vão culpar jogadores e treinador.

Red2802

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Dezembro de 2019, 11:02

Tudo tem um limite. Veremos.

cristiano_1904

Citação de: Red2802 em 04 de Dezembro de 2019, 11:05
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Dezembro de 2019, 11:02

Tudo tem um limite. Veremos.
Fala com a maior parte dos benfiquistas e vês o que a maior parte te diz.

francisco

Nem nos tempos em que não ganhavamos um charuto e éramos eliminados por Gondomares e Varzim da Taça me senti tão desmotivado e pouco ligado ao clube. Este gajo está a assassinar toda a alma do Benfica.

Psyke89

Não há nenhum mal em desejar um evento que leve a um melhor futuro para o clube, no grande plano da historia do Benfica uma epoca não é nada. É melhor um evento que leve ao fim da mediocridade instalada, desde de que seja o inicio de algo que beneficie o clube.

O unico senão é que esse cenário não é certo.

Scorpion8

Citação de: francisco em 04 de Dezembro de 2019, 11:16
Nem nos tempos em que não ganhavamos um charuto e éramos eliminados por Gondomares e Varzim da Taça me senti tão desmotivado e pouco ligado ao clube. Este gajo está a assassinar toda a alma do Benfica.
Falam que o vale roubou 2M, este gajo está a roubar algo muito mais importante, a mística e paixão dos adeptos pelo clube, somos actualmente um clube de plástico, artificial, em que os adeptos querem ir ao estádio para tirar selfies e passar o tempo... o BENFICA joga mal ou perde? Que se foda... há malta que consegue sair do estádio a rir quando isto acontece...

Os 2M do vale são muito mais fáceis de recuperar do que o que este gajo está a fazer à essência do clube, isso sim vai deixar uma marca muito mais profunda e difícil de recuperar...

O BENFICA precisa de um abanão para ontem, é preciso BENFICA no BENFICA

ff77

Citação de: Renegado em 03 de Dezembro de 2019, 22:36
+32M€ OPA
20M€ Raul de Tomas
17M€ Carlos Vinicius
12M€ Comissão de mediação de Félix
6M€ Morato
4.5M€ Chiquinho
4.5M€ Caio Lucas
2.5M€ Jhonder Cádiz (cláusula era de 160k)
0,5K João Borges
+_____________________
99 MILHõES

Foi para isto que se vendeu João Félix.
Para ter um plantel de plástico, de brincar, com uma folha de salarial de +90M€

É isto que queremos para o Benfica?
Quem ganha com isto?

Que saia mais uma renovação.

É só. Boa noite.
Apesar de concordar com a ideia, acho a argumentação fraca.
Das aquisições, apesar de precisarmos de outros reforços, quanto valem Vinicius, Chiquinho, o próprio RDT e Morato?
Folha salarial de 90 Milhões, incluém mais de 120 jogadores, BTV e SAD, o que é um universo bem maior que os 29 jogadores do plantel.