Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FP3

Lembrem que tão importante sair o vieira como o resto da corja

blog benficaatemorrer

Citação de: Aslio em 05 de Dezembro de 2019, 13:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2019, 13:44
Citação de: Aslio em 05 de Dezembro de 2019, 13:41
Citação de: hippyscorpio em 05 de Dezembro de 2019, 13:16
Citação de: Montano89 em 05 de Dezembro de 2019, 10:48
Parabéns sabotador, já estamos fora de 2 competições e ainda não chegamos ao natal. Lá no fundo deves estar felicíssimo.
Dizem o que querem, como querem e nada lhes acontece. Os moderadores estão a dormir.
Esta treta aqui escrita também deve fazer parte da liberdade de expressão.
É isto não é?

Moderadores... está aí alguém?

Enfim, é o que eu e alguns têm dito, o SB está a ficar impossível, em quase todos os tópicos é esta a conversa reinante de iniciados e não só que só sabem falar mal de tudo e de todos, é o escárnio e mal dizer a invadir o SB com os moderadores do fórum a permitirem tudo em nome da liberdade de expressão... senhores moderadores, esta conversa da treta não é liberdade de expressão, bem pelo contrário, não acordem que eu não quero, já falta pouco para este fórum se começar a chamar serdragarto.com.

Acordem crl.
Bem me pareceu que a culpa era dos iniciados... que cambada de bandidos que anda para aí!
cala-te Frederico, vai dar de mamar à criança s.f.f.
Caramba, tanto apoio para moderador e o que recebo é isto.

Nunca chegarás a modera-a-dor.
se és lagarto ao menos sê o presidente dos lagartos...

era um cumprimento.

Aslio

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2019, 13:52
Citação de: Aslio em 05 de Dezembro de 2019, 13:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2019, 13:44
Citação de: Aslio em 05 de Dezembro de 2019, 13:41
Citação de: hippyscorpio em 05 de Dezembro de 2019, 13:16
Citação de: Montano89 em 05 de Dezembro de 2019, 10:48
Parabéns sabotador, já estamos fora de 2 competições e ainda não chegamos ao natal. Lá no fundo deves estar felicíssimo.
Dizem o que querem, como querem e nada lhes acontece. Os moderadores estão a dormir.
Esta treta aqui escrita também deve fazer parte da liberdade de expressão.
É isto não é?

Moderadores... está aí alguém?

Enfim, é o que eu e alguns têm dito, o SB está a ficar impossível, em quase todos os tópicos é esta a conversa reinante de iniciados e não só que só sabem falar mal de tudo e de todos, é o escárnio e mal dizer a invadir o SB com os moderadores do fórum a permitirem tudo em nome da liberdade de expressão... senhores moderadores, esta conversa da treta não é liberdade de expressão, bem pelo contrário, não acordem que eu não quero, já falta pouco para este fórum se começar a chamar serdragarto.com.

Acordem crl.
Bem me pareceu que a culpa era dos iniciados... que cambada de bandidos que anda para aí!
cala-te Frederico, vai dar de mamar à criança s.f.f.
Caramba, tanto apoio para moderador e o que recebo é isto.

Nunca chegarás a modera-a-dor.
se és lagarto ao menos sê o presidente dos lagartos...

era um cumprimento.
Lagarto? Deves estar um pouco confuso... O almoço foi regado?

blog benficaatemorrer

fdx...

o scopion hippie não te chamou de dragarto?

cristiano_1904

Ederson - - - Varela
Nelson Semedo - - - Douglas
Lindelof - - -...

Jovic, cristante, talisca emprestados.

Aslio

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2019, 13:54
fdx...

Não, não era comigo que estava a falar  :rir:

Eu só mandei aquela boca típica de revolta e apoio aos "iniciados"  :D

blog benficaatemorrer

Citação de: Aslio em 05 de Dezembro de 2019, 13:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Dezembro de 2019, 13:54
fdx...

Não, não era comigo que estava a falar  :rir:

Eu só mandei aquela boca típica de revolta e apoio aos "iniciados"  :D
ah... ok...

junto-me à causa então...

os iniciados são a maior causa de destabilização neste fórum. se eu fosse moderador bania todos os iniciados.

a cada novo registo os novos users entravam primeiro com o estatuto de paulinho e passavam directamente para velha guarda eliminando o estatuto de iniciado.

Cob92

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Dezembro de 2019, 13:56
Ederson - - - Varela
Nelson Semedo - - - Douglas
Lindelof - - -...

Jovic, cristante, talisca emprestados.

Nao existe pior sabotagem no mundo do futebol.

Yuri_SLB

Visto estarmos a ser presididos por lagartos e como consequência estamos a sportinguizar, decidi colocar este video de um lagarto a falar sobre o voto electrónico.

https://www.youtube.com/watch?v=s8vKKJ2IBQE

L1968

Ó melhor presidente de todos os tempos, O Sr. Jorge de Brito, não sei se sabes quem é? esse sim deixou muito dinheiro no Benfica e não fez falcatruas para enriquecer ás custas do Benfica.

MBACANO

Não vale a pena se desgastarem a procurar incompetência ou o porquê de determinadas opções, e afins.

Contamos uma história:

O fio condutor que está presente desde o início e cada vez mais marcado na gestão de determinado presidente de determinado clube é o proveito próprio. Puro e duro.

Obviamente que para aumentar o proveito próprio de um presidente de um clube, aumentar as receitas e proveitos do próprio clube são muitas das vezes caminhos comuns.

Tudo aquilo que julgam que.ele fez.para proveito do Clube, apenas o foi porque eram processos comuns com o seu interesse próprio.

Senão pensem numa medida em que pudesse ter feito algo para se beneficiar a ele próprio e não o fez para beneficiar o Clube.... Difícil?

Será isto uma história de ficção, ou será tão óbvia realidade que nem a vemos mesmo em frente dos olhos?

Leonzo

Governo prepara estratégia de combate à corrupção
Estratégia será preparada sob tutela directa da ministra da Justiça.

https://www.publico.pt/2019/12/05/politica/noticia/governo-prepara-estrategia-combate-corrupcao-1896310

Há que ter fé, podiam começar por este indivíduo, não deve ser muito difícil mete lo lá dentro. Anda lá Costa, se és Benfiquista, salva nos deste ser.

F1904!

Citação de: Kaká em 05 de Dezembro de 2019, 02:41
Gostaria de saber para quando caros sócios e foristas, nos começamos a juntar pré e pós jogo para promover o renascimento do Benfica.

Está claro que o bota abaixo que fazemos na internet, ou as conversas com os nossos grupos não chegam.

Precisamos de uma frente activa, comprometida.

Capaz de expor o que está errado, e apontar o que está correcto e que se deverá manter.

Sermos capazes de exigir uma politica desportiva ao Benfica, à Benfica.

Existe sempre contestação da nossa parte em vários meios, mas deixou de haver o que se passava antigamente.

Está na altura de espalhar a palavra de tudo sobre esta direcção. Fazê-lo em grupo. Sem inflamar e sem divergir.

É urgente encontrarmos pontos de convergência até com quem ainda apoia esta direcção.

Se ninguém se chega à frente para acabar com o que está à vista, seja por estratégia, medo, ou comissões, está na hora dos sócios se chegarem á frente.
Porque o Benfica é feito de nós, sócios e adeptos.

Penso que está claro, visto que já estamos em 2019, que não irá surgir nenhum D. Sebastião. Está na altura de ser quem sente o nosso clube a ter a palavra. Mas para isso é preciso o apoio de todos.

Porque se assim for, seremos meia duzia, no jogo seguinte uma dezena, até que eventualmente os Benfiquistas estejam novamente em maioria, no Benfica.

Urge nos unirmos todos, pelo Benfica.

Bem, essencialmente é isto! Falta menos de um ano para as eleições de novos orgãos sociais e até agora alternativas ao rumo que tem sido dado ao Sport Lisboa e Benfica...poucas ou nenhumas com a devida salva guarda para Rui Gomes da Silva que vai mesmo tentar a sua sorte contra LFV.

Concordo que existe a necessidade de aglutinar este sentimento de revolta e de desilusão  relativamente àquilo que querem fazer ao SLB. O descontentamento demonstrado por parte da massa associativa é cada vez mais evidente. Sobretudo nas redes sociais. Este forum não é excepção e talvez seja o local onde este sentimento é demonstrado impetuosidade.

Tudo isto tem de ser materializado na criação de um movimento que permita juntar um conjunto de ideias que sustentem de facto uma alternativa a esta direção. Obviamente que se este movimento se pudesse associar a uma cara tanto melhor. Uma personalidade conhecida, coerente e que tenha o mesmo objetivo que nós! Elevar o nome do Benfica pelo Benfica e não por nós. Mas para isso, "haverá tempo", não muito mas haverá. Se conseguirmos criar um movimento proativo, dinâmico e sobretudo, alternativo tornar-se-á mais fácil!

LFV tem de ser confrontado! E confrontado por um projeto feito de benfiquistas e por benfiquistas! Nem que seja para mostrar que existe outro caminho

Quando começamos? Dia 14 antes ou depois do jogo?

PS: Este movimento precisa de ser um movimento nacional. Mas naturalmente terá de começar por algum lado. Parece-me que o Estádio da Luz será o local indicado.

Viva o Benfica!

miniMilk

Entretanto o vieirista do dia fugiu e ficámos todos a arder sem respostas

Lanterna Vermelha

Os iniciados deviam ser banidos, mas os votos nas eleições do Benfica deviam todos contar o mesmo... não percebo a lógica da coisa!  :estrelas: